Dušan Tadić (Sem Clube) - Yağız Sabuncuoğlu

Francescoli


redbullstar

Dizer que não presta com 36 anos,lá está a idade a pesar, é o mesmo que dizer que o otamendi é o elo mais fraco da defesa do Benfica quando simplesmente é o melhor,posto isto não quero o tadic no Benfica pelo simples facto de vir ganhar uma pipa de massa,aposto numa equipa das arábias para onde ele vai.

Smballs

Volto a dizer....Com 1 salário adequado não diria q não.....tem mto futebol ainda nos pés

sergio19azb

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 23:32Volto a dizer....Com 1 salário adequado não diria q não.....tem mto futebol ainda nos pés
Tipo 1.5M€ brutos :D

Tellmo

Ainda é bom jogador.

Alguém sabe o motivo de estar sem clube?

Nunca diria que não a experiência e inteligência para o ataque.


dfonseca

Duvido que não queira fazer o último grande contrato da carreira.

Posto isto, para pré-reformados a peso de ouro, e com todo o respeito pela lenda que é, já bastou o Di Maria.

Redceltic

Citação de: redbullstar em 24 de Julho de 2025, 22:56Dizer que não presta com 36 anos,lá está a idade a pesar, é o mesmo que dizer que o otamendi é o elo mais fraco da defesa do Benfica quando simplesmente é o melhor,posto isto não quero o tadic no Benfica pelo simples facto de vir ganhar uma pipa de massa,aposto numa equipa das arábias para onde ele vai.
Por acaso acho engraçado todos os users que não estão a ver os jogos em cada uma das casas que o otamendi dá durante a época e quase sempre por entrar à queima estilo iniciado ou jogador do campeonato de portugal.

Black Panther


bnfc

Citação de: Smballs em 24 de Julho de 2025, 23:32Volto a dizer....Com 1 salário adequado não diria q não.....tem mto futebol ainda nos pés

Eu rejeitaria. Ainda tem qualidade, ainda está em condições aceitáveis, mas acho que o Benfica precisa de uma equipa de alta rotação. E a ideia parece ser essa, com o Rios e com a insistência no Ivanovic. Não podemos ter um jogador sem capacidade para pressionar, que fique à espera da bola para fazer alguma coisa. Mesmo que esse jogador ainda tenha qualidade com a bola nos pés. Di Maria tb tinha, até mais que este, e não resultou pela mesma razão.

Além disso, não sei até que ponto aceitaria bem um papel secundário e não sei até que ponto o Benfica poderia pagar um salário alto a alguém não fundamental. Sim, porque apesar de tudo ainda tem condições para conseguir altos salários noutros lados. Não viria para cá perder dinheiro.

Ghost.Of.Red


DeSousa

@Ekremkonur
🚨🆓 Dusan Tadic 🔜 SL Benfica ⌛

DeSousa


20Nico Gaitan20

e o tal otamendi para o ataque que nos falta...kk


estejam mas e quietos

BC

O Benfica vai apostar no Tadic este ano e no Moussa para o ano.

E acredita que com Andreas, Artur, Prestianni e Gouveia chega e sobra.

É o que me parece.

adeptoBancada

Citação de: BC em 25 de Julho de 2025, 20:02O Benfica vai apostar no Tadic este ano e no Moussa para o ano.

E acredita que com Andreas, Artur, Prestianni e Gouveia chega e sobra.

É o que me parece.
Contrato do Tadic de 5 anos.