João Félix (Chelsea) - Record

d1keke

Com o jj lá o Félix é o tipo de jogador atrás do avançado que ele gosta..

Já veio buscar o Marcos Leonardo para essa posição..

Não me admirava que o JJ pedisse o felix

Playah

Isto a continuar assim daqui uns tempos temos o Tony das Transferências a mandar postas num canal de televisão.

ItsY2Inferno

🚨🚨 João Félix terá sido desviado para o Al Nassr, revela o comentador @LuisCoelho51 no 'V+'.

Cob92

Malta, o Félix Nao è de todo o jogador da selecao que faz parte da Team 'amigos do Ronaldo'.

Alias foi aquele que mais queimado ficou depois do Euro apesar do Ronaldo quase nos ter fodido por completo no jogo anterior aonde valeu o Diogo Costa.

Se o Félix entender que Nao quer a Arabia, ele nao vai e o Ronaldo tem 0 influencia no Félix.

O Félix foi literalmente o jogador crucificado e escolhido como o principal culpado pelo euro.

Pior do que isso num contexto de selecao nao existe.

anti tripa

Jeremy

O JJ podía ir buscar o Reinier ja que dizia que ele era muito Melhor que o Joao Felix...

Kinkolas

Isto agora cada um diz o que lhe apetece e causa o caos.

Kurt Cobain 10

Era mais um fracasso do Rui costa depois do Almada

Kurt Cobain 10

Eu quero é que o Rui Costa desapareça juntamente com o lage.

Tudo o que der para o queimar é bem vindo.

Cob92

Citação de: anti tripa em 26 de Julho de 2025, 23:04cmtv joao felix pressiona para vir

Nunca pedi Nada ao Mendes Até agora..

Bedsy

É que eu lembro-me de o Luís Pinto Coelho ser um autêntico meme juntamente com a página de Twitter dele onde a taxa de acerto rondava o 0.

Pensei que fosse outro gajo por isso perguntei.

Como é que este homem ganhou lugar num canal de televisão?

sbremoved_60992

Pablito13

Citação de: Bedsy em 26 de Julho de 2025, 23:07É que eu lembro-me de o Luís Pinto Coelho ser um autêntico meme juntamente com a página de Twitter dele onde a taxa de acerto rondava o 0.

Pensei que fosse outro gajo por isso perguntei.

Como é que este homem ganhou lugar num canal de televisão?

Da mesma forma que o Lage ganhou lugar no Benfica.

Golo de Weldon

Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 22:19Isto aconteceu de manhã no meu save de FM.

Pqp hahahahh
Será que um Jornalista viu pela janela e informou a redacção em Portugal?

HAHAHAHAHA