Dušan Tadić (Sem Clube) - Yağız Sabuncuoğlu

Hernanicafu

Citação de: BC em 25 de Julho de 2025, 20:02O Benfica vai apostar no Tadic este ano e no Moussa para o ano.

E acredita que com Andreas, Artur, Prestianni e Gouveia chega e sobra.

É o que me parece.
pode ser por aí... confesso que é dos meus jogadores preferidos.. os 36 podem ser um problema, mas já não digo nada ..

PauloSimoes1904

A vinda deste jogador não faz sentido nenhum... Andavam muitos a reclamar com a idade e a performance do Di María e agora pedem a contratação deste senhor que não está nem perto? Para mim, não obrigado...

adeptoBancada

Que puta de pesadelo. Nunca mais é Outubro.

Jogadores de estatuto velhos e acabados que ja não defendem.

Fearless

Citação de: Hernanicafu em 25 de Julho de 2025, 20:08
Citação de: BC em 25 de Julho de 2025, 20:02O Benfica vai apostar no Tadic este ano e no Moussa para o ano.

E acredita que com Andreas, Artur, Prestianni e Gouveia chega e sobra.

É o que me parece.
pode ser por aí... confesso que é dos meus jogadores preferidos.. os 36 podem ser um problema, mas já não digo nada ..

O Tadic não é extremo direito.

Pablito13

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2025, 20:13https://x.com/ekremkonur/status/1948813527143383111?s=46&t=JFyX09SkLmn72CnjI0WwYw

Este gajo é credível?

Fodasse espero bem que não. Isto era horrível demais.

Não é credível mas tanto cospe para o ar que algum dia irá acertar. É esperar que ainda não seja desta vez.

xeriff

Josh

Não faz qualquer sentido.

Incrementa a folha salarial e já não vai dar para retirar grande coisa desportivamente.

Shroom

Cob92

Se perdemos o Félix para ir buscar este, Está no meu top 3 das piores desilusoes de mercado junto com o Cavani.

Che1904

Citação de: Cob92 em 25 de Julho de 2025, 20:46Se perdemos o Félix para ir buscar este, Está no meu top 3 das piores desilusoes de mercado junto com o Cavani.
e já agora quem é que fechava o podium?

Keiroxes

Citação de: Josh em 25 de Julho de 2025, 20:39Não faz qualquer sentido.

Incrementa a folha salarial e já não vai dar para retirar grande coisa desportivamente.

Era do caralho fodermos mais de 100 milhões em contratações, e depois irmos buscar este alucinado pra foder o balneario todo, vai Rui tu consegues