João Félix (Chelsea) - Record

Meio_metro

Apresentar o Félix na Eusébio Cup era uma vergonha... Agora não vai ser, é uma vergonha na mesma...

Decidam se... 😅😅😅

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:18Apresentar o Félix na Eusébio Cup era uma vergonha... Agora não vai ser, é uma vergonha na mesma...

Decidam se... 😅😅😅

Ridículo.

Cob92

Citação de: JustMe em 26 de Julho de 2025, 18:09
Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.
Normal num clube mais conhecido por perder finais do que outra coisa. Está no sangue já.

A Juventus tem mais finais perdidas do que nos.

Nao deixa de ser um grande clube.

Sexta-Feira

Ah está

Ahi está

Se la levo el tiburon... el tiburon

Hernanicafu

Filipenazare

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 18:02O Benfica na gestão de expectativas é terrível.

Há décadas.
Concordo, muito se resume a isto: á quanto tempo é que o Benfica não tem um grande treinador? Á quanto tempo é que o Benfica não tem um grande presidente?.

JeSuisÉder

Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

São questões meramente burocráticas, e ás vezes levam mais tempo que o habitual, não sei se preciso de dizer outra vez, mas volto a dizer o João Félix vai ser jogador do Benfica esta época, não tenho dúvidas nenhumas.

Kinkolas

Esta novela chega a meter mais nojo que a do Jokeres.

KunAguero16

É pena é já não vir a tempo de estar apto para a Supertaça, que é daqui a 4 ou 5 dias.

Que esteja apto para as eliminatórias da Champions

lucasslb1904

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 17:57Está um puto com um cartaz ao pé da estátua a dizer « onde estás Félix » ? Não temos mesmo amor proprio

Estão a educar tão mal os putos, deviam levar cartazes a dizer, "onde estás presidente?", Principalmente na hora das derrotas.

Hoje em dia até um Félix da vida parece estar acima do Eusébio, surreal isto.

PedroMartins

Citação de: KunAguero16 em 26 de Julho de 2025, 18:23É pena é já não vir a tempo de estar apto para a Supertaça, que é daqui a 4 ou 5 dias.

Que esteja apto para as eliminatórias da Champions

Depende, até lá ele vai analisar as propostas da Turquia, Arábia, Brasil, Grécia e se calhar lá para o fim do mercado pensa no Benfica

Hylian

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:18Apresentar o Félix na Eusébio Cup era uma vergonha... Agora não vai ser, é uma vergonha na mesma...

Decidam se... 😅😅😅

Olha que caralho, então não andem a embandeirar em arco.

Pessoas criam expectativas graças aos cartilheiros, não vem por obra e graça do espírito santo

Falham mais uma vez, como falham em tudo por que são incompetentes

Meio_metro

Há décadas.
Como geres isto? Se estão a tentar que vão dizer? Não estamos?

O Benfica é gerido por incompetentes... Mas há coisas que não sei como podem controlar...mas talvez me esteja a falhar alguma coisa...

johnnybgood

Lá se vai o trunfo do dia para o rui banana

lucasslb1904

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:29

Há décadas.
Como geres isto? Se estão a tentar que vão dizer? Não estamos?

O Benfica é gerido por incompetentes... Mas há coisas que não sei como podem controlar...mas talvez me esteja a falhar alguma coisa...

Boa pergunta.
Eu no lugar deles seria transparente.
"Estamos a negociar sim senhor mas não será apresentado na Eusébio CUP, esse dia serve de homenagem ao maior símbolo do clube, não serve para apresentar jogadores, ponto."

Está passividade de direção só faz com que haja burburinho sem sentido nenhum,num dia que deveria ser especial por outros motivos.