João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 11:19
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 10:41
Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: _1962_ em 26 de Julho de 2025, 10:26Ontem o JNL disse uma coisa que para mim é fundamental, e que por si só vai transformar completamente o clube.

Ele disse que todos dentro do clube têm de ser obcecados com ganhar.

Tem de ser uma coisa vivida no dia a dia, desde os pequenos pormenores até às grandes decisões.

É preciso estar constantemente à procura de melhorar.

Imaginem um clube com gente competente, nos lugares certos, todos a puxar para o mesmo lado, todos obcecados em vencer.

Imaginem tudo isso num clube com uma força popular e mediática incomparável como o Benfica...

Eu estou desesperado para conhecer essa versão do Benfica.

Estamos há demasiado tempo acorrentados a uma mediocridade sufocante.

Chega, é hora de libertar o Benfica.

Não sei se é o teu caso mas os mais jovens nunca viram o verdadeiro Benfica, um clube ganhador, com valores , democrático e com cultura de exigência.

Isto que se tornou não é nada, espero que venha daí uma mudança e que os jovens tenham o prazer de ver o verdadeiro Benfica.

É o que mais me entristece.

A malta com menos de 20 anos nunca viu um Benfica sem ser de plástico.

A mística é somente algo que ouviram falar... Nunca sentiram aquele pulsar, aquela vibração, a energia no ar.

Quando me perguntavam porque eu gostava do Benfica eu respondia porque jogava sempre para ganhar, fosse contra quem fosse. Era isto que me movia para ver o Benfica, aquela confiança de que ía ver um futebol empolgante do princípio ao fim.

Tenho 31 anos e só conheço esta merda.
O Benfica do Vieira entrou quando eu nem 10 anos tinhas. Acham que conheço outro Benfica?

No entanto, tenho uma paixão enorme pelo Benfica do meu pai, dos anos 70-80 e inícios de 90. Pus uma vez os pés na Velha Luz e até hoje foi o estádio que mais me impressionou na vida, não haverá outro igual, tenho a certeza disso.

Nem digo se não fosse o meu pai que não seria Benfiquista, ele é um Benfiquista casual. Foi mesmo por eu me rever nos valores do Benfica que me fez Benfiquista a sério.

Agora este Benfiquinha 2003? Levem-no daqui para os confins do Inferno.
Merece estar bem enterrado. Se fosse mais novo, já-me tinha desligado ao tempo.

A chalupada toda ofendida por o jnl se ter manifestado contra o novo estádio,  epá ele tinha toda a razão!!

O antigo era uma verdadeira catedral,  o maior estádio da europa, com uma mistica DO CRL! Este é só mais um...

E os otarios papam isto e aplaudem
A chalupada só conhece o Benfica do Vieira. Sabem lá eles o que é o Benfica

São uns tristes

TFFS

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2025, 22:14Será o próximo presidente do Benfica.
Não tenho esse nível de fé na inteligência do adepto médio do Benfica

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2025, 22:14Será o próximo presidente do Benfica.

Com eleições limpas e transparentes é bastante provável

Mas a corja tudo vai fazer para manter o poleiro e impedir uma auditoria séria e rigorosa aos mandatos do excesso de democracia e do preguiçoso incompetente

melanda72

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2025, 11:36
Não tenho esse nível de fé na inteligência do adepto médio do Benfica
Epa um dia que seja que essa inteligência apareça.
Por acaso estou bastante otimista que o dia 25 de Outubro de 2025 vá ser declarado dia internacional da inteligência.
Já merecemos.

Petrov_Carmovich

Citação de: _1962_ em 26 de Julho de 2025, 10:26Ontem o JNL disse uma coisa que para mim é fundamental, e que por si só vai transformar completamente o clube.

Tem de ser uma coisa vivida no dia a dia, desde os pequenos pormenores até às grandes decisões.

Imaginem um clube com gente competente, nos lugares certos, todos a puxar para o mesmo lado, todos obcecados em vencer.

Imaginem tudo isso num clube com uma força popular e mediática incomparável como o Benfica...

Eu cheguei a ver essa versão do Benfica quando era criança, pela TV. Sim havia falta de dinheiro, havia chatices com o clube, mas não havia subserviência e havia muita militância.

Aquilo era (e devia ser hoje) mesmo Benfica vencer vencer.

Myngos

Sem dúvida. Neste momento, a obsessão  é vender e comissionar. O sucesso desportivo é secundário.

Myngos

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Julho de 2025, 11:48

Eu cheguei a ver essa versão do Benfica quando era criança, pela TV. Sim havia falta de dinheiro, havia chatices com o clube, mas não havia subserviência e havia muita militância.

Aquilo era (e devia ser hoje) mesmo Benfica vencer vencer.

Até nas modalidades crl!!! Aquele pavilhão a abarrotar e a vibrar com o Lisboa no Basket e com aquelas equipas fantásticas no hóquei. Que saudades. Que clube atual é este!!!

RGouveia.SLB

Durante o esclarecimento mostrou-se sereno e a explicar aquilo que tinha para explicar. Soube levar a água ao seu moinho, inclusive quando se deparou com as falhas técnicas, contornando o desconforto da situação com histórias pessoais de benfiquismo.

E só o Twitter bastou para que o evento tivesse uma boa afluência. Pelo apelo que levou seguramente muita malta do lado do bem a assistir, mas também houve quase de certeza muita botalhada.
E essa afluência digital acaba de certa forma por ser um indicador que não é de somenos. O desespero da botalhada, cartilha e direcção não é alheio a isso.

Barolas

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 10:26O Gordo Gil e restante botalhada está cheia de medo. Ontem lá andava o avençado a dizer que o JDM era melhor. Perguntei-lhe quais são as ideias e porque apoia o JDM, ainda nem me respondeu.

Se ele gosta tanto do JDM, porque não fala?

Eu gosto muito do JDM, mas estas atitudes é dividir para reinar. Se houvesse uma 2ª volta entre Ruim e JDM, esta gente ia logo virar facas ao Manteigas.

Adora muito o JDM mas nunca votará nele. Pensam que a malta anda a dormir.

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Julho de 2025, 12:06Durante o esclarecimento mostrou-se sereno e a explicar aquilo que tinha para explicar. Soube levar a água ao seu moinho, inclusive quando se deparou com as falhas técnicas, contornando o desconforto da situação com histórias pessoais de benfiquismo.

E só o Twitter bastou para que o evento tivesse uma boa afluência. Pelo apelo que levou seguramente muita malta do lado do bem a assistir, mas também houve quase de certeza muita botalhada.
E essa afluência digital acaba de certa forma por ser um indicador que não é de somenos. O desespero da botalhada, cartilha e direcção não é alheio a isso.
Sim este ambiente é onde está mais à vontade. Nas TVs está sempre a ser interrompido.

Gostei muito de como esteve ontem. A cartilha é dizer que não sabe comunicar, mas não parece de todo verdade.

SLBRulez

Estou a ouvir o fórum e faço um reparo, ele tem de apertar com o pessoal do streaming. Não é aceitável estes erros

rkc

Citação de: sinbad em 26 de Julho de 2025, 08:03Como absolutamente nenhum jornal em Portugal fala da apresentação de  mais de 3 horas de ontem de Noronha Lopes nas suas capas, eu fiz o trabalho de casa.

"Mas onde estão as propostas?!??"

força Benfica

Eusébio é Benfica. Benfica é Eusébio.
São duas palavras que ousam confundir-se e que se tornam simultaneamente maiores. É o nosso maior símbolo, reconhecido em toda a parte e admirado por todos os que conhecem o seu lugar na história.

Em Amesterdão, quando finalmente pôde agarrar os calções do seu ídolo de sempre, tornou-se eternamente Benfica. Eusébio é inigualável. É Ele!

Hoje, no dia em que a equipa de futebol arranca para uma época que se deseja vitoriosa, apoiamos os nossos rapazes e celebramos o Rei. Só há um e é nosso!

#BenficaAcimaDeTudo

Merkel

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 11:19
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 10:41
Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 10:32

Não sei se é o teu caso mas os mais jovens nunca viram o verdadeiro Benfica, um clube ganhador, com valores , democrático e com cultura de exigência.

Isto que se tornou não é nada, espero que venha daí uma mudança e que os jovens tenham o prazer de ver o verdadeiro Benfica.

É o que mais me entristece.

A malta com menos de 20 anos nunca viu um Benfica sem ser de plástico.

A mística é somente algo que ouviram falar... Nunca sentiram aquele pulsar, aquela vibração, a energia no ar.

Quando me perguntavam porque eu gostava do Benfica eu respondia porque jogava sempre para ganhar, fosse contra quem fosse. Era isto que me movia para ver o Benfica, aquela confiança de que ía ver um futebol empolgante do princípio ao fim.

Tenho 31 anos e só conheço esta merda.
O Benfica do Vieira entrou quando eu nem 10 anos tinhas. Acham que conheço outro Benfica?

No entanto, tenho uma paixão enorme pelo Benfica do meu pai, dos anos 70-80 e inícios de 90. Pus uma vez os pés na Velha Luz e até hoje foi o estádio que mais me impressionou na vida, não haverá outro igual, tenho a certeza disso.

Nem digo se não fosse o meu pai que não seria Benfiquista, ele é um Benfiquista casual. Foi mesmo por eu me rever nos valores do Benfica que me fez Benfiquista a sério.

Agora este Benfiquinha 2003? Levem-no daqui para os confins do Inferno.
Merece estar bem enterrado. Se fosse mais novo, já-me tinha desligado ao tempo.

A chalupada toda ofendida por o jnl se ter manifestado contra o novo estádio,  epá ele tinha toda a razão!!

O antigo era uma verdadeira catedral,  o maior estádio da europa, com uma mistica DO CRL! Este é só mais um...

E os otarios papam isto e aplaudem

Não quero ser picuinhas, mas a antiga catedral nunca foi o maior estádio da europa. Metiam era lá mais gente do que deviam