Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Slb04Sempre

Citação de: Bogarim em 26 de Julho de 2025, 23:41Eu se fosse este rapaz punha me bem longe deste clube.

Porquê? este clube é um trampolim para outros sítios, é só nisso que esses jogadores pensam

Korczak

Citação de: Bogarim em 26 de Julho de 2025, 23:41Eu se fosse este rapaz punha me bem longe deste clube.
nem "deste" clube deves ser mesmo....

td_por_ti_SLB

É este o SA. Bora lá. Acredito muito neste.

Carlos Mozer

Este é outro que também duvido que venha.

Os manos ruies calões querem é putas e vinho verde e não dizem bom dia a ninguém.

_Xebola_

Assim que fizeram uma aposta séria na contratação deste homem, percebi logo que o Félix tinha ido de cona...

Pessoalmente gosto muito da aposta neste rapaz, mas o Félix trazia outro tipo de criatividade.

DeSousa

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 23:44Este é outro que também duvido que venha.

Os manos ruies calões querem é putas e vinho verde e não dizem bom dia a ninguém.

Este já está contratado

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 23:45Assim que fizeram uma aposta séria na contratação deste homem, percebi logo que o Félix tinha ido de cona...

Pessoalmente gosto muito da aposta neste rapaz, mas o Félix trazia outro tipo de criatividade.
Nada a haver, este não é criativo

_Xebola_

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 23:56
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 23:45Assim que fizeram uma aposta séria na contratação deste homem, percebi logo que o Félix tinha ido de cona...

Espera, e tu pensas que no Benfica se pensa nessas coisas?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: SLBRulez em 26 de Julho de 2025, 23:56

nada a ver

Semper Fidelis

este e o Moussa e não se fala mais nisso

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Julho de 2025, 23:44Este é outro que também duvido que venha.

Este já está contratado

E o Félix também... só que não!

Coluna The Great

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Julho de 2025, 00:01este e o Moussa e não se fala mais nisso
Já não vem o Félix,.agora é não vir o Moussa e trazer jogadores com a mentalidade certa

Slb098

As tantas, ainda vão perder este. Não se mexam que não é preciso!

Tacuara_7

Este vira.

Não conheço, mas do que me parece é alternativa ao Pavlidis e não complemento