João Félix (Chelsea) - Record

Sexta-Feira

Este tópico já mete nojo, honestamente.

Teve a sua piada, deu para um gajo se rir.
Agora já só mete nojo.

fpie

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 11:43Este tópico já mete nojo, honestamente.

Teve a sua piada, deu para um gajo se rir.
Agora já só mete nojo.

o Rui é bom a sacar gajas boas, mas quando chega a casa com elas, está lá um gajo com um Porche e elas nem olham para trás, enquando ele pergunta "Mas não me amas?"

e elas saem a rir-se com os gajo e enviam piretes

The_Riggs

Citação de: Carton de Wiart em 28 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: o ultimo moicano em 28 de Julho de 2025, 11:13Félix usou o Benfica exactamente da mesma forma de Cavani. O Benfica serviu para manter o nome dele vivo no mercado, e só.

Não tem como branquear esta situação.

Aliás recomendo novo visionamento da reportagem onde ele fala que está inclinado a ficar no Benfica e quer voltar para casa. A "convicção" e a "felicidade" dele a falar, impressionam. Muito amor.

man, ele estava num funeral do colega de equipa.

foda-se lol

Até por isso, tinha-lhe ficado bem dizer: "Não é o momento para falar sobre o meu futuro".
Mas se quisesse mesmo sair para o Benfica e fosse minimamente verdade o que disse... pronto... era um momento em que a pessoa, na sua honestidade, se descaiu.

1- Se era o funeral do Diogo Jota, escusava de puxar holofotes para a sua situação contratual/profissional e futuro
2- Se é um adulto responsável que não sabe / não controla como vai ser o seu futuro, limita-se a dizer "O meu agente está a avaliar a melhor solução".

Sim, claro. O João Félix qualquer dia salva uma criança de ser atropelada na passadeira e arranjam maneira de lhe chamar fdp por causa disso, Este tópico já devia estar mais que fechado, neste momento é só um antro para descarregar frustrações pessoais.

Camisola_20

Citação de: rempg em 28 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 11:36Parece que mais uma vez o culpado nisto foi o nosso parceiro estrategico.

Ao Benfica o Jorge Mendes sempre vendeu a ideia que conseguia junto do Chelsea desbloquear a situação desde que chegassem a um entendimento de valores. Isso foi alcançado, com o Benfica a pagar 25 por 50% do passe e com valores estabelicidos a pagar cas não fosse vendido no decorrer do contrato que fosse assinado.

O Chelsea disse que receber os 50% deles em 5 anos seria muito. Ou seja não queriam 5M por ano durante 5 anos para os restantes 50% caso o Benfica não vendesse. Chegaram a um acordo que isso teria que ser em 2 anos, Benfica pediu 3. Mendes "ajudou" dizendo que jamais o João ficaria 5 anos e por isso esse dinheiro seria quase garantido porque nem que fosse num mercado da Arabia, ele em 2 anos seria vendido.

O Chelsea estava de acordo.

So que apareceu 40M do Al Nassr. 40+ uns objectivos. Mendes a receber 10% ja... ou seja em vez de 2.5M recebia ja 4-5M e ainda teria direito a uns pagamentos por fora certamente.

Foi ai que tudo virou.

Mendes ja não tem o volume de transferencias de outros tempos e ja houve clubes a negar negociar jogadores deles ou fazer transferencias onde ele estivesse envolvido.

Mal lhe cheirou a mais dinheiro, pediu que Ronaldo o tentasse convencer e deixou de fazer o papel dele junto do Chelsea.

Rui Costa comido. Sempre pelo mesmo.

Entre o Benfica e o Jorge Mendes, o único parceiro estratégico é o Benfica para o Jorge Mendes.

Pode ser que assim alguns abram a pestana, em vez de dizerem que o Mendes só quer é vender jogadores e não tem interesse em favorecer/desfavorecer terceiros.

Afirmar tal coisa é conhecer muito pouco do que já se passou e continua a passar nos bastidores do futebol. Nomeadamente entre o seu "empregado" Hugo Viana e o velho amigo Pinto da Costa.

Volto a perguntar... O Jorge jesus e Al Nassr com 50M, podendo ir ao mercado contratar qualquer outro... meteu-se no negócio do Benfica com o Chelsea porquê? Alguém sabe?

Eu sei que é engraçado andar sempre a malhar em direções todos os anos e treinadores... mas talvez também fosse defender o clube. Incluindo adeptos. Não sei, digo eu.
Porque o dinheiro gasto é do governo saudita que é accionista no Clearlake Capital... empresa dona do Chelsea. E o Chelse a para fechar Simons e Hato, preisava de fazer dinheiro primeiro.

E como não conseguem ter interessados em Sterling, o central frances que é um fiasco e varios outros, viram nisto a oportunidade de injectar dinheiro para fechar outros negocios e pediram aos sauditas esse favor.

Apresentado com a ideia de ter reforços o JJ aceitou logo.

Nem é por acaso que o proximo alvo é o Cucurella...que joga onde mesmo??? pois.

Boxtobox

Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e o minimo de bom senso sabia que a vinda dele para o Benfica era praticamente impossível, ainda por cima a titulo definitivo.

O Felix está envolvido em transferências milionárias, muitos milhoes foram pagos por ele e como é evidente o Chelsea iria querer ser compensado.

Nunca na vida um negócio de 25/30 milhoes seria possível.

Esperar que só a vontade do jogador fosse suficiente é ser muito inocente. Entre clubes e empresários muitos tubarões estiveram envolvidos nisto.

lonstrup

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 11:36Parece que mais uma vez o culpado nisto foi o nosso parceiro estrategico.

Ao Benfica o Jorge Mendes sempre vendeu a ideia que conseguia junto do Chelsea desbloquear a situação desde que chegassem a um entendimento de valores. Isso foi alcançado, com o Benfica a pagar 25 por 50% do passe e com valores estabelicidos a pagar cas não fosse vendido no decorrer do contrato que fosse assinado.

O Chelsea disse que receber os 50% deles em 5 anos seria muito. Ou seja não queriam 5M por ano durante 5 anos para os restantes 50% caso o Benfica não vendesse. Chegaram a um acordo que isso teria que ser em 2 anos, Benfica pediu 3. Mendes "ajudou" dizendo que jamais o João ficaria 5 anos e por isso esse dinheiro seria quase garantido porque nem que fosse num mercado da Arabia, ele em 2 anos seria vendido.

So que apareceu 40M do Al Nassr. 40+ uns objectivos. Mendes a receber 10% ja... ou seja em vez de 2.5M recebia ja 4-5M e ainda teria direito a uns pagamentos por fora certamente.

Foi ai que tudo virou.

Mendes ja não tem o volume de transferencias de outros tempos e ja houve clubes a negar negociar jogadores deles ou fazer transferencias onde ele estivesse envolvido.

Mal lhe cheirou a mais dinheiro, pediu que Ronaldo o tentasse convencer e deixou de fazer o papel dele junto do Chelsea.

tretas, não havia acordo nenhum com o Chelsea,  nem havia acordo com o Félix.

A coisa continuava (e sempre esteve) no domínio do interesse e da negociação.

E a oferta do al nasr não aparece de um dia para o outro.

Não chateies o mendes nem o Félix,  chateia quem te vendeu a ideia que estava encaminhado. Porque nunca esteve.

fpie

esse Ronaldete só joga na terra dos camelos e na selecçao, quando é que se reforma?

já ninguem aguenta tanta cagança

Bailey

Citação de: Boxtobox em 28 de Julho de 2025, 11:49Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e o minimo de bom senso sabia que a vinda dele para o Benfica era praticamente impossível, ainda por cima a titulo definitivo.

O Felix está envolvido em transferências milionárias, muitos milhoes foram pagos por ele e como é evidente o Chelsea iria querer ser compensado.

Esperar que só a vontade do jogador fosse suficiente é ser muito inocente. Entre clubes e empresários muitos tubarões estiveram envolvidos nisto.

Eu nunca acreditei que viesse
O problema e que os bananas da estrutura acreditavam e perderam tempo precioso na preparação da época que está quase a começar

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Pleven em 28 de Julho de 2025, 10:04Feriram gravemente o futebol quando permitiram SADs.

https://x.com/Dr_Ikay/status/1949429076575346724?t=7U4ZWp9xAdV4o08_HLDIBQ&s=19

Uma festa.

E preparam agora um proposta pelo Cucurella.

Estão a dar uma mão muito amiga ao Chelsea num momento que não esotu a conseguir vender os excedentários e a precisar de dinheiro em caixa para fechar Hato e Simons.

rempg

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: rempg em 28 de Julho de 2025, 11:41

Foi ai que tudo virou.

Entre o Benfica e o Jorge Mendes, o único parceiro estratégico é o Benfica para o Jorge Mendes.

Pode ser que assim alguns abram a pestana, em vez de dizerem que o Mendes só quer é vender jogadores e não tem interesse em favorecer/desfavorecer terceiros.

Afirmar tal coisa é conhecer muito pouco do que já se passou e continua a passar nos bastidores do futebol. Nomeadamente entre o seu "empregado" Hugo Viana e o velho amigo Pinto da Costa.

Volto a perguntar... O Jorge jesus e Al Nassr com 50M, podendo ir ao mercado contratar qualquer outro... meteu-se no negócio do Benfica com o Chelsea porquê? Alguém sabe?

Eu sei que é engraçado andar sempre a malhar em direções todos os anos e treinadores... mas talvez também fosse defender o clube. Incluindo adeptos. Não sei, digo eu.
Porque o dinheiro gasto é do governo saudita que é accionista no Clearlake Capital... empresa dona do Chelsea. E o Chelse a para fechar Simons e Hato, preisava de fazer dinheiro primeiro.

E como não conseguem ter interessados em Sterling, o central frances que é um fiasco e varios outros, viram nisto a oportunidade de injectar dinheiro para fechar outros negocios e pediram aos sauditas esse favor.

Apresentado com a ideia de ter reforços o JJ aceitou logo.

Nem é por acaso que o proximo alvo é o Cucurella...que joga onde mesmo??? pois.

Eu sei disso tudo... Também sei que o Félix não é único na porta de saída do chelsea no entanto foi o primeiro a sair para o Al Nassr com negociações do benfica pelo meio, curiosamente o primeiro jogador a ter procura de outro clube...

Eles não precisam injectar dinheiro para contornar o FFP com venda de jogadores ao PIF, já o fazem com sponsors do próprio consórcio.

Deixem de ser anjinhos.

fpie

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Boxtobox em 28 de Julho de 2025, 11:49Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e o minimo de bom senso sabia que a vinda dele para o Benfica era praticamente impossível, ainda por cima a titulo definitivo.

Eu nunca acreditei que viesse
O problema e que os bananas da estrutura acreditavam e perderam tempo precioso na preparação da época que está quase a começar

este presidente não tem o minimo de condições para o ser, o que me espanta é que como é que continua a ter carneirada atras

Carton de Wiart

Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: Carton de Wiart em 28 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: The_Riggs em 28 de Julho de 2025, 11:14
Citação de: o ultimo moicano em 28 de Julho de 2025, 11:13Félix usou o Benfica exactamente da mesma forma de Cavani. O Benfica serviu para manter o nome dele vivo no mercado, e só.

Não tem como branquear esta situação.

Aliás recomendo novo visionamento da reportagem onde ele fala que está inclinado a ficar no Benfica e quer voltar para casa. A "convicção" e a "felicidade" dele a falar, impressionam. Muito amor.

man, ele estava num funeral do colega de equipa.

foda-se lol

Até por isso, tinha-lhe ficado bem dizer: "Não é o momento para falar sobre o meu futuro".
Mas se quisesse mesmo sair para o Benfica e fosse minimamente verdade o que disse... pronto... era um momento em que a pessoa, na sua honestidade, se descaiu.

1- Se era o funeral do Diogo Jota, escusava de puxar holofotes para a sua situação contratual/profissional e futuro
2- Se é um adulto responsável que não sabe / não controla como vai ser o seu futuro, limita-se a dizer "O meu agente está a avaliar a melhor solução".

Sim, claro. O João Félix qualquer dia salva uma criança de ser atropelada na passadeira e arranjam maneira de lhe chamar fdp por causa disso, Este tópico já devia estar mais que fechado, neste momento é só um antro para descarregar frustrações pessoais.

Eu ponho mais ao contrário. Um dia destes o João Félix defeca em cima do emblema e ainda haverá quem o venha defender. Já devia estar mais do que fechado, sim. E para sempre.

Porque só aparecerá este tópico quando este menino estiver com a fama de acomodado e riscado na generalidade dos clubes. E aí sim, convém voltar a seduzir os totós da direção do Benfica para voltarem a por o nome dele nas primeiras páginas e nos twitter's/x's da vida. Para, uma vez mais, lhes/nos cagar em cima quando aparecer outra proposta.

Espero que nunca mais a CMTV lhe aponte uma pistola à testa a obrigá-lo a dizer "Ou vou para o Benfica ou fico em Inglaterra, mas estou mais inclinado para o Benfica". É fodido ser ameaçado assim.
Ou então não passa de uma criança irresponsável que, não sendo ameaçado, revela a toda a gente que o clube X está interessado nele e até já fez proposta e ele "está inclinado". Isto no funeral de um colega. É fodido, não é?
Mas lamento estar aqui a abrir a caixa de pandora quanto à atitude de merda deste ser. Nunca ninguém abordou isto, nomeadamente os que com ele se vão cruzando nos diversos clubes para onde vai sendo "rodado". É toda uma novidade, para todos. Desculpem.

Jakub

Será muito diferente do Carlos Kaiser?

Elvis the Pelvis

Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 11:06
Citação de: Pleven em 28 de Julho de 2025, 10:04Feriram gravemente o futebol quando permitiram SADs.

https://x.com/Dr_Ikay/status/1949429076575346724?t=7U4ZWp9xAdV4o08_HLDIBQ&s=19
Caguei no Felix...

Isto que é dito aqui é aquilo que ando a reclamar aos anos ser a morte do futebol.
Lavagem de dinheiro às claras, competição e concorrência desleal e muito outros aspetos.

O que anda a acontecer desde o tempo do Abrahamovic é a legalização da máfia no futebol. Enche o dinheiro a tanta gente (comunidade europeia, UEFA, FIFA, Federações do big-5, etc.) que até a torneira um dia fechar vai tudo fingir que nada se passa...

Vamos ver se o futebol sobrevive.

O Chelsea tornou-se grande por isto que vou explicar sucintamente:

- Abramovich, um gajo que enriqueceu ilicitamente no negócio do petróleo e alumínios, no período pós fim da URSS. Depois decidiu ir lavar dinheiro para Londres.

- Agora têm lá um americano e um iraniano-americano a fazer o mesmo.

- Depois os fundos arábes que se falam.

Podem comprar 100/200 jogadores e a Fifa/Uefa não faz nada. Concorrência desleal. Clube de merda, metem nojo aos cães.