Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

JotaL

Mas o Ruie já fez a videochamada para desbloquear a contratação?

Meio_metro

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 18:22Ah o faneca confirmou...lol

O meu cão está mais bem informado do que ele.
Mas o jogador não vem? Alguém sabe porque ainda não assinou? Não pode ser uma questão meramente administrativa e ser apresentado hoje ou amanhã não vai dar ao mesmo?

Eu não sei... Mas acho incrível a forma como o pessoal agora reage a tudo ao segundo... Mas alguém acha que o negócio estaca certo de manhã e agora não está? As duas coisas não podem ser verdade...

arodrigues84

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 18:28Completamente contra a apresentar jogadores em plena Eusébio CUP, este troféu, este dia serve de memória e homenagem  do maior símbolo do clube, não serve para apresentar jogadores.

Completamente de acordo.

Carlos Mozer

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Julho de 2025, 18:28Completamente contra a apresentar jogadores em plena Eusébio CUP, este troféu, este dia serve de memória e homenagem  do maior símbolo do clube, não serve para apresentar jogadores.

Com isto concordo.

Convinha é que não fossemos a jogo contra as osgas nojentas sem reforços para o ataque.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 18:22Ah o faneca confirmou...lol

o faneca confirmou nao.

O Tio dele é que confirmou...ele 2h depois é que o confirma.

Blitz

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2025, 18:37

Mas o jogador não vem? Alguém sabe porque ainda não assinou? Não pode ser uma questão meramente administrativa e ser apresentado hoje ou amanhã não vai dar ao mesmo?

Eu não sei... Mas acho incrível a forma como o pessoal agora reage a tudo ao segundo... Mas alguém acha que o negócio estaca certo de manhã e agora não está? As duas coisas não podem ser verdade...

Hoje em dia ninguém tem paciência para nada.
Isto é só mais um exemplo.
Há aqui pessoal que parece que passa o dia todo nos tópicos de mercado a fazer refresh. Têm de comentar todas as notícias. Tem de ser tudo já, agora.

Hoje não é dia de apresentar ninguém.
Hoje o dia é do nosso Rei.

Vermelho Infinito

Citação de: JotaL em 26 de Julho de 2025, 18:36Mas o Ruie já fez a videochamada para desbloquear a contratação?

Ao que consta está à espera que o aceitem no Teams

Corretor Automático

Mais que os parolos dos fontanários, são os burros que andam aqui a colocar tudo o que é post dos fontanários. Para que? Já se percebeu que isso é tudo gente sem fontes nenhumas e que procura na internet a atenção que o mundo real não lhes dá.
É que não tenho dúvidas que esses fontanários da piça andam aqui no meio de nós. Falarem deles é darem-lhes combustível para continuarem com os seus números tristes de circo

djsc23

Senhor Aimar

1000% de acordo.

SLBRulez

Mas ele disse que era anunciado hoje?

Meio_metro

Citação de: djsc23 em 26 de Julho de 2025, 19:34RTP diz que está congelado.
Ainda agora chegou e já o vendemos? Agora entramos no mercado dos congelados?

Chelas

xeriff

o ultimo moicano

Citação de: djsc23 em 26 de Julho de 2025, 19:34RTP diz que está congelado.
Em breve nos cinemas o novo filme:

"Querida, transformei a RTP num fontanário de Twitter".