Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Barolas

No X, vejo malta a dizer que ele é craque. Não vou dizer que é ou não, mas o que mostrou hoje para se dizer que é craque?!? A malta adora elevar logo os jogadores a deuses, que doença.

Esbutenado

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2025, 22:30Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).

Não é normal quando temos a supertaça dentro de 5 dias. A jogar assim vai ser engolido pelo meio campo dos lagartos.

Jeremy

Tem que ser mais agressivo sem bola

o ultimo moicano

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:45O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.


Foram precisos só 45 minutos.

É proibido dizer que não se gostou? Ou temos todos que dizer que adorámos?
De modo algum, podes dizer até que foi a maior m**** que já viste desde que nasceste.

A opinião é tua, podes falar que lhe tiraste a pinta mal viste o cabelo ou  o que quiseres.

Falei, de quem Ao fim de 45 minutos já sabe o seu destino definitivo. Já sabe que foi um erro e não dá.

Se acho (na minha opinião, aquela a que também tenho direito) que ele jogou bem para as circunstâncias e contexto de primeiro jogo. Se acho que outros podem pensar diferente. Já não acho que as sentenças aos primeiros 45 minutos façam qualquer sentido aqui ou no resto do planeta.

Meio_metro

Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2025, 22:30Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).

Não é normal quando temos a supertaça dentro de 5 dias. A jogar assim vai ser engolido pelo meio campo dos lagartos.
O Benfica fez o segundo jogo... Chegamos a supertaça muito menos aptos que o. Sporting... Não percebo o espanto....

abar85

#3350
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:45O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.


Foram precisos só 45 minutos.

É proibido dizer que não se gostou? Ou temos todos que dizer que adorámos?
De modo algum, podes dizer até que foi a maior m**** que já viste desde que nasceste.

A opinião é tua, podes falar que lhe tiraste a pinta mal viste o cabelo ou  o que quiseres.

Falei, de quem Ao fim de 45 minutos já sabe o seu destino definitivo. Já sabe que foi um erro e não dá.

Se acho (na minha opinião, aquela a que também tenho direito) que ele jogou bem para as circunstâncias e contexto de primeiro jogo. Se acho que outros podem pensar diferente. Já não acho que as sentenças aos primeiros 45 minutos façam qualquer sentido aqui ou no resto do planeta.

Esclarecido.
Eu simplesmente confirmei um bocado o que tinha visto dele.
Vamos ver o que dá, mas não me deu grande confiança.

o ultimo moicano

Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2025, 22:30Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).

Não é normal quando temos a supertaça dentro de 5 dias. A jogar assim vai ser engolido pelo meio campo dos lagartos.
Aí a culpa não é dele, mas de quem teve um ano para pensar nas contratações e as deixa sempre para a última hora.

o ultimo moicano

Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:45O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.


Foram precisos só 45 minutos.

É proibido dizer que não se gostou? Ou temos todos que dizer que adorámos?
De modo algum, podes dizer até que foi a maior m**** que já viste desde que nasceste.

A opinião é tua, podes falar que lhe tiraste a pinta mal viste o cabelo ou  o que quiseres.

Falei, de quem Ao fim de 45 minutos já sabe o seu destino definitivo. Já sabe que foi um erro e não dá.

Se acho (na minha opinião, aquela a que também tenho direito) que ele jogou bem para as circunstâncias e contexto de primeiro jogo. Se acho que outros podem pensar diferente. Já não acho que as sentenças aos primeiros 45 minutos façam qualquer sentido aqui ou no resto do planeta.

Esclarecido.
Eu simplesmente confirmei um bocado o que tinha visto dele.
Vamos ver o que dá, mas não me deu grande confiança.
Se me perguntares se preferia dois Richards Ríos, claro que sim. Mas este ainda vai surpreender quando em forma. Tem uma tremenda qualidade de passe  agora rápido nunca vai ser.

hormigo97

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2025, 22:30Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).
É o prime SB a funcionar

Machadinho57

30 min de qualidade, 2 min menos bom e já está no assador.

SB Vintage!

sbremoved_57202

O Scouting mais rentável da história. 45 min, dois ou três toques na bola, e já conseguem dizer se um jogador é flop ou não.

Gsound

Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:59
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: abar85 em 26 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:45O maior fenômeno são os adeptos do Benfica a ver futebol.

Começou muito bem, depois  falta de ritmo, quebra física, e zero tempo de integração, diminuiu a sua qualidade de participação no jogo.

Ao fim de 60 minutos nestas condições já tiveram de correr para escrever sentenças definitivas.

Não soa a uma pressa estranha?

Foi uma necessidade de alma? Um apelo das estranhas? Um desenho de serem o melhor scout instantâneo do planeta?

É assim que fazem a sopa em casa? Deitam os legumes na panela, e de imediato, olham para eles e dizem:

- Ainda não estão sopa? É lixo jáááaaah.


Foram precisos só 45 minutos.

É proibido dizer que não se gostou? Ou temos todos que dizer que adorámos?
De modo algum, podes dizer até que foi a maior m**** que já viste desde que nasceste.

A opinião é tua, podes falar que lhe tiraste a pinta mal viste o cabelo ou  o que quiseres.

Falei, de quem Ao fim de 45 minutos já sabe o seu destino definitivo. Já sabe que foi um erro e não dá.

Se acho (na minha opinião, aquela a que também tenho direito) que ele jogou bem para as circunstâncias e contexto de primeiro jogo. Se acho que outros podem pensar diferente. Já não acho que as sentenças aos primeiros 45 minutos façam qualquer sentido aqui ou no resto do planeta.

Esclarecido.
Eu simplesmente confirmei um bocado o que tinha visto dele.
Vamos ver o que dá, mas não me deu grande confiança.
Se me perguntares se preferia dois Richards Ríos, claro que sim. Mas este ainda vai surpreender quando em forma. Tem uma tremenda qualidade de passe  agora rápido nunca vai ser.

Não gostei da falta de intensidade. Acho que isso está na personalidade, mas espero que a baixa forma física explique alguma coisa.

Sandman13

Citação de: o ultimo moicano em 26 de Julho de 2025, 22:56
Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2025, 22:30Nós somos mesmo os nossos piores inimigos..

Nem 1 jogo completo fez, e já virou um cepo do caralho.. o gajo está completamente fora de ritmo (como é normal).

Não é normal quando temos a supertaça dentro de 5 dias. A jogar assim vai ser engolido pelo meio campo dos lagartos.
Aí a culpa não é dele, mas de quem teve um ano para pensar nas contratações e as deixa sempre para a última hora.

E para quem decide fazer apenas 1 jogo de pré época

Slb04Sempre

o "SB Vintage" raramente se engana essa é que é essa

sbremoved_57202

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:09o "SB Vintage" raramente se engana essa é que é essa

*cof cof* Carreras *cof cof*