João Félix (Chelsea) - Record

Lux Rubra

Usou o Benfica como bidé. O resto é conversa. Espero que não volte nunca mais depois disto.

sbremoved_57202

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 18:21
Citação de: L1968 em 26 de Julho de 2025, 18:08
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 17:52Ainda bem que não vai ser apresentado hoje, misturar a Eusébio Cup com a apresentação de um jogador é desprestigiante para a pessoa homenageada, mas para os que não querem ele cá vão ter que levar com ele na mesma, é só mesmo uma questão de tempo até ser oficializado.

Garantes há uns dias a 100% que está contratado. Podes explicar porque não é apresentado hoje. Já andas pelo forum há muito tempo para andares a brincar.

São questões meramente burocráticas, e ás vezes levam mais tempo que o habitual, não sei se preciso de dizer outra vez, mas volto a dizer o João Félix vai ser jogador do Benfica esta época, não tenho dúvidas nenhumas.

O sonho desta gente é ser fontanário num fórum da Internet.

Não sejas Éder.

Barcelense1994

Será que isto não é uma manobra para distrair enquanto o avião do Félix chega a Tires durante a noite? Fica a questão.

ItsY2Inferno

Citação de: Rmgv em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2025, 23:46
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2025, 23:37
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2025, 23:36Sudakov.
mais uma insanidade financeira? Não criem mais problemas ao JNL, ele já vai muitas dores de cabeça

Precisamos de reforços se queremos ganhar em 25/26.
Com o lagiola vais mesmo ganhar em 25/26.

A única hipótese de se ganhar algo em 25/26 é esta pandilha perder as eleições em Outubro e a direção que entrar correr logo com o lage e meter logo outro treinador.

E rezar para no fim de Outubro, o Benfica ainda estar na luta.

A mim pouco me interessa quem é o treinador ou o presidente

Quero é que o Benfica vença e tenha sucesso

As pessoas passam o clube fica

vasco13

E estiveram estes bandalhos a esperar até 5 dias da Supertaça para serem enrabados...
Formidável!

andereberna

Excelente notícia. Os valores deste negócio eram de levar o clube à ruína. Há muito jogador no mercado, usem a puta do scouting queo Benfica fez-se grande foi a formar e a descobrir talentos

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 23:58Agora é que vão começar as contratações  á moda do encosta.

Refugo do PSG e semelhantes? É a piscina dele

Salvio18

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 23:58Pareceu sempre bom de mais para ser verdade. Posto isto, avançar já para a segunda opção .

Para isso tinham de ser competentes e ter uma opção B. Não vindo o Félix, não vem mais ninguém. Acredito que vindo o Ivanovic, o nosso mercado fica fechado.

E mais uma vez com montes de lacunas.

Espártaco

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 23:58
Eu aproveitava e punha o irmão a correr à volta do Seixal até ao fim do contrato.

Mercenarios...
Isso não tem sentido algum.

van33

Espero que os adeptos que levaram cartolinas com o nome deste calhau com olhos as emoldurem e coloquem na parede. Que delicioso

Carton de Wiart

Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:50
Citação de: Haywire em 26 de Julho de 2025, 23:48
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Julho de 2025, 23:47O JFélix falou à CMTV, sem qualquer necessidade e por iniciativa própria, dizer que gostava de "vir para o Benfica ou ficar em Inglaterra"

Isto é mentira. E tu sabes que é mentira. Quanto ao resto concordo a 100%

"Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica"

É isto, ou ouvi mal?

É que se li mal, quero que se foda, porque isso é um copy-paste do site do Record. "OU FICAR EM INGLATERRA OU VOLTAR AO BENFICA"
Não falou por iniciativa própria. Foi apanhado pela Tânia Laranjo sobre o pretexto do falecimento do Diogo Jota.

Foda-se, coitado. Nas imagens bem que se nota a pistola no meio das meloas da Tânia Laranjo a obrigá-lo a falar sobre o futuro dele e dizer que quer vir para o Benfica.

Menos. Muito menos.

Deu-lhe jeito. Foi fixe. Foi giro. Voltou para as primeiras páginas e pôs os Fabricio's da vida a ventilar notícias repetidas sobre ele. E o Benfica pôs lá as fichas todas.

Agora segue-se algo muito fácil:
- O Benfica vai no desespero à procura de uma alternativa. Qualquer clube vai pedir, no mínimo, 25M que foi o que o Benfica se mostrou disponível para oferecer pelo Félix. E se for um Meité, é um Meité por 25M. Ponto.

Vitor Alves

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2025, 23:58Pareceu sempre bom de mais para ser verdade. Posto isto, avançar já para a segunda opção .

Isso é que assusta, será que vamos gastar um dinheirão num jurassek qualquer?

SLB_Telmo_SLB

Banir toda a gente que andou a dizer à boca cheia que ele estava garantido no Benfica!!!

Salvio18

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 23:58Eu aproveitava e punha o irmão a correr à volta do Seixal até ao fim do contrato.
Mercenarios...

O Hugo não foi pro Alverca?

Kinkolas