Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: JPG em 24 de Julho de 2025, 00:58
Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:49Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.

Isto é a serio, votas rui porque pessoas do forum feriram as tuas sensibilidades politicas?

Eu votava IL, mas depois de ler a opinião do camarada @karkow vou passar a votar CHEGA.

Pode ser que metam gente que pensa como ele nos calabouços e dê para salvar o Benfica depois.

Naruto

Citação de: Benfiquismo em 24 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.
Mas onde esteve esta energia do banana durante o resto do mandato? Contratações, promessas, projetos? Tudo em cima da hora, tudo para tentar segurar o lugar.
É evidente que esta movimentação tem um único objetivo, convencer os sócios a dar mais um voto de confiança. Mas é precisamente neste momento que todos devemos estar mais atentos.
Não é com contratações de última hora ou anúncios empolgantes que se constrói um projeto sólido. O Benfica precisa de liderança, planeamento e ambição sustentável, não de gestos desesperados para salvar uma eleição.

Deves ser daqueles que pensa o importante é participar, um verdadeiro benfiquista não pode estar satisfeito com os últimos anos do nosso clube. Eu quero títulos e quer João Noronha Lopes quer o João Diogo Manteigas são os que nos podem trazer novamente o Benfica que eu conheci.

Ele nunca na vida e reeleito. O pessoal de lisboa nao lhe perdoa o bicampeonato dado ao sporting. E a maioria dos Benfiquistas nao se esquece da venda do Joao Neves.

Impossivel ter mais votos que o Vieira caso este concorra.

Mas se um milagre acontecesse, haja nocao que em janeiro estava logo a vender meia equipa e voltavamos logo a mediocridade durante os outros 3 anos e meio de mandato.

BENFIKA

Quem se deixar levar pelo investimento no mercado que tenha bem a noção que no verão metade dos reforços vão embora para pagar este investimento todo  :buck2:

Continuamos a ser um carrossel de jogadores ano após ano.

Naruto

Citação de: karkow em 24 de Julho de 2025, 00:49Parecendo que não....tem tudo que ver. Tudo. Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és. Fácil. Pensassem nisso antes...ou nem sequer pensam??? Vou mais para esta.

Citação de: karkow em 18 de Fevereiro de 2022, 22:11" Príncipe de Florença" vai para a grande puta que te pariu filho da puta. Muito boa decisão ter ficado com este Veríssimo até final da época. Nabos do caralho. Estádio vazio contra o Ajax. Não merecem merda nenhuma otários de merda. Rua!!!!!? Eleições para ontem!!!!

"Diz me com quem andas.....e eu te direi quem és"

Super comentario que escapou ao amarelo.

Mete la a cruz no Rui em Outubro, se um milagre acontecer e ele ganhar prepara-te para mais 4 anos a celebrares o sucesso dos rivais e a meteres as maos na cabeca com decisoes de gestao estapafurdias.

Talvez quem sabe ainda pode dar para celebrares um pouco de cimento depois de hipotecarem o futuro do clube.

Mas se for para vibrar com as construcoes tambem da para ser adepto da "Mota-Engil EGL.LS   ".

NoNickBoy

Banana está a dar tudo... mas ainda faltam 3 meses para as eleições, até lá, dará mais que tempo para a oposição desmascarar este "projecto".

Não terá mais que 10% nem com este folclore.

RGouveia.SLB

Citação de: Mattamouros em 24 de Julho de 2025, 09:38

Isto é a serio, votas rui porque pessoas do forum feriram as tuas sensibilidades politicas?

Eu votava IL, mas depois de ler a opinião do camarada @karkow vou passar a votar CHEGA.

Pode ser que metam gente que pensa como ele nos calabouços e dê para salvar o Benfica depois.

E eu? Vou deixar de apoiar o JNL só por causa daquele RAP que tem simpatias políticas com o PCP, sendo eu de direita.
Não se faz. Que infâmia.

Dito isto, e ironias à parte, misturar política e futebol dá mau resultado e se há clube que tem sido heterogéneo (tanto em adeptos como em dirigentes) em classes, credos religiosos e partidos (ou apartidários), é o Benfica.

paulomaia1972

Citação de: karkow em 23 de Julho de 2025, 17:40Excelente mercado Rui. Continuar assim. E excelente remodelação, rejuvenescimento da opaca e obsolita estrutura do futebol. Mário Branco, Gonçalo Guimarães e Simão Sabrosa. Gosto. Estou a gostar. Aqui na família vai tudo votar no Rui. Maestro. São uns 100 votos entre todos. A escolha certa, sensata e racional. Rui a continuar o trabalho. Desta vez para vencer. E em grande.

4 anos depois ainda acreditas no pai natal. Tens o Benfica que mereces.

Mercurio_10

A verdade é que passámos de um mercado em que tinhamos que fazer 80 a 100 milhões de mais-valias para 'aguentar a máquina' que é pesada, para fazer um mercado de chapa ganha chapa gasta.

As eleições são em outubro, em janeiro depois vai ter que se vender alguém para aguentar a tesouraria.

Mattamouros

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2025, 09:52

E eu? Vou deixar de apoiar o JNL só por causa daquele RAP que tem simpatias políticas com o PCP, sendo eu de direita.
Não se faz. Que infâmia.

Dito isto, e ironias à parte, misturar política e futebol dá mau resultado e se há clube que tem sido heterogéneo (tanto em adeptos como em dirigentes) em classes, credos religiosos e partidos (ou apartidários), é o Benfica.

Eu ía votar Manteigas porque tenho gostado bastante do que tenho ouvido dele, mas o último pacote de planta que comprei vinha estragado.

Fim da linha para o João.

Neste momento voto Cristóvão Carvalho, por um Benfica do caralho !

RGouveia.SLB

Citação de: Mattamouros em 24 de Julho de 2025, 10:07

Não se faz. Que infâmia.

Eu ía votar Manteigas porque tenho gostado bastante do que tenho ouvido dele, mas o último pacote de planta que comprei vinha estragado.

E o meu vizinho do quarto esquerdo vai votar no Mayer porque é um grande fã das revistas que passam no Parque Mayer.

Mercurio_10

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: Mattamouros em 24 de Julho de 2025, 10:07

Não se faz. Que infâmia.

E o meu vizinho do quarto esquerdo vai votar no Mayer porque é um grande fã das revistas que passam no Parque Mayer.

Parecendo que não, isso é quase igual ao único argumento que o Mayer apresenta, que é ser neto de um antigo grande presidente, que faleceu quando ele ainda era uma criança muito pequena.

Di_Maria

Eu ia votar Rui Costa, mas apareceu uma velhota na passadeira e o condutor não parou, tive uma discussão com ele e vi que ele ia votar Rui.

RUI NUNCA MAIS. Diz-me quem não parou na passadeira que eu digo-te quem és.