João Félix (Chelsea) - Record

Sickness:SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

Olha que não sei se é bem assim... a parte do fundo, sem dúvida, mas estão a começar a ter muito mais impacto do que seria espectável.. O único contra que ainda não conseguiram resolver foi o do calor, que previne grande pedalada nos jogos, mas a coisa está de facto a crescer
Agora no verão vi um ou dois jogos daquela merda. Não dá. Não existe ambiente. Não existe rivalidade. Não existem cidades como as conhecemos. Não queria escudar-me na religião mas há de facto qualquer coisa ali naquelas geografias que transformam o futebol num aborto qualquer. É desinteressante, as pessoas não cobram, vestem cortinados burkas e shapkas na cabeça, às (poucas) mulheres nem se lhes vê a cara (muito menos um corpo para lavar a vista), não se escuta um palavrão, não há um excesso, não há sangue a correr nas veias. É como um horário de cinema com fillet mignon. É como comprar um pedaço de areia na Palm Dubai e depois estar rodeado de água estancada insalubre e não poder tomar banho pelas bactérias.

Zero interesse.

Roy Kent

O problema do Rui Costa, é que vamos passar do Félix para um trambolho qualquer, não há meio termo.

Yahiko

Acho que isto pode trazer o João para o Benfica em condições mais vantajosas. Daqui a 2 anos esta ca por 10M por 100 porcento do passe

Kolchak

Já não vem? Graças a Deus...que seja feliz com os camelos 😂

Elvis the Pelvis

E o Chelsea é um clube de merda. Hoje em dia é um "colosso", há 30 anos atrás não tinham campo de treinos para treinar, não tinham ginásio, não tinham refeitório para os jogadores comer, não tinham nada. Eram um Sheffield United da vida que vagueava entre a Premier League e o Championship.

De há 25 anos a esta parte, tornaram-se um "colosso" porque mafiosos russos, americanos, iranianos decidiram lá meter dinheiro. Compram centenas de jogadores(têm mais de 100), e a Fifa e Uefa não fazem nada.

Clube de merda ontem, hoje e sempre. Se mais alguma vez quiserem um jogador do Benfica, eu exigia o valor da cláusula a pronto. Sem conversas.

rcrdslv

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:56
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:48
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:46
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

Olha que não sei se é bem assim... a parte do fundo, sem dúvida, mas estão a começar a ter muito mais impacto do que seria espectável.. O único contra que ainda não conseguiram resolver foi o do calor, que previne grande pedalada nos jogos, mas a coisa está de facto a crescer
Agora no verão vi um ou dois jogos daquela merda. Não dá. Não existe ambiente. Não existe rivalidade. Não existem cidades como as conhecemos. Não queria escudar-me na religião mas há de facto qualquer coisa ali naquelas geografias que transformam o futebol num aborto qualquer. É desinteressante, as pessoas não cobram, vestem cortinados burkas e shapkas na cabeça, às (poucas) mulheres nem se lhes vê a cara (muito menos um corpo para lavar a vista), não se escuta um palavrão, não há um excesso, não há sangue a correr nas veias. É como um horário de cinema com fillet mignon. É como comprar um pedaço de areia na Palm Dubai e depois estar rodeado de água estancada insalubre e não poder tomar banho pelas bactérias.

Aquele campeonato é desenhado para quem vê de casa.. isso resolve-se com uma realização mais "refinada".. Nunca vão ter aquele sangue na guelra muito latino, nunca veremos mulheres no estádios com um blackberry nas mamas (desculpa, esqueci-me do nome da moça) e nunca vamos ver um publico a ferver. Mas suspeito que em breve será a segunda liga que mais retorno gera em direitos televisivos.

É o modelo da MLS, mas mais bem feito, com mais dinheiro, e num país que ainda assim liga mais ao futebol que os americanos

Jangada

Citação de: Yahiko em 27 de Julho de 2025, 08:59Acho que isto pode trazer o João para o Benfica em condições mais vantajosas. Daqui a 2 anos esta ca por 10M por 100 porcento do passe

E com o mesmo ritmo do Neymar no Santos. Jogadores de futebol praia.

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 08:58O Timing disto tudo também foi engraçado.  :rir:  :rir:

Agora diz-se que o al nassr apreceu durante o dia de sexta...mas quase até à hora do jogo podia ser surpresa! Obviamente nunca podia ter sido, assim que o jogo acabou estava tudo acertado para a Arábia 😂

fidelito

Há de vir cá parar aos 29 anos com um salário em conta pro slb,depois de acabar aventura nas arábias. Entretanto rende mais um par milhao da percentagem da formação, que vai ajudar a rebater 1/6 do investimento do bruma que entretanto está lesionado com gravidade

vieirah1904

O canal NOW e a CMTV deixaram de ter assunto para os próximos 30 dias. Vão ter de despedir comentadores. Não se faz.

redeagle7

Citação de: Roy Kent em 27 de Julho de 2025, 08:58O problema do Rui Costa, é que vamos passar do Félix para um trambolho qualquer, não há meio termo.

Ou ninguém.
No Benfica é muito assim.

Pedro R.

Mas vocês tb acham que o Chelsea preferia vender às prestações, percentagens do passe, ficando outras percentagem penduradas? Possivelmente nunca vendidas?

O Chelsea fez o que qualquer clube bem gerido faria.

Eventualmente no fim do mercado se ninguém o quisesse comprar por 40/50M€ vinha para aqui com cambalhotas financeiras. Vieram os árabes apresentaram a nota e pronto.

Culpar o Félix é só estúpido.

Os principais culpados estão no Benfica em cargos de altíssima responsabilidade.

Do Benfica, devia ter sido tudo muito claro, para proteger o Benfica, os adeptos e o próprio jogador.
Assim sai queimada a imagem do Benfica e próprio jogador.

Gente ontem à espera do Félix só aconteceu pq este direção deixou. Tudo levou a crer que acontece-se. Estava organizada uma apresentação eleitoralista e de estrela. Com cacifos personalizados e tal, apareceram os árabes com a nota que o Chelsea queria e pronto.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Citação de: Yahiko em 27 de Julho de 2025, 08:59Acho que isto pode trazer o João para o Benfica em condições mais vantajosas. Daqui a 2 anos esta ca por 10M por 100 porcento do passe

Se o Rui Costa ganhar, daqui a 4 anos lá voltaremos. Mas só daqui a 4, para ficar como ultima imagem.

slbenfica_croft

Move on.

Já chega. Há mais jogadores no mercado.

Che1904

Acredito que é o melhor para nós não vir