João Félix (Chelsea) - Record

MikeM16

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2025, 23:44O pior não é Felix não vir. Acho que não vinha acrescentar assim tanto.

O problema é que vamos levar com um reformado qualquer ou um lesionado crónico.

Esse é sempre o maior medo.

Falhar alvos acontece a todos, mas esta corja instalada no clube quando marra num jogador, nao consegue pensar em mais nada.

Podem ter a certeza que vem aí um Tadic ou um Taarabt da vida.

Menino de Ouro RS

nunca mais pode voltar a vestir o Manto sagrado

Isaaquinho

Era porreiro era levarem o Rui Costa também.

Indiana Jonas

Independentemente de se ser ou não apologista do regresso do Félix, isto é mais uma enrabadela a seco e com serradura do parceiro estratégico ao Benfica. Agora quando o Chelsea cá vier façam um descontinho de amigo.

Corja de incompetentes.

ElTacuara

Ou o JJ torna ele craque daquele campeonato ou vai desaparecer completamente do futebol

JustMe

_Xebola_

Citação de: zelton em 26 de Julho de 2025, 23:44Se depois de toda esta feira e ter aceitado vir para o Benfica desde Maio, opta pelo dinheiro das arabias, apenas está a mostrar uma vez mais o que é importante para ele. Estranha-me o JJ ter interesse nele...

Deixem de culpar o rapaz caralho... não sejam conas...

Ele simplesmente percebeu que o Benfica nunca iria chegar a acordo com o Chelsea, entre ficar parado ou ir jogar com reformados mas a encher-se de milhões, a escolha é óbvia.

Guilherme20

Carlos Mozer

Com um presidente decente este nunca mais pode ser sequer hipótese. Nem de borla ou a pagar para vestir a camisola.

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2025, 23:41a esta hora está o ruie no separador "medios ofensivos" no transfermarkt

planeamento top xuxa

Eu acho que era este ou nenhum  :rir:

Dealer 88

Haywire

🚨💣 Al Nassr are in advanced talks to sign João Félix and hijack Benfica's move!

Understand Al Nassr have sent permanent deal proposal to Chelsea and contract proposal to João.

The agreement is close as final details are set to be discussed in the next 24/48h.

iloy

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 23:44Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.

Vontade do jogador? LOL
Que ingenuidade enfim

sbremoved_57202

Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2025, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: matadu em 26 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Julho de 2025, 23:40Eu estou tranquilo. O Jorginho das Transfers disse que estava fechadíssimo, é confiar.

Os discípulos do jorje saíram, mais uma vez, de fininho do tópico. Devem ter ido beber um copo para a praça nesta bela noite de verão.

Absolutamente tranquilo.
Nunca fontes tão fiáveis e seguras iriam mentir.

"Fechadíssimo"

Quem é que foi o cabrão que abriu a porta?!

A porta não sei, mas sei quem ficou com o cú bem aberto.