Eleições 2025

Ru10

Muito se fala no Vieira. Bem esteve o Manteigas ontem a ignorar completamente.

Benfica1976

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2025, 16:10Muito se fala no Vieira. Bem esteve o Manteigas ontem a ignorar completamente.
Não tem nada que falar em alguém que não é candidato.

BENFIKA

A sondagem do CM é completamente ridícula, ainda mais quando incluem na sondagem alguém que até ao momento não anunciou a candidatura  :estrelas:

pimp

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2025, 17:02A sondagem do CM é completamente ridícula, ainda mais quando incluem na sondagem alguém que até ao momento não anunciou a candidatura  :estrelas:
Mais mulheres na sondagem do que homens.

Sickness:SLB

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2025, 16:10Muito se fala no Vieira. Bem esteve o Manteigas ontem a ignorar completamente.

Ainda agora apanhei na tv "se vieira ganhar..."

Tipo, nem candidato é ainda. Convem apresentar a candidatura!

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 23 de Julho de 2025, 17:02A sondagem do CM é completamente ridícula, ainda mais quando incluem na sondagem alguém que até ao momento não anunciou a candidatura  :estrelas:

Uma sondagem aos portugueses ahah

Isto são as pessoas a dizer que acham que o Rui Costa é o favorito a vencer. Já de si interessa zero quem achamos que é o favorito, menos relevante é quando não são apenas, nem de perto nem de longe, sócios do Benfica a responder...

Dá vergonha ver meios de comunicação fazer disto uma coisa séria.

Since1904

Não me preocupam as sondagens, até porque o alvo da mesma é absurdo.
Preocupa-me é a quantidade de chalupas que vejo nas Redes Sociais, é que não são todos bots e alguns até votam, então se não existirem cadernos eleitorais até votam mais 🙄

Começa a ser preocupante,o Benfica não aguenta mais 4 Anos desta merda...

JMFCardoso

Vejo esta sondagem da cm como um 'sei quem é'. Das 300 pessoas que responderam só 27% sabe quem é o Rui Costa.

Normal que a popularidade de um tipo que anda nas notícias desde 1990 seja maior que a de todos os outros.

Em todo o caso, não há a possibilidade de fazer uma sondagem independente? Talvez à entrada ou saída do estádio?

JMota25

Citação de: Sickness:SLB em 23 de Julho de 2025, 17:32

Ainda agora apanhei na tv "se vieira ganhar..."

Tipo, nem candidato é ainda. Convem apresentar a candidatura!

Isto enerva-me de uma maneira. São capaz de falar mais tempo de alguém que anda a brincar com a cara dos benfiquistas e que não assume de uma vez por todas se é ou não candidato, do que outros que já apresentaram a candidatura e estão no terreno.

Bem esteve ontem o JDM na SIC Notícias, quando a jornalista trouxe uma pergunta sobre o Vieira para cima da mesa, este respondeu "Isso para mim é um não assunto, vamos voltar ao outro ponto que era realmente importante."

Quem dá palco a este circo do Vieira que leve com ele.

JMFCardoso

A outra situação que tem que ser inevitável é debates.

Têm que haver debates sim ou sim.

margaridacardoso

Os comentários no último post são elucidativos.

Estamos no caminho certo.

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2025, 19:19Os comentários no último post são elucidativos.

Do clube? qual plataforma ?

margaridacardoso

Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2025, 19:19
Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2025, 19:19Os comentários no último post são elucidativos.

Instagram.

alphabet arménien

nwpt

Citação de: JMFCardoso em 23 de Julho de 2025, 17:46A outra situação que tem que ser inevitável é debates.

Têm que haver debates sim ou sim.
Já estou com vergonha alheia só de pensar em ver o Bosta a ser incinerado pelo JDM e pelo JNL nos debates ;D

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2025, 19:21
Citação de: Notguilty em 23 de Julho de 2025, 19:19

Instagram.

alphabet arménien

Muito bem. Tudo o que não é Facebook tem menos bots.