João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Se eu estivesse lá perguntava onde é que ele arranjou tanto estilo.

Aka

Barolas

Citação de: Snowland em 25 de Julho de 2025, 21:52
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 21:51Malta, opiniões, o que acharam?

O que achámos? Ele ainda está em directo a falar.

Não acabou.

Certo,  mas está quase a terminar.

Soundwave

Citação de: rdr10 em 25 de Julho de 2025, 21:40A única pergunta que me interessa é:

"Polícia nas urnas, sim ou não?"

Isto é aquela pergunta que devia ser feita logo a abrir estes fóruns.

o ultimo moicano

Uma auditoria tem de possuir também peritos informáticos com capacidade de recuperar toda a informação apagada.

Sem isso, nem vale a pena.

Sendo que sem acesso a telemóveis, computadores caseiros, contas bancárias. Acesso que só uma PJ ou ministério público tem, fica complicado.

Mas é fazer por etapas. Qualquer suspeita encaminhar para a PJ e solicitar abertura de investigação.

Snowland

Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2025, 21:53
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 21:51Malta, opiniões, o que acharam?

Não acabou.

3 horas a falar de Benfica.

Temos tudo a ganhar com a mundança.
E o João Noronha Lopes vai ganhar as eleições!

Notguilty

Temos Homem. Aprimorar as questões tecnicas de som e imagem para os livestreams.

Snowland

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2025, 21:53

Não acabou.

Certo,  mas está quase a terminar.
Esperemos que ainda denorem mais!

Soundwave

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 21:44Dez anos não é rigorosamente nada para uma auditoria às contas de um clube liderado pela mesma direcção durante mais de 20 anos.

É, porque o saque tem sido exponencial desde 2015. Basta ver os FSEs.

The_Riggs

deixem lá a polícia nas urnas, se disser isso a 3 meses das eleições já está a PSP de Lisboa toda subornada até lá

B.Verissimo

Isto revitaliza-me como Benfiquista.

Que falta nos faz sangue novo neste Benfica.

Baron_Davis

Com todo o respeito por todas as candidaturas honestas, com eleições limpas é claramente o principal favorito a ganhar (como muito provavelmente ganhou em 2020)

Vamos Presidente!

JustMe

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2025, 21:55
Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2025, 21:44Dez anos não é rigorosamente nada para uma auditoria às contas de um clube liderado pela mesma direcção durante mais de 20 anos.

É, porque o saque tem sido exponencial desde 2015. Basta ver os FSEs.
E se recuares mais um ano e vires o que aconteceu quando se destruiu a equipa de 13/14, até cais de cu.

A vigarice vem de muito, muito antes. O Benfica foi lesado em várias dezenas de milhões de euros, não tenho dúvida nenhuma.

Aka