Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ramasr

Tiago Fella

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 15:43

Se nem para fazer a put@ de um muro em condições são capazes, imaginem construir um centro comercial, um hotel ou pavilhão!

Notguilty

Aguia31

Calma. O mercado corre a nosso favor!
O Mendes ajuda!

|OnE|

ramasr

Citação de: Aguia31 em 27 de Julho de 2025, 16:08Calma. O mercado corre a nosso favor!
O Mendes ajuda!

A contratação mais aguardada só a 31 de Agosto.

Kimpembe!

*Após vender Tó Silva por 25+1,75 milhões por objectivos.

Gloriosa Tradição

Até os "meninos da casa" lhe cagam em cima.

:rir:  :rir:  :rir:

Licas

É um completo zero! O pior presidente junto com o Vale e Azevedo! Tinha vergonha se me chamassem tudo aquilo que já lhe chamaram! Mas ainda acho que é pouco! Tomara que caias com estrondo nas eleições! O Benfica merece alguém como presidente que defenda o clube em todos os momentos e circunstâncias, que não se meta em negociatas, que rompa com o mafioso do empresário que manda nele e no treinador! É uma vergonha ter um indivíduo destes como presidente! Demite -te pah! Finge que vais cagar e desaparece PK só envergonhas os sócios e adeptos do Benfica!

lPhoenix

Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 10:55Respeito zero pelos sócios quando este anda a mamar champanhe no Corporate.

É precisamente isto que me repugna em Vieiras, Rui Costas e todos os chupistas que aburguesaram o clube.

Os sócios e adeptos são tratados abaixo de cão, como autênticos idiotas e neste caso abaixo de lixo que nem água podem COMPRAR enquanto na zona VIP se abrem garrafas de champagne À CONTA do clube.

Isto mete-me um nojo de proporções épicas.

Migas75

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.
Engraçado que hoje não saiu comunicado a lamentar esta situação.

Só para atacar outros benfiquistas é que é na hora.

Defender o Benfica está quieto

É o presidente de bost... que temos!
Vergonha!

Ramiro Lopes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 13:43🚨 ÚLTIMA HORA: Sporting: providência cautelar 'liberta' Debast e Quenda para a Supertaça

Pega amor.
Engraçado que hoje não saiu comunicado a lamentar esta situação.

Só para atacar outros benfiquistas é que é na hora.

Defender o Benfica está quieto

Temos que esperar que o Noronha Lopes faça um comunicado a criticar a inércia do Rui Costa...

Migas75

Citação de: Aguia31 em 27 de Julho de 2025, 16:08Calma. O mercado corre a nosso favor!
O Mendes ajuda!

Ajuda a não contratarmos jogadores!
E não despacha o nosso entulho!
Esse é outro parasita!

dsdsds44

Hoje não sai comunicado para atacar as manobras judiciais dos lagartos para ganhar dentro de campo?

Só sai comunicado para atacar o Noronha Lopes?

Que manso que és...

pedro16

Ora o menino da lágrima está a chorar no colo do Félix e do Mendes.