Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

cacetadas

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 20:51
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2025, 20:50Quero este e um ED para fechar o plantel.

Que façam evoluir os jogadores que tem em casa Veloso, Ego, Prestiani e Scheldrup.

Todos tem talento todos tem vontade. temos treinador?
Não
Podes explicar o teu não?
tens informação que não vem?
Não o queres?
Não queres o ED?
Queres mais jogadores para mais posições?

Não temos treinador.
parece-me que foi a única pergunta que fizeste no post original. Daí a resposta sucinta.

aquaris

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2025, 20:50Quero este e um ED para fechar o plantel.

Que façam evoluir os jogadores que tem em casa Veloso, Ego, Prestiani e Scheldrup.

Quem é o Ego?
www.dicio.com.br/ego/#:~:text=Significado de Ego. substantivo masculino Parte central,que alguém tem acerca de si mesmo.

devia ser Rego... :)

King Ghost

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:52

Quem é o Ego?
www.dicio.com.br/ego/#:~:text=Significado de Ego. substantivo masculino Parte central,que alguém tem acerca de si mesmo.

devia ser Rego... :)
Era fácil e eu nem associei.
Não acredito que vingue no Benfica sem um trabalho específico para ganho de massa muscular.

Jodeas6

Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: Jodeas6 em 27 de Julho de 2025, 20:52
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2025, 20:48Isto é uma mistura do crl. Mas desde quando o que o faneca diz ou faz tem relevância? Falam dele como se o conhecessem de algum lado. É um banana. Não passa disso.
Citação de: Sparrow em 27 de Julho de 2025, 20:48Isto é uma mistura do crl. Mas desde quando o que o faneca diz ou faz tem relevância? Falam dele como se o conhecessem de algum lado. É um banana. Não passa disso.
Para dizer isto, mais valia estar calado
Pois, não és tu que defines o que eu digo. Que gostes muito dos termos que ele usa, é um problema teu. E pela última vez, é só mais um banana que por aí anda.
Tens toda a legitimidade de teres a tua opinião. Eu acho que é um rapaz porreiro que gosta do Benfica tanto quanto qualquer um de nós! Não o considero mais Benfiquista que eu, mas provavelmente tem possibilidade de ter info mais próxima que eu.

iloy

Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2025, 20:53Este e Moussa e já ficava minimamente satisfeito.

Será que o pessoal já viu jogar o moussa?

Cob92

Que façam evoluir os jogadores que tem em casa Veloso, Rego, Prestiani e Scheldrup.

Nao vejo planeamento sustentavel em relacao ao Rego.

Entra para a posicao 9, entra para a posicao de extremo, entra para a posicao de segundo avancado.

Eu nem sei aonde o puto pode ter futuro

LegendsNeverDie

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2025, 20:53Este e Moussa e já ficava minimamente satisfeito.

Nem este.

Nem o Rios. Nem o Enzo.

São todos craques. Depois chegam e não é bem assim.

cacetadas

Tinham obrigação de o ter visto pelo menos uma vez. Esteve na eusebio cup e pouco fez

takediz

Há rumores que vai para o Estugarda, se for verdade foi uma semana perdida a servir de lebre para os outros

The Horror

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Julho de 2025, 20:59

Nem este.

Nem o Rios. Nem o Enzo.

São todos craques. Depois chegam e não é bem assim.

Ya, o Ríos é horrível.

Era devolver já!

lucasslb1904

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 21:01Há rumores que vai para o Estugarda, se for verdade foi uma semana perdida a servir de lebre para os outros

Não quero acreditar nisso.
Se isso for verdade parece me uma vingança por lhes estarmos a roubar o Konstantelias.

De qualquer forma o Ivanovic tem de vir para cá, não o podemos perder.

LECN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2025, 19:32Falam de 4+1 e nao 3+1

Mas vamos aguardar
Ja nao te chegou o papelao que fizeste com o merdas do Félix?

Helder1977

Não percebo a razão de a Malta aqui se insultar uns aos outros.

Juro que não percebo.

lucasslb1904

Citação de: Helder1977 em 27 de Julho de 2025, 21:06Não percebo a razão de a Malta aqui se insultar uns aos outros.

Juro que não percebo.

Chama se fanatismo.

Aguiavareira

Citação de: aquaris em 27 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: cacetadas em 27 de Julho de 2025, 20:51

Não
Podes explicar o teu não?
tens informação que não vem?
Não o queres?
Não queres o ED?
Queres mais jogadores para mais posições?

O não certamente é para o treinador
Não temos treinador
Nem presidente já agora