João Félix (Chelsea) - Record

Felixwraith

Só para relembrar que a não vinda do Felix abre espaço a jogadores da casa que amam a camisola e tem tido poucas oportunidades.

zelton

Acho muito bem que não se tenha entrado em loucuras. O Chelsea não dá hipóteses, o jogador está em baixo, mesmo que tenha vontade de vir, nunca teria força para bater o pé.

Há mais peixe no mar.

Purple Rain

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 07:23BOMMMMMMM DIIIIAAAAAAAAAAAAAAA, que dia fabuloso está lá fora

Compreendi-te
👍

marco510

Citação de: Felixwraith em 27 de Julho de 2025, 07:59Só para relembrar que a não vinda do Felix abre espaço a jogadores da casa que amam a camisola e tem tido poucas oportunidades.
UAU! Aprecia o João Rego então! Um crack.

joaom86

Bora...

Agora podemos ir para um alvo realista

Adepto10

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 07:58Defendi o Félix muitas vezes. Agora não. Decidiu ir para a Arábia em lugar de regressar ao Benfica, com quem já tinha acordo, e depois de ter criado essa expetativa nos adeptos.

Indesculpável.

Eu fui sempre contra-corrente, não queria de todo o Félix. Todavia, acredito que tenha havido muita pressão para ele para a Arábia, por parte do Chelsea e até do empresário, que assim ganha mais €€€ na comichão

Purple Rain

Citação de: ElTacuara em 27 de Julho de 2025, 07:40O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em uma posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Eu queria que ele fosse para o diabo, e ele foi!

Far(away)

Então adeus. E esquece o Benfica João. Acabou

+1benfiquista

Citação de: Felixwraith em 27 de Julho de 2025, 07:59Só para relembrar que a não vinda do Felix abre espaço a jogadores da casa que amam a camisola e tem tido poucas oportunidades.

Têm de ir ao mercado por um jogador feito e que seja titular de caras. Isso é óbvio.

Bela Guttmann

Mais uma enrabadela à moda do Mendes

Esse sim, um tumor maligno deste clube mas bora escancarar-lhe as portas da casa

marco510

Citação de: zelton em 27 de Julho de 2025, 07:59Acho muito bem que não se tenha entrado em loucuras. O Chelsea não dá hipóteses, o jogador está em baixo, mesmo que tenha vontade de vir, nunca teria força para bater o pé.

Há mais peixe no mar.
Não se entrou em loucuras por este, já pelo Rios... veremos qual o valor pago pelos próximos reforços.

joao_bruno

Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 07:57
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:43
Citação de: ElTacuara em 27 de Julho de 2025, 07:40O Félix até podia querer vir para o Benfica, o Benfica não chegou a um acordo com o Chelsea, nada feito. Apareceu um clube a dar o que o Chelsea queria, feito.

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em um posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Para mim, é tao simples quanto isso.

Nao fico com rancor nenhum ao Felix. Quem ganha a tentar semear problemas entre o Felix e o Benfica sao os inimigos do Benfica, que nao o querem ver a a todo o custo, vestido com o manto sagrado.

Eles não querem a todo o custo vê-lo cá porque é um flop... como também podes ler por aqui no fórum.

Para o investimento que era, o risco era mesmo o Felix nao ter as condições emocionais para ser um jogador de eleição.
Agora, nós criamo-lo aqui na nossa casa. Quero imaginar que tenhamos conhecimento do perfil psicológico dos nossos miúdos.
Alto risco, alta recompensa.
Nunca iremos saber se funcionaria. Agora, em relação ao perfil técnico do atleta, era sem dúvida alguem com potencial suficiente para dominar a Liga Portuguesa. E caia que nem ginjas na nossa equipa.

Purple Rain

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:01Mais uma enrabadela à moda do Mendes

Esse sim, um tumor maligno deste clube mas bora escancarar-lhe as portas da casa

Para tratar desse basta uma boa caçadeira de canos cerrados.
Um kilo de chumbo no traseiro deve chegar.

joao_bruno

O que eu acho mais estranho é o AlNasser achar que há complementaridade entre Joao Felix e CR7....
Tem tudo para dar para o torto, e conseguirmos retomar a conversa dentro de alguns meses.

rempg

Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 08:02
Citação de: rempg em 27 de Julho de 2025, 07:57
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:43

Queriam que ele fizesse o quê? Dizia que não, ia ficar encostado até terminar o contrato com o Chelsea, nenhum outro clube ia dar aquilo que o Chelsea pedia. Nem ele está em um posição de fazer birra, é comer e calar. Acredito que ter lá o JJ e o Ronaldo também ajudou na decisão

Para mim, é tao simples quanto isso.

Nao fico com rancor nenhum ao Felix. Quem ganha a tentar semear problemas entre o Felix e o Benfica sao os inimigos do Benfica, que nao o querem ver a a todo o custo, vestido com o manto sagrado.

Eles não querem a todo o custo vê-lo cá porque é um flop... como também podes ler por aqui no fórum.

Para o investimento que era, o risco era mesmo o Felix nao ter as condições emocionais para ser um jogador de eleição.
Agora, nós criamo-lo aqui na nossa casa. Quero imaginar que tenhamos conhecimento do perfil psicológico dos nossos miúdos.
Alto risco, alta recompensa.
Nunca iremos saber se funcionaria. Agora, em relação ao perfil técnico do atleta, era sem dúvida alguem com potencial suficiente para dominar a Liga Portuguesa. E caia que nem ginjas na nossa equipa.

Óbvio, excepto para alguns.