Pré-Época 2025/2026

MiMiMiccoli10

Continuamos sem talento criativo lá na frente.

Digam que estou a mentir.

Notguilty

Os turcos já trazem as garrafas de agua da Turquia ou compram no Benfica District?

Redfield73

Que é que o Joao Veloso está a fazer no lugar do Felix?

SLBRulez

Jogo típico de pré época
Falta criatividade na frente, Pavlidis algo perdulário

Smballs

Reaseru_SLB

Não se joga um crlh, mas o que vale é que vamos ter condomínios de luxo junto à Luz, e um centro comercial top caso o pessoal se canse do jogo e vá ver as montras das lojas.

Tudo daqui a 20 anos, claro...

Boddicker

Citação de: Diogo Brito em 26 de Julho de 2025, 20:33Incrível as conclusões e certezas que a malta tira com 25 minutos do primeiro jogo da pré-época ;D

Este treinador chegou agora? E o presidente?

Incrivel é haver pessoal iludido por duas ou três contratações. O problema é bem mais fundo.

Dmitry91

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Julho de 2025, 20:35Que cerimónia no ataque, bem precisamos que o Ivanovic renda sob pena de continuarmos com a manta curta

E quando o Ivanovic vier vamos precisar de mais 2 ou 3 avançados

RicNasSLB

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Julho de 2025, 20:36Isto precisa é de um treinador.
Se o gajo novo do porco valer alguma coisa estamos bem lixados. Nós e os lagartos temos dois estarolas horriveis.

Slb04Sempre

Estamos tão fodidos, não me lembro de uma merda tão mal parida como esta

lPhoenix

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Julho de 2025, 20:37Qual Félix qual crlh... contratem mas é um treinador.

É como ter televisão e video HD com cabo USB.

dvck

É verdade que este é o primeiro jogo da pré época. Mas também é o último jogo da pré época. 

Soundwave

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: Soundwave em 26 de Julho de 2025, 20:35Querem ganhar alguma coisa este ano? Encontrar um PL digno desse nome. Com Pavlidis vai ser mais um ano disto.

PL do Benfica é uma cena do crl.

Nem um Cardozo servia.

Fui só eu que vi o Pavlidis sozinho sem pressão decidir mandar a bola para o caralho?

Os anos continuam a passar e os títulos a cair para os outros mas força, continuem a achar que é tudo ouro ali.