João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

giiin

Citação de: helderrocha em 26 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Dennis em 26 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

É isto que faz toda a diferença.
Junta-lhe Benitez, Paneira, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Vasco Mendonça (sendo que estes dois últimos bem que podiam continuar depois da campanha...).
A nível comunicacional, até gosto mais do João Diogo Manteigas. Mas o Noronha está melhor rodeado, e isso é fundamental.
Ficava confortável com qualquer um dos dois na presidência, mas do lado do JDM não sei de mais ninguém a não ser ele próprio. Parece-me uma candidatura mais "unipessoal", enquanto que o JNL tem muita gente de qualidade à sua volta.
Pois o JNL tem experiência e conhecimento em gerir algo enorme...e tem conhecimentos desse mundo... certamente vai se rodear de pessoas com grandes currículos e valências...
Estou curioso para saber como vai ser a lista do outro candidato do bem ,JDM , certamente será preciso caprichar para acompanhar JNL.
a grande valença do JNL é querer pôr um conjunto de pessoas a comunicar entre eles, a trabalhar em conjunto para fazer o clube crescer, e não ser apenas uma pessoa a decidir o que fazer e como fazer
A vantagem é muito mais do que isso. Essa em especifico decorre da sua experiencia em gerir grandes empresas e obviamente, da sua visao estrategica onde conseguir reunir uma equipa capaz é um dos pontos-chave. Estas duas, experiencia e visao estrategica, sao a base das medidas que propoe e visiveis na qualidade das mesmas. Realco ainda e novamente algo que JNL mencionou: antes de tudo vem a Identidade. O clube precisa urgentemente de se reconectar com os socios e simpatizantes. Essa ligacao é o cimento inicial que irá permitir catapultar o clube para um nivel superior.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 12:17Estou a ouvir o fórum e faço um reparo, ele tem de apertar com o pessoal do streaming. Não é aceitável estes erros

Ele ficou visivelmente desconfortável com o que aconteceu aí.

Benficaenadamais

Tem sido atacado quase diariamente pelo Hugo Gil no Facebook. É claramente alvo a abater pela direção e ainda bem, é bom sinal, mas o cabrao tem imensos seguidores no face e consegue enganar uma carrada de grunhos. Claro que já fui bloqueado por responder a esse monte de merda

Dandy

Deixa o "Power Point" para quem sabe, Mano.

JPG

Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Dennis em 26 de Julho de 2025, 13:39
Citação de: Bleach em 25 de Julho de 2025, 22:38Percebam bem isto de uma vez e valorizem e entendam...

BAGÃO FÉLIX E MANUEL VILARINHO estão com NORONHA...

É isto que faz toda a diferença.
Junta-lhe Benitez, Paneira, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Ribeiro, Nuno Gomes, Vasco Mendonça (sendo que estes dois últimos bem que podiam continuar depois da campanha...).
A nível comunicacional, até gosto mais do João Diogo Manteigas. Mas o Noronha está melhor rodeado, e isso é fundamental.
Ficava confortável com qualquer um dos dois na presidência, mas do lado do JDM não sei de mais ninguém a não ser ele próprio. Parece-me uma candidatura mais "unipessoal", enquanto que o JNL tem muita gente de qualidade à sua volta.
Pois o JNL tem experiência e conhecimento em gerir algo enorme...e tem conhecimentos desse mundo... certamente vai se rodear de pessoas com grandes currículos e valências...
Estou curioso para saber como vai ser a lista do outro candidato do bem ,JDM , certamente será preciso caprichar para acompanhar JNL.

pelo que vou lendo o Manteigas talvez desse um bom presidente da SAD.

O ideal era a oposição unir-se

JPG

comparar o discurso do noronha ou do manteigas com o do menino da lágrima é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

JPG

Citação de: Since1904 em 26 de Julho de 2025, 11:26Que Outubro chegue depressa,para o bem ou para o mal.
Por um lado acredito que vamos ter mudança e ainda vamos a tempo de salvar o Benfica,por outro lado vejo tanto chalupa ignorante que já nem sei que esperar.
E esta espera entre saber se vamos ter de volta um dos grandes Amores da Nossa vida ou me vou cagar de vez para isto durante 4 Anos é absolutamente angustiante...

não vou ao estádio desde 2020 e estive anos desligado disto.

Quero acreditar que é desta, mas estou muito escaldado

Diogo20

Citação de: Dandy em 26 de Julho de 2025, 15:00Deixa o "Power Point" para quem sabe, Mano.

Nem para quem sabe, porque os gajos de informática fizeram borrada.

ElTacuara

Acima de tudo ontem foi discutido Benfica e isso deixa-me cada vez mais esparansoso de termos um futuro para o Benfica.

É cada vez mais importante que as pessoas falem do Benfica e que opiniões sejam trocadas

Jotta_nunes

Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 15:05comparar o discurso do noronha ou do manteigas com o do menino da lágrima é comparar a estrada da beira com a beira da estrada.

A obra prima do mestre,com a prima do mestre de obras  :drunk:

Barolas

https://eco.sapo.pt/entrevista/eu-sei-onde-e-que-nao-vou-cortar-e-no-orcamento-do-futebol/

Para mim, talvez a melhor entrevista que já deu. Vale a pena ouvir os 50 minutos.

Sexta-Feira

jorslb