João Félix (Chelsea) - Record

20Nico Gaitan20

jjlope00

Isso é falso. Se tivesse feito, o Fabrizio já tinha dito qualquer coisa.

Cob92

'Eu consegui trazer o Joao Félix enquanto tu falhaste o Cavani'

La vai o Rui querer rebentar com o amigo dele

_Xebola_

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2025, 13:25
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 13:23Para o vosso bem, para o bem da vossa sanidade mental, não pensem em surpresas, não pensem em contratações, desfrutem apenas do jogo de logo à noite!

fica dificil quando um gajo é trollado com cenas como esta foto por exemplo, por mais racional que queiras ser.

Já respondeste a ti próprio, sê racional homem!

John F. Kennedy

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Julho de 2025, 13:28Curiosamente, no X os defensores do presidente RC , que tem feito loas a estrutura, estão a tentar passar a imagem de que ainda não se conseguiu o acordo , quando tiveram a semana toda a elogiar o presidente. Parece-me uma tentativa de baixar as espectativas, para depois virem com a Glória do Sr Presidente ter conseguido alcançar sucesso nas negociações. Faz lembrar os tempos do negociador implacável
É tão tão óbvio isso

Keiroxes

ramasr

bnfc

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 11:46Só para verem a credibilidade dos fontanários...

O Tony das transferências mete um post a dizer que o Rui costa está neste momento em Londres a negociar o jogador.

Eu meto uma info errada a dizer que estou no Seixal e que o vi entrar á pouco.

O homem de pronto apaga o tweet 😁😁😁😁😁

Possivelmente, o Tony das Transferências terá removido o tweet por outras razões. Por exemplo, para preservar a identidade do seu informante, que faria parte de um lote muito restrito de pessoas com acesso a esta informação privilegiada. Se o tweet chegasse aos olhos errados, o indivíduo poderia ver a sua posição comprometida.

Um comportamento muito ético e responsável por parte do Tony das Transferências. Algo que dificilmente veríamos no Jorge das Transferências ou mesmo no Noddy das Transferências.

Além disso, só acredito numa notícia se vier do Dr. Notável X - Transfer Expert™. Com um doutoramento em Transfer Expertise pela Universidade de X, todos os seus furos são peer-reviewed. Isso confere logo uma chancela de rigor e credibilidade aos seus tweets que o pessoal das transferências simplesmente não consegue acompanhar. Estudassem.

Stigmat

Ja ha muito fumo. Ou é um gajo a assar sardinhas ou o Féles vem mesmo.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 13:03Lá vai o Ruim ganhar mais uns votos hoje. Apresentações à anos 90 lel.

Nem o Vieira fazia malabarismo emocional deste em campanha, para se perceber o que está aqui a acontecer.

Também não havia concorrência

É uma questão pessoal, não tem a ver com concorrência ou falta dela.

Cob92

Lurgee

george 20

Onde anda o user que tem acesso a lista de passageiros

:2funny:

20Nico Gaitan20

Rivolt

Lembro me na altura do cavani um user do forum ter um amigo a trabalhar na loja da adidas e tinham encomendado muitas letras para o nome do cavani. Esta está nesse nível.