João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 20:50Continuo sem perceber as críticas à oratória do Noronha. É por não fazer cara de mete nojo e de quem come as gajas todas da rua ?

Está no seu elemento. Fantástico discurso.

As críticas não são objetivas, vêm de quem lá quer manter o vieirismo

Não quero criar guerras nenhumas ao contrário do que muita gente pensa, mas essas críticas vêm na maioria de quem quer lá o Manteigas.

cacetadas

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2025, 20:47
Citação de: Aka em 25 de Julho de 2025, 20:46Esta do Rui Banana num evento destes...

O Noronha esteve bem a dar pra trás, cá para mim é moderador no SB  :tomates:

Tem mais elevação que ex dirigentes, uns que já não o são e outros já morreram

giiin

Citação de: Jotta_nunes em 25 de Julho de 2025, 20:49Que nível meus amigos. Que nível. Eloquência e benfiquismo por todos os poros.
A milhas de distancia, nao so dos outros candidatos mas até a nivel nacional relativamente a outros clubes. Que seja o inicio de uma revolucao no futebol portugues.

Der Kaiser

Portal de transparência, para mostrar o que foi feito e o progresso do programa, excelente medida.

Shroom

Citação de: Gamabunta em 25 de Julho de 2025, 20:24Há malta que não sabe ler uma sala.
Podem ter muitas qualidades, ou não, mas não sabem ler a sala.

E este momento não é, claramente, para este tipo de conversa.

"Maybe you should reeeeaaaaaad the rooooooommmm"... Thom Yorke 😍

Lúcio Júnio Bruto

Respira classe por todos os poros. Qualquer comparação com o orelhas e com o seu discípulo é como comparar um cavalheiro com um porco a chafurdar na pocilga. É como comparar um cavalheiro com um mafioso de unhas porcas a extorquir alguém. É como comparar um cavalheiro com um bêbedo a vomitar numa viela suja. É como comparar um cavalheiro com um gajo a peidar-se.

Se os benfiquistas não o elegerem, bardamerda para isto tudo.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 20:50Continuo sem perceber as críticas à oratória do Noronha. É por não fazer cara de mete nojo e de quem come as gajas todas da rua ?

Acho que é óbvio que não é um tribuno natural. Por exemplo, quando comparado com o Mattamouros.

Mas é normal, não faz disso a sua vida como um advogado ou político. O que importa é ser capaz de passar a mensagem que interessa e mostrar um programa competente, como está a conseguir.

Slb04Sempre

Citação de: Der Kaiser em 25 de Julho de 2025, 20:54Portal de transparência, para mostrar o que foi feito e o progresso do programa, excelente medida.

Uma das "críticas" é que não tem ideias, não tem projeto. Já ouvi mais ideias na campanha do Noronha do que nos últimos 30 anos de presidências

The_Riggs

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2025, 20:55

Acho que é óbvio que não é um tribuno natural. Por exemplo, quando comparado com o Mattamouros.

Mas é normal, não faz disso a sua vida como um advogado ou político. O que importa é ser capaz de passar a mensagem que interessa e mostrar um programa competente, como está a conseguir.
Não concordo.

E o Noronha é advogado.

Der Kaiser

Orçamentos de cada modalidade vão ser incluídos nos orçamentos.

giiin

Esta ideia da Identidade vir antes de tudo o resto é poderosissima.

LuisPortugal

Depois de hoje será que ainda vou continuar a ler que não tem ideias?

Aka

Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Lebohang Mokoena em 25 de Julho de 2025, 20:5612K

A ver no X?

Não confundam visualizações com "viewers". Visualizações obtêm-se rapidamente, o que importa é o número de pessoas que está realmente a ver.