João Félix (Chelsea) - Record

abar85

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:54
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:47Era um negócio que se percebia à partida que era muito elevado para nós.
Andamos semanas a tentar forçar o Chelsea a baixar os valores e entretanto o tempo foi passando e o 1º jogo oficial está à porta.

Por um lado ainda bem que não veio, era um negócio demasiado arriscado.

Vamos ver agora em que vão estourar outros 25M

Se o negócio for 30M mais percentagem futura numa venda, era um negócio que podíamos fazer.

Mas vamos ver os números oficiais.
Falava-se que dávamos 27 por 50%. Por 3 milhões, deixaram-se enrabar pelo Al Nassr. Sempre com a parvoíce do Benfica tem confiança que vai fechar o negócio e tal. Confiança baseia-se em bater a nota e fechar logo, ou então partir para outra. Tudo mal feito. Supertaça e jogos para ir à Champions e ficamos à espera do gajo? Somos o Arrentela ou quê? Que amadorismo total

Pois, não sei.
Mas acho que se o caso era esse seria normal pelo menos da parte do jogador informar o Benfica dessa proposta para que o Benfica pudesse lá chegar.
Depois a bola ficava do lado do Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Julho de 2025, 12:56Livramos de boa!

Quando falhar redondamente na liga dos camelos, continuará haver por aqui gente a suspirar pelo gajo.

Vão dizer que foi tudo combinado desde o inicio, para se ver livre do Chelsea e ter mais liberdade para negociar com o Benfica, como prova de grande benfiquismo e de sacrificio do JF.

brazio

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2025, 12:51O João Félix cagou no Benfica como o Ronaldo caga no Sporting.

Vai ser uma boa dupla na frente.
Com jeitinho o Ronaldo ainda rebenta a bilha ao Félix

Não têm termo de comparação o Ronaldo têm quarenta e está cheio de caruncho o Félix têm apenas 26...

Alguém imagina um Ronaldo com essa idade enfiar-se no camelão?

Obviamente que não.

A infeliz realidade é que Félix nunca teve o futebol como a grande prioridade.

Red Eagle_90

Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:57E outra o Félix fica lá no máximo 1 ano. Depois é despachado
E se esta direção continuar por cá teremos o mesmo filme
Espero que quem vier barre isto de uma vez. Há mais jogadores para além do Félix

Andreg86

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.

Tudo certo!

Mas o Chelsea é o detentor do passe dele, qual a parte que não percebem que ele não tem liberdade para ir para onde quer e bem lhe apetece, ainda para mais tendo um criminoso como empresário.

O Benfica nunca chegaria a acordo com o Chelsea!

O que é curioso disto é que o Mendes estava em todos os lados da negociação basicamente.
E também curioso é o JF ir para um clube gerido por lagartos.

areal

O cérebro é do tamanho de um amendoim..

Tiago_Patatas

Citação de: Diogo_94 em 27 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 12:55A novela Félix acabou.

Por agora.

Terá os seus capítulos seguintes nas próximas temporadas.
Sim, isto claramente não fica por aqui e acho que mais tarde ou mais cedo vem mesmo cá parar

Não volta mais para cá.

Com a próxima direção, jogadores como Felix não têm perfil para jogarem na nossa equipa.

Red Eagle_90

O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.
Os dois eram barrados para mim

mojo_j0jo

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.

Tudo certo!

Mas o Chelsea é o detentor do passe dele, qual a parte que não percebem que ele não tem liberdade para ir para onde quer e bem lhe apetece, ainda para mais tendo um criminoso como empresário.

O Benfica nunca chegaria a acordo com o Chelsea!

Bem, se fosse ao contrário bastava o jogador mostrar um pirete ao Benfica que lá se arranjava jeito de ir para onde queria.

De qualquer forma, ainda bem que não veio. Um flop caro, que vinha para aqui só para ser cartada eleitoral.

Mil vezes o Di Maria, apesar que aqui o pessoal está meio queimado com ele. Daqui a 10 anos, o Félix nunca vai sequer dizer meia dúzia de palavras de agradecimento ao Benfica.

Joao_Aguia_00

Citação de: Joao_Aguia_00 em 25 de Julho de 2025, 12:55Este filme não é novo.

De Gotze fomos para um Draxler
De um Kerkez para o Jurasek
Do Gimenzez para o Arthur Cabral

Medo do próximo "Plano B"

Nada de surpreendente

sbremoved_57202

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:59O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.

O Enzo Fernández também fez força para ir para lá. Era só justiça fazer-lhes o mesmo e que provassem do próprio veneno. Clube de merda.

Desejo-lhes o pior, e não é pelo negócio do JF ter caido.

N1c0

O mais "engraçado" nisto é o Lage estar a montar a equipa a pensar na entrada deste gajo.

Espero sinceramente que aposte no Veloso na supertaça nem que seja para pôr a nu a fraude que é esta direcção

hungrysoul

Admito que possa ir contra a maioria, mas acho que foi o melhor que nos podia acontecer.

É um jogador com um talento ímpar, é certo, mas falta-lhe fome de vencer e a atitude competitiva necessária.

Seria um encargo financeiro enorme para um retorno cheio de incertezas.

Este regresso seria, acima de tudo, mais uma jogada eleitoralista de quem não tem resultados desportivos para mostrar — e representa um claro revés nas intenções da candidatura de Rui Costa.

Está na hora de acabar, de uma vez por todas, com estas cartadas populistas dos regressos.
Não precisamos do regresso do Di María — precisamos de encontrar o novo Di María.
Não precisamos do regresso do Félix — precisamos de formar o novo Félix.

Formação e prospecção. Essa tem de ser a base do nosso projeto (que não existe)

abar85

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:59O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.

Estás a comparar o Chelsea com o Sporting?

E a pedir que um jogador de um clube tenha um comportamento como o Gyokeres para forçar a saída?

sbremoved_57202

Citação de: hungrysoul em 27 de Julho de 2025, 13:03Admito que possa ir contra a maioria, mas acho que foi o melhor que nos podia acontecer.

É um jogador com um talento ímpar, é certo, mas falta-lhe fome de vencer e a atitude competitiva necessária.

Seria um encargo financeiro enorme para um retorno cheio de incertezas.

Este regresso seria, acima de tudo, mais uma jogada eleitoralista de quem não tem resultados desportivos para mostrar — e representa um claro revés nas intenções da candidatura de Rui Costa.

Está na hora de acabar, de uma vez por todas, com estas cartadas populistas dos regressos.
Não precisamos do regresso do Di María — precisamos de encontrar o novo Di María.
Não precisamos do regresso do Félix — precisamos de formar o novo Félix.

Formação e prospecção. Essa tem de ser a base do nosso projeto (que não existe)

Concordo com tudo e subscrevo.