Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Francescoli

Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2025, 08:16Do que pude ver, e por favor, corrijam-me se estiver errado, o Ivanovic faz-me lembrar o Lima.
Eu acho que poderia bem casar com o Pavlidis num esquema bem montado de 2 PL mais moveis.

Com pior jogo de cabeça, mas sim. Faz lembrar sim senhor.

L1968

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2025, 10:08O Ivanovic se vier é dizer adeus ao Félix. Com Pavlidis e Ivanovic, dois jogadores trabalhadores e fortes tecnicamente, o Félix deixa de fazer sentido.

Ou será que o Ivanovic é para colmatar uma possível saída do Pavlidis?

3 jogadores para duas posições não é demais. Muitos jogos.

ff77

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2025, 10:08O Ivanovic se vier é dizer adeus ao Félix. Com Pavlidis e Ivanovic, dois jogadores trabalhadores e fortes tecnicamente, o Félix deixa de fazer sentido.

Racionalmente era o que faria sentido. Mas estamos em periodo eleitoral pelo que não me admira que venha o Félix tb.

JMota25

Eu acho que podem vir os dois. Qualidade no último terço nunca será demais. Vejo o João Félix como um 10, ou no máximo um 9,5...
O Ivanovic como verdadeiro PL e uma alternativa válida ao Pavlidis.

jp23

Citação de: Francescoli em 25 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: Lopes1986 em 25 de Julho de 2025, 08:16Do que pude ver, e por favor, corrijam-me se estiver errado, o Ivanovic faz-me lembrar o Lima.
Eu acho que poderia bem casar com o Pavlidis num esquema bem montado de 2 PL mais moveis.

Com pior jogo de cabeça, mas sim. Faz lembrar sim senhor.
O Lima tinha algo especial, movimentava-se muito bem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vão ficar os três

jp23

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2025, 07:37
Citação de: jp23 em 25 de Julho de 2025, 06:20
Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2025, 05:04
Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 04:06Akturkoglu vai ser vendido

https://x.com/pedrogva6/status/1948579767248195706?t=3JhGYAHk2D8DcFHNESXLvQ&s=19

Se o Pedro Almeida diz, eu acredito!!!
Acredito que o ivanovic será o substituto do Aktur e suplente do Pavlidis.
o ivanovic é o substituto do Cásper.
Por isso é que se abriu o espaço com a saída do Cásper.

O q quis dizer como suplente do Pavlidis, mas parece tb poder jogar no lugar do Aktur.

jp23

Citação de: Jakub em 25 de Julho de 2025, 06:37
Citação de: jp23 em 25 de Julho de 2025, 06:20
Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2025, 05:04
Citação de: Mikel_88 em 25 de Julho de 2025, 04:06Akturkoglu vai ser vendido

https://x.com/pedrogva6/status/1948579767248195706?t=3JhGYAHk2D8DcFHNESXLvQ&s=19

Se o Pedro Almeida diz, eu acredito!!!
Acredito que o ivanovic será o substituto do Aktur e suplente do Pavlidis.

Faz todo o sentido...se o Treinador fosse o Rui Vitória. O mago que meteu Raul Jimenez encostado a linha a cruzar para ninguém na área...
Tinha o Pavlidis no centro. Como se os extremos cruzassem muitas bolas atualmente...

The Eagle 10

O Ivanovic é para ser concorrente ao Pavlidis, não tem nada ver com o Felix.

Isso não invalida a vinda dele.

Fenómeno

Citação de: L1968 em 25 de Julho de 2025, 10:11

É claramente a mais para a nossa realidade, não podemos colocar contratar 3 jogadores acima de 20 milhões e jogares apenas com 2, ou até mesmo, em casos de necessidade, apenas com 1.

rsd

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2025, 10:36

É claramente a mais para a nossa realidade, não podemos colocar contratar 3 jogadores acima de 20 milhões e jogares apenas com 2, ou até mesmo, em casos de necessidade, apenas com 1.

No ano passado, para ponta de lança e terceiro médio, tinhas pavlidis, arthur e kokcu

Dennis

Citação de: BC em 25 de Julho de 2025, 09:25Cardozo
Saviola
Nuno Gomes

Cardozo
Rodrigo
Lima

Jonas
Raul
Mitroglou

Jonas
Félix
Seferovic

Gonçalo Ramos
Rafa
Musa

Estes foram os 3 pontas de lança / avançados que estiveram no plantel , nos últimos anos, e naqueles anos em que fomos campeões.

... Mas jogavam sempre 2 dos 3. Se continuarmos no sistema tático da época passada, joga só um.
Mas acredito que a ideia seja o regresso do Félix e o regresso ao sistema de 2019.
Aliás, o duplo pivot Enzo - Rios é semelhante tacticamente a Gabriel - Samaris...

o ultimo moicano

Se entre Félix e Ivanovic  só vier um, prefiro Ivanovic.

Félix é fabuloso tecnicamente e em criatividade, mas perderemos em intensidade e algumas bolas por um adorno, um preciosismo.

Com Ivanovic a equipa ficará mais compacta, intensa, objectiva. Será mais coletiva na adesão à ideia de pressão.

Sendo que nesta hipótese fica obrigatória a chegada de um extremo direito superlativo, que traga criatividade à equipa para além de capacidade de desequilíbrio.

(Mas prefiro a hipótese de vir Ivanovic e Félix, e o scouting acertar em alguma coisa é chegar um extremo direito barato mas de qualidade).

L1968

Citação de: Fenómeno em 25 de Julho de 2025, 10:36

Supõe que há uma lesão do Pavlidis, esperemos que não. Joga quem?

dsdsds44