Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Eliseu do Azeite

Isto vale oque vale, é do CM, a percentagem de pessoas que não responderam é altissima

Pedro Nunes 28

Citação de: ramalho1 em 23 de Julho de 2025, 16:06Vou deixar aqui uma sugestão às equipas do Noronha e do JDM:

A sondagem que ontem foi feita é criminosa. Tentar ludibriar os benfiquistas com uma sondagem feita sem ser a sócios do clube é uma mão cheia de nada . Um embuste, um logro.

Devia de ser aberta uma investigação tanto à CMTV como à empresa Intercampus. O Universo utilizado é falacioso e fraudulento, e isto é uma das regras mais básicas de uma amostra fiável
Aquela sondagem é das coisas mais patéticas que me lenbro de ver na CMTV e eles têm bastantes !

Granizo

Citação de: Jangada em 23 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: ramalho1 em 23 de Julho de 2025, 16:06Vou deixar aqui uma sugestão às equipas do Noronha e do JDM:

A sondagem que ontem foi feita é criminosa. Tentar ludibriar os benfiquistas com uma sondagem feita sem ser a sócios do clube é uma mão cheia de nada . Um embuste, um logro.

Devia de ser aberta uma investigação tanto à CMTV como à empresa Intercampus. O Universo utilizado é falacioso e fraudulento, e isto é uma das regras mais básicas de uma amostra fiável

O gajo da Intercampus não é o que representa o Benfica lá nos tasqueiros?

Claro que e.

Envia-lhe um email: https://intercampus.pt/equipa/14
:)

Che1904

Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2025, 18:02Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer um TGV Benfica até à Rússia com paragens por cada País Europeu

- Lançar um plano Aero Espacial com objetivo de atingir Saturno até 2028

- Lançar o Submarino Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

- Construir duas pontes InterAtlanticas Benfica - USA e outra Benfica - Brasil

Isto é o que eu fazia só no Departamento de Transportes que iria criar.

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

fica só a faltar uma casa de alterne

ruicouto10

Citação de: Che1904 em 23 de Julho de 2025, 18:18
Citação de: MrFire em 22 de Julho de 2025, 18:02Para não perder o ritmo tenho pensado em outras formas de fazer crescer a marca:

- Um aeroporto Benfica

- Fazer um TGV Benfica até à Rússia com paragens por cada País Europeu

- Lançar um plano Aero Espacial com objetivo de atingir Saturno até 2028

- Lançar o Submarino Benfica

- Fazer uma Auto Estrada Benfica, que ligue o Benfica ao resto do País e da Europa

- Construir duas pontes InterAtlanticas Benfica - USA e outra Benfica - Brasil

Isto é o que eu fazia só no Departamento de Transportes que iria criar.

Mas há MUITAS ideias que irei partilhar ( posso já desvendar que a Bitcoin SLB é um dos projetos, e outra das surpresas está relacionado com um Jardim Zoológico Benfica)

fica só a faltar uma casa de alterne

Com a quantidade de palha que se destribui aos adeptos... era facil montar um!!

iloy

BENFIKA

tomaz

Que tudo isto sirva para os sócios irem votar. Acredito que toda esta propaganda poderá ter o efeito contrário

Rørikus

Só espero que o pessoal esteja preparado para o pior... Eu disse que este sujeito ia fazer all-in e está mesmo a fazer. São projetos megalómanos, são jogadores atrás de jogadores caríssimos, vamos ver se o Félix vem ou não, tudo isto para mexer com a mioleira dos velhos do Restelo. Até metem totós com a camisola para votar neste sujeito. Estejam mesmo preparados.

BENFIKA

Citação de: tomaz em 23 de Julho de 2025, 18:24Que tudo isto sirva para os sócios irem votar. Acredito que toda esta propaganda poderá ter o efeito contrário

Esta propaganda vai levantar (já começou) a levantar muitas questões. Até o Moedas já começou a ser criticado pela sua oposição pela figurinha que fez ontem.

Aos poucos as pessoas vão começar a entender que aquilo que foi apresentado ontem é um "rascunho", uma visão da arquitetura para aquilo que lhes foi pedido.
De resto não existe mais nada além disso.

ruicouto10

estou cada vez mais convicto que este valente, nem a debates vai aparecer... tal e qual o seu mestre!!

Granizo

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2025, 18:22Vai deixar o clube a beira do abismo

A beira do abismo, e so fazer as contas as compras ate agora.
Entao se acontecer mesmo a tal compra do Felix uiiii vai ser bonito.

nunofpais

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2025, 18:28
Citação de: tomaz em 23 de Julho de 2025, 18:24Que tudo isto sirva para os sócios irem votar. Acredito que toda esta propaganda poderá ter o efeito contrário

Esta propaganda vai levantar (já começou) a levantar muitas questões. Até o Moedas já começou a ser criticado pela sua oposição pela figurinha que fez ontem.

Aos poucos as pessoas vão começar a entender que aquilo que foi apresentado ontem é um "rascunho", uma visão da arquitetura para aquilo que lhes foi pedido.
De resto não existe mais nada além disso.
O Moedas é um totó que só quer aparecer. Acho que já ninguém liga. O emplastro do séc XXI

_Huji_Slb

Citação de: Granizo em 23 de Julho de 2025, 18:12
Citação de: Jangada em 23 de Julho de 2025, 16:10

O gajo da Intercampus não é o que representa o Benfica lá nos tasqueiros?

Claro que e.

Envia-lhe um email: https://intercampus.pt/equipa/14
:)

E o Da GFK também.

Rui PT