Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

The Eagle 10

Mais um que a banana frita queimada vai deixar fugir.

Since1904

Depois das enrabadelas Almada e Félix,"bora" lá plantar umas notícias dum suposto interesse da Premier League num jogador que já estará mais que fechado para simular aqui uma Vitória do cão de loiça.

Coluna The Great

Mais um que foge, não há duas sem três

Spiritvs

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Julho de 2025, 10:29O jogador já nao jogou na sexta feira. Passam-de 36 horas e o Benfica ainda nao o conseguiu fechar 😂

E depois ataca-se os jogadores. Eles vão ficar eternamente à espera que a direção do Benfica tenha competência para fechar o negocio, enquanto começa a ouvir outras possibilidades que ate sao melhores para eles.

Eu não sei se a estrumetura sabe que há um jogo da champions daqui a 10 dias

Sickness:SLB

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Julho de 2025, 10:29O jogador já nao jogou na sexta feira. Passam-de 36 horas e o Benfica ainda nao o conseguiu fechar 😂

E depois ataca-se os jogadores. Eles vão ficar eternamente à espera que a direção do Benfica tenha competência para fechar o negocio, enquanto começa a ouvir outras possibilidades que ate sao melhores para eles.

Eu não sei se a esrumetura sabe que há um jogo da champions daqui a 10 dias

É uma expressão que tenho usado muito: falta jeito. É o que é, há coisas que nao se aprendem.

cavpacores

Sickness:SLB

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2025, 10:32Depois das enrabadelas Almada e Félix,"bora" lá plantar umas notícias dum suposto interesse da Premier League num jogador que já estará mais que fechado para simular aqui uma Vitória do cão de loiça.

Pode ser, mas a verdade é que ainda nao está cá.

Carlos Mozer

joaom86

Lúcio Júnio Bruto

Meu Deus, que bando de parolos, esta direcção. Que nojo desta gente...

força Benfica

Sexta-Feira

Slb04Sempre

Citação de: Since1904 em 27 de Julho de 2025, 10:32Depois das enrabadelas Almada e Félix,"bora" lá plantar umas notícias dum suposto interesse da Premier League num jogador que já estará mais que fechado para simular aqui uma Vitória do cão de loiça.

Também é uma hipotese

Alfacinha

Que caia também, aliás, que caia tudo até ao final do mercado, esta direção é tão mas tão incompetente que deviam ser proibidos de gastar mais 1 centimo.
Em Outubro sugeria que fossem para o Beira-Mar ou para o Leiria, aí podiam contratar Juraseks, Brumas e Barreiros à vontade