João Félix (Chelsea) - Record

_Xebola_

Este negócio está reservado para depois do apuramento para a champions.

The Horror

Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada

Parolada ou não, gostava que fosse apresentado durante a Eusébio CUP

Parolada e da grande!

o ultimo moicano

A conversão dos pais é fundamental. Já o falei antes.

Apelem ao lado emocional. Apelem dizendo que querem pela primeira vez na vida uma prova irrefutável do seu amor.

Digam, que se é um amor incondicional vão votar ou Noronha ou Manteigas, porque é algo muito importante para vocês. E que é agora que vão demonstrar que são capazes de os colocar à frente deles, mesmo pensando diferente.

Digam que confiem e que mais tarde perceberão que vocês estavam certos.

É chantagem emocional mesmo, mas por uma boa causa. O voto que conseguirem pode ser o da nossa vitória.

Hernanicafu

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 09:33Não poderia haver maior indicador das intenções demagógicas nesta contratação do que este esforço para o anunciar no jogo de apresentação. Parolada
Nao concordo contigo, parolada ou não todos vivemos o Benfica intensamente, chamar parolada a sócios ou simplesmente adeptos por quererem ver a apresentação do Félix na Eusébio cup não me parece correto, nem todos aqui podem andar de BMW .... Somos e seremos sempre o clube do povo, e foi com esta parolada a apoiar que escrevemos a nossa história, desde 1904. Para nos insultar basta o resto dos anti..

Zak

Se querem um negocio rapido, o Benfica tinha que bater a oferta que o Chelsea queria inicialmente. E o Benfica nao joga na PL.

Querem jogadores adquiridos rapidamente mas depois vem criticar "os valores absurdos pagos pelo jogador".

Infelizmente prá nossa realidade, jogadores de maior qualidade, iram sempre demorar algum tempo a negociar.

Ainda por cima jogadores da qualidade e perfil do Felix. Foi assim com Enzo, Aimar e outros.

E vai sempre ser assim. Seja com RC ou Noronha.

Borges Coutinho

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair
E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!

Então se não houver jogos para se verem as debilidades da gestão do "um dos nossos"...

Zak

Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 10:06A conversão dos pais é fundamental. Já o falei antes.

Apelem ao lado emocional. Apelem dizendo que querem pela primeira vez na vida uma prova irrefutável do seu amor.

Digam, que se é um amor incondicional vão votar ou Noronha ou Manteigas, porque é algo muito importante para vocês. E que é agora que vão demonstrar que são capazes de os colocar à frente deles, mesmo pensando diferente.

Digam que confiem é que mais tarde perceberão que vocês estavam certos.

É chantagem emocional mesmo, mas por uma boa causa. O voto que conseguirem pode ser o da nossa vitória.

Eu ja o fiz com varios familiares, conseguindo mesmo alterar a intencao de voto de 2 deles, mas no fim cada um vota em quem quer e só temos que aceitar.

johncleese

Tradução do ultimo posto do Fabrizio: quem manda é o m€nd€s. E este negócio está mais que cozinhado desde que ele foi à Luz reunir-se com o ruie

SLBRulez

O problema está no Chelsea, não está no João

Tacuara_7

Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 10:01
Citação de: Ludwig van em 26 de Julho de 2025, 09:49
Citação de: Yahiko em 26 de Julho de 2025, 09:43Pqq a malta acha que o RC vwi perder as eleições? O meu pai homem de 50 votos disse-me ontem "Claro que vou votar RC, os outros sao uma cambada de oportunistas. O RC so cometeu o erro de estar rodeado da malta do Vieira, mas ja começou agora a deixa los ir. É um dos nossos, os outros sao todos uns oportunistas"

E é isto, esperanças 0 de ver o Rui a sair
E tu não consegues convencer o teu pai a passar para o lado certo?

Se nem os mais próximos conseguimos "converter" estamos tramados.

Impossivel, ja tentei. O problema é que não é so o meu pai, é o meu sogro, o meu tio avô e o pai do meu cunhado.

Sao 100 porcento na minha amostra de "velhotes" socios benfiquistas e nem precisaram de um bom defeso, a opiniao deles n muda!

Não há conversão que valha.

É preciso é mobilização de quem quer mudança

o ultimo moicano

Citação de: Zak em 26 de Julho de 2025, 10:12
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 10:06A conversão dos pais é fundamental. Já o falei antes.

Digam que confiem é que mais tarde perceberão que vocês estavam certos.

Eu ja o fiz com varios familiares, conseguindo mesmo alterar a intencao de voto de 2 deles, mas no fim cada um vota em quem quer e só temos que aceitar.

Se não mudarem, temos de aceitar.

Mas até ao dia das eleições é para forçar a barra ao máximo. Até coisas ridículas como amuar, lágrima, o que for, são válidas até à última hora.

Se todos conseguirem fazer o que fizeste, nem que seja só um familiar, ganhamos de certeza absoluta. Se todos se aperceberem da dimensão do que podem fazer, do poder de mudar a história do Benfica para o êxito de novo. O Benfica ganhará (com Noronha ou Manteigas).

Depois claro, se não res

johncleese

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 10:17O problema está no Chelsea, não está no João

Diz a imprensa. O Chelsea está prestes a reaver dinheiro por um "Meite", coisa com a qual não contava certamente. Isto está mais que feito, a unica coisa que falta é definir o timing da apresentação

JotaL

Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 10:04
Citação de: PedroMartins em 26 de Julho de 2025, 09:41

Parolada ou não, gostava que fosse apresentado durante a Eusébio CUP

Parolada e da grande!

Já imagino a cena do Rui a entrar de mão dada com o Felix.