João Félix (Chelsea) - Record

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 16:40E eu já começo a achar que não vem nem sequer no fim do mercado.
Que surpresa.

Darkboy

Citação de: wicked em 26 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: wicked em 25 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..
O Faneca está reformado. Quem quer que se esteja a passar pelo Faneca é um embuste.

Toda a gente sabe quem é o Faneca.. ele está reformada aqui. Quem o quiser ouvir ou ver só tem de ir ao YouTube ou ligar a tv
Devo estar muito desatualizado entao. Quem é então o faneca?
É o Sérgio Engrácia.

Rajadas

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 16:43
Citação de: VelhaGuarda em 26 de Julho de 2025, 16:39Dr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel
·
3 min
A minha humilde lista de bloqueados.
Alguma sugestão?

https://x.com/DrNotavel/status/1949130615636296076

RESPOSTA: "Pelas mentiras e fantasias que desenvolves, por mim, quero igualmente que te fodas. Agora também já podes bloquear."
Esse Dr. Notável também é um brilhante cromo. Até começou a ser engraçado mas agora anda a tomar guerras com toda a gente. A "fama" do Twitter fodeu a cabeça ao puto que gere a conta.

É troll. Aquilo é para levar com ligeireza e ir gozando

dsdsds44

A boa notícia é que o senhor presidente hoje perdeu uns votos.

Essa é que é a verdade.

SLBRulez

Citação de: wicked em 26 de Julho de 2025, 16:44
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:25
Citação de: wicked em 25 de Julho de 2025, 16:14
Citação de: Vitor21 em 25 de Julho de 2025, 16:04Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..
O Faneca está reformado. Quem quer que se esteja a passar pelo Faneca é um embuste.

Toda a gente sabe quem é o Faneca.. ele está reformada aqui. Quem o quiser ouvir ou ver só tem de ir ao YouTube ou ligar a tv
Devo estar muito desatualizado entao. Quem é então o faneca? É o Joao Nuno?
Sim

johncleese

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2025, 16:42Eu acho que se vier é só no ultimo dia de Mercado se o Chelsea não tiver propostas.

Chelsea quer contratar Hato e Xavi Simons na próxima semana e precisa de vender jogadores para o fazer. Diria que até final da próxima semana no máximo será anunciado

Notguilty

isso é mais um Post a trollar que estão a levar a sério.

Ainda não percebi qual o mal de esperar pela oficialização do clube os reforços. Em ultimo caso temos as CMTVs com um circo mt melhor quando estão nos aeroportos.

marco510

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Julho de 2025, 16:26Tão previsível, os pipoqueiros já nem dormem.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/joao-felix-nao-vai-ser-apresentado-pelo-benfica-na-eusebio-cup-2025072615243388910

"O atacante internacional português de 25 anos era a grande atração dos encarnados para a noite deste sábado, mas as negociações não foram concluídas a tempo."

Muito mal o jornal a Bola, a grande atração é a homenagem ao Rei e não a apresentação de qualquer jogador.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 16:46A boa notícia é que o senhor presidente hoje perdeu uns votos.

Essa é que é a verdade.
nao fica nada bem na foto nao.

E pelos vistos estava mesmo a contar com o Felix hoje.

FODEU😂😂

greenleaft

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 16:46A boa notícia é que o senhor presidente hoje perdeu uns votos.

Essa é que é a verdade.
Mas ouviram alguém responsável pelo Benfica a dizer alguma coisa sobre o Félix ser apresentado hoje, é que eu só vi isso nos jornais para alimentar novelas mais nada. E não era por ser apresentado o Félix que o Encosta ia levar o meu voto. E atenção eu quero que o Félix venha porque acho que precisamos de um criativo.

LECN

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2025, 16:42Eu acho que se vier é só no ultimo dia de Mercado se o Chelsea não tiver propostas.

Chelsea quer contratar Hato e Xavi Simons na próxima semana e precisa de vender jogadores para o fazer. Diria que até final da próxima semana no máximo será anunciado
Que papelinho.

The_Riggs

Citação de: greenleaft em 26 de Julho de 2025, 16:49

Essa é que é a verdade.
Mas ouviram alguém responsável pelo Benfica a dizer alguma coisa sobre o Félix ser apresentado hoje, é que eu só vi isso nos jornais para alimentar novelas mais nada. E não era por ser apresentado o Félix que o Encosta ia levar o meu voto. E atenção eu quero que o Félix venha porque acho que precisamos de um criativo.
Não vem hoje, vem segunda ou terça.

É só triste estes achismos todos e pessoal passar da euforia à depressão com 15 minutos de diferença.

reddevill2010

https://x.com/tiagoavmendes/status/1949130819898851797

Isto com eleições é outra coisa.

Parece que o autocarro do Benfica vai até a estátua do Eusébio..

Keiroxes

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2025, 16:47

Isso já é muito tarde, temos uma champs pra passar, e a equipa tá bem curta

força Benfica

Citação de: reddevill2010 em 26 de Julho de 2025, 16:50https://x.com/tiagoavmendes/status/1949130819898851797

Isto com eleições é outra coisa.

Parece que o autocarro do Benfica vai até a estátua do Eusébio..

Foi feito o ano passado também.