João Félix (Chelsea) - Record

Tiaguu

Até ao momento , está a correr como esperado. Garantido , a caminho , apresentação adiada , negócio a cair...Todas as fases típicas duma novela clássica.

Slb04Sempre

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2025, 23:37Não me admira que tenha sido o Vieira a dizer ao JJ para desviar o Félix do Rui Costa.

Ainda está semana deu uma entrevista a dizer que o Vieira é visita de casa frequente.

Mas qual vieira ou JJ, isto é o Mendes a mexer os cordéis

Isaaquinho

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 23:38
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 23:36Uma equipa sem craques.

Deficiente de classe.

Onde o melhor jogador na frente é um avançado que vai do 9 ao 90 em fragmentos de partida.

E vocês estão mesmo a celebrar a não vinda do Félix.

Impressionante.

Os mesmos que provavelmente amavam o Gilberto e desejam o Aursnes até os 45 anos na Luz.

E que não entendem quando nem sequer paramos a bola no campo ofensivo a jogar contra Real Sociedad e Bologna da vida.

Aplausos e nada mais.

Gostava de perceber porque é que a necessidade de qualidade na frente tinha de ser colmatada com um negócio ruinoso destes?

Isso e saber onde é que o Félix não foi um jogador inconsistente e do 9 ao 90... Por isso anda sempre de clube em clube.

Burik

Citação de: Di_Maria em 26 de Julho de 2025, 23:37Não me admira que tenha sido o Vieira a dizer ao JJ para desviar o Félix do Rui Costa.

Ainda está semana deu uma entrevista a dizer que o Vieira é visita de casa frequente.

Do Vieira tudo é possível, mal saiu da presidência do Benfica foi de férias com o pinto da costa.

Haywire

Se acabar no Al Nassr, fica o desejo que parta as 2 pernas no primeiro jogo. Que nunca mais me se diga benfiquista na vida. Para mim morreu de vez.

É um benfiquista ao estilo do Presidente atual.

iSLBenfica

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 23:38E quem está a bater em quem "cravou" a negociação, pah sejam honestos.

Isto como está pode acontecer.

À última hora aparece a proposta e Pumba.

Não temos a mínima hipótese de suplantar

Se deixares arrastar uma negociação durante tanto tempo sim.

Por isso é que somos sempre papados neste tipo de negócios. Cavani, Thiago Almada, Felix.

Mau demais.

matadu

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

abar85

Citação de: ElTacuara em 26 de Julho de 2025, 23:38Acredito que ele queria voltar mas quem manda é o Chelsea, pagaram aquilo que eles queriam, ele não tinha outra hipótese senão aceitar. Ia ficar mais uma época parado

Também não é totalmente assim, o jogador tem algum poder, não precisa de aceitar ir para nenhum clube que não queira.

Agora, depende também dele perceber se o Benfica conseguiria chegar perto do que o Chelsea pedia e se também não fez jogo duro com ele.

Isto aqui é tudo fácil e claro e são todos mercenários.

Tiago_Patatas

Por uma parte, fico satisfeito que ele não venha.

Meter-se na Arábia com 25 anos é um jogador sem ambição.

Baron_Davis

a esta hora está o ruie no separador "medios ofensivos" no transfermarkt

planeamento top xuxa

Rmgv

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Julho de 2025, 23:40EX-Jogador!

Ele nunca quis vir, Vai receber ainda mais do que 8M, e vai para a reforma aos 25 anos, quem não.
E vai jogar com o Rei. Logo lugar cativo na seleção sem precisar de mexer um quilhão.

JustMe

Citação de: ZICKLER em 26 de Julho de 2025, 23:39

Toda a semana andou a dizer -se que ele ia ser apresentado neste jogo.

Como é óbvio, a entourage do LFV fez o trabalho de casa e certificou -se que a proposta final aparecia em cima da hora.

Para o fracasso ser ainda maior
Óptimo. Acabou de entalar o Rui ao privá-lo do jogador-bandeira e, por conseguinte, ajudar a oposição. Se ele pensa que sai a ganhar com isto, vai sair-lhe o tiro pela culatra. E ainda bem.

Cob92

Enquanto o Fabrizio Nao confirmar nada, Nao vou falar.

Mas vou ser bem capaz de levar um amarelinho por causa disto.

cacetadas

Bem o que me preocupa não é não vir o felix, é ir para a pré sem um gajo que faça a ligação meio campo ataque com alguma classe. É que neste investiram cerca de 1 mês e a pré está aí ao lado.

Estrutura top

reizy1904

Isto é para todos os atrasados que ainda romantizam os "noces putos do Seixal"... o Di Maria veio para o Benfica depois de rejeitar a proposta da vida dele... este vai para a reforma aos 25anos.. Parabéns