João Félix (Chelsea) - Record

ruio1999

Citação de: af10 em 24 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2025, 15:44Mais um tópico estragado pelo Dr. @The_Riggs
Tem o toque de Midas.

Lel
Não acho que perseguições cerradas a users por terem uma opinião diferente seja motivo de riso.

BenficaÀBENFICA

Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

AI ESTA ELE

Só acho MAL ñ ter impresso no Heli a frase: Benfica District... :tickedoff:

ruio1999

Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2025, 16:33
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2025, 16:24João , hoje vi um gajo a trabalhar , levou com um ferro na testa , foi levado ao hospital , levou 5 pontos e já está ali a trabalhar na obra ao pé de minha casa .

Vi e ouvi . Enquanto estava a limpar a casa .

Isto é um exemplo de necessidade e persistência.

Isso é exemplo de que ACT devia ter mais agentes.

Essa pessoa sofreu um acidente de trabalho, só tem é de ficar em casa a recuperar, isto num mundo normal.
Tens total razão , mas pelo que sei, o trabalhador , pode recusar , pois pelos acidentes de trabalho , não ganha o mesmo .

Acho eu , se estiver errado , corrige-me .
Acho que pode, mas ai deve ficar sem seguro de trabalho e se acontecer mais alguma coisa a responsabilidade é dele.

Mas sendo construção civil, nem contrato deve ter.

JMota25

Citação de: BenficaÀBENFICA em 24 de Julho de 2025, 16:36
Citação de: CelsoMedeiros em 24 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 12:22Vai ser apresentado na Eusébio cup, vai aterrar no relvado de helicóptero e com uma camisola "eu voto Ruie Costa"

AI ESTA ELE

Só acho MAL ñ ter impresso no Heli a frase: Benfica District... :tickedoff:

Não dês ideias... ainda vão a tempo de carregar forte na publicidade do mega-projecto!

Notguilty

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2025, 16:32
Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2025, 14:40Apresenta-lo no sábado era tão 90's e early Vieira...

Por isso é capaz.
O Viera é early 2000´s

Eu sei. O que eu disse foi que estas apresentações são anos 90 e inicios de 2000 no caso do Vieira.
eu sei que sabes. estou a ver se chego às 50.000 mensagens antes de Outubro.

Haywire

Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 16:27
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 16:22voces parecem que estao a falar de um jogador

eu nao vejo diferença para um reformado daqueles que vem ca para do PSG , pronto ok este consegue se mexer , ou mais um pouco.

Que falta de amor proprio que este clube tem , o Felix teria era de mostrar que merecia ter lugar aqui....
Que faça um try out e logo se ve , se esta com capacidade para jogar ca e ajudar

Ele podia vir a custo zero, se fossemos campeões dávamos-lhe um contratozito.
As férias da primária estão a fazer-te mal.

cristiano_1904

Ainda está a fazer as malas. Falatava lhe uma e teve que ir comprar, na altura a magui levou umas 6 dele.

BenficaÀBENFICA

Eusébio10

Citação de: Haywire em 24 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2025, 16:22voces parecem que estao a falar de um jogador

eu nao vejo diferença para um reformado daqueles que vem ca para do PSG , pronto ok este consegue se mexer , ou mais um pouco.

Que falta de amor proprio que este clube tem , o Felix teria era de mostrar que merecia ter lugar aqui....
Que faça um try out e logo se ve , se esta com capacidade para jogar ca e ajudar

Não me digas que já estás de férias da escola sem perceber o que é uma figura de estilo?

Transformer

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 15:58Muito infiltrado com o trauma do que ele fez há 6 anos a atrás.

Tenham calma que vão ter mais chocolate em breve 😀

No Benfica nunca se prescinde de ganhar.

imightbewrong

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Julho de 2025, 16:42Ainda está a fazer as malas. Falatava lhe uma e teve que ir comprar, na altura a magui levou umas 6 dele.
Toda a gente sabe que ela gostava muito de uma mala.

Haywire

Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 16:45

Não me digas que já estás de férias da escola sem perceber o que é uma figura de estilo?
Estou no telemóvel e com sol de frente. Fica complicado.

Endless

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2025, 15:50
Citação de: Endless em 24 de Julho de 2025, 15:49
Citação de: Benfica1976 em 24 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 24 de Julho de 2025, 14:40Apresenta-lo no sábado era tão 90's e early Vieira...

Por isso é capaz.
Entra na 2 parte aos 60 minutos directamente do balneário, sem saber que estava no estádio.
Essa era à Futre. No primeiro jogo dele pelo Benfica ficou no banco, ao intervalo não subiu para o relvado e já depois da segunda parte se iniciar subiu as escadas já equipado para jogar e foi a loucura, os adeptos a assobiar os jogadores para porem a bola fora.  :2funny:

Era quase tradição no jogo de apresentação aos sócios haver uma truta. Momento mais cringe sem duvida foi estádio à espera da apresentação de um craque e invés disso ter os Excesso cantar ao intervalo, entrando no relvado de helicóptero.
Fdss isso não aconteceu. Não pode!

Pode pode...e infelizmente aconteceu.
Foi durante Vale e Azevedo.

força Benfica

Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: Vitor Alves em 24 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: KarelPoborsky7 em 24 de Julho de 2025, 12:27O jorge das transferencias diz que está fechado

O Faneca já disse alguma coisa?

Deve estar a dizer,há que garantir bilhete para a supertaça.

Pena ele não te responder. 🍿

Eusébio10

Citação de: Haywire em 24 de Julho de 2025, 16:53
Citação de: Eusébio10 em 24 de Julho de 2025, 16:45

Estou no telemóvel e com sol de frente. Fica complicado.

Percebo mas epá era muito evidente