João Félix (Chelsea) - Record

Tiago_Patatas

Citação de: dmc em 28 de Julho de 2025, 10:12O Félix fez muito bem em aceitar a proposta milionária que recebeu. Provavelmente faria o mesmo.

Agora, as portas do Benfica fecharam-se de vez, na minha opinião. Tinha tudo apalavrado connosco e preferiu ganhar mais do outro lado. Esta decisão do Félix pode ter custado boa parte da época (culpa nossa aqui também) e por isso que fique por lá.

É um jogador fraco mentalmente e sem vontade própria.

O Bruno Fernandes há 2 meses recusou uma proposta milionária da Arábia.

Ai é que se vê quem é gosta de ter sucesso.

https://rr.pt/bola-branca/noticia/futebol-internacional/2025/06/03/bruno-fernandes-recusa-proposta-milionaria-da-arabia-saudita/427899/

sportbilly

Citação de: MMeira em 28 de Julho de 2025, 10:35Outro que pode ir dar banho ao cão. Que coma areia e ande de camelo pró resto da vida
Não sei o que se passou para esta situação, se a culpa foi mais de um lado ou do outro, mas para mim este menino nunca mais vestia o manto sagrado, estamos fartos de primas donas mimadas e mercenários.

Aloutre

Não tem atitude competitiva nem ambição desportiva para o alto nível, a prioridade é outra (ele lá saberá).

Para o que parece ser o seu maior objetivo, a carreira está a ir na direcção certa. Sigamos caminho, mas que não nos esqueçamos.

moclx

Por favor fechem logo isto. Já se gastou demasiado latim com um gajo que não merece e que se vai reformar aos 28 anos com mais dinheiro que nós podemos alguma vez sonhar por causa de 6 meses fora da curva.

Smballs

é fechar esta merda, pois o cheiro é nauseabundo !

Capitao Moura

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 16:15Pelos vistos a imagem das placas com 10 e nome para o balneário eram mesmo reais.

Mais uma para o banana. :rir:

Posso-te garantir que eram 100% reais

ccm

Volta em 2027 de borla para fazer dupla com o irmão.

The Eagle 10

A carreira de um certo jovem de 20 anos, que ainda será maior e que irá ser um idolo de muita juventude.

A carreira de uma fraúde de 25 anos a caminho dos 26 nas arábias.

ElToto

Defski

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 09:53
Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 08:02João Félix não aceitou baixar o seu salário e ainda bem, o Benfica não precisa de um jogador preguiçoso, acomodado, sem qualquer tipo de ambição, o Al Nassr é o clube perfeito para ele.

Claro, o problema foi o Félix.

O Benfica chegou ao 47M exigidos pelo Chelsea?

47M, é preciso ter noção do ridículo, o João Félix é o novo Dani ponto final, ele gosta de Ibiza e agora vai adorar o Dubai.

JMIGUEL

Para os que criticam aqui tanto o João Felix, numa entrevista o presidente rui costa disse mais ou menos isto, eu sempre estive disponível para voltar ao Benfica o clube é que nunca conseguiu chegar aos valores que os meus clubes pediam para me libertar para eu vir....

Chegamos a acordo com o Chelsea...parece que não
Chegamos a acordo com o João....parece que sim
Alguma vez conseguimos chegar a acordo com Fiorentina e Milan....parece que não
O Rui estaria disposto a vir para o Benfica....parece que sim

Há alguma diferença neste dois casos.....deixo a pergunta

LendaAimar

Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 08:02João Félix não aceitou baixar o seu salário e ainda bem, o Benfica não precisa de um jogador preguiçoso, acomodado, sem qualquer tipo de ambição, o Al Nassr é o clube perfeito para ele.

47M, é preciso ter noção do ridículo, o João Félix é o novo Dani ponto final, ele gosta de Ibiza e agora vai adorar o Dubai.
o Dubai não é na Arábia saudita

tnlemos

Citação de: Pleven em 28 de Julho de 2025, 10:04Feriram gravemente o futebol quando permitiram SADs.

https://x.com/Dr_Ikay/status/1949429076575346724?t=7U4ZWp9xAdV4o08_HLDIBQ&s=19
Caguei no Felix...

Isto que é dito aqui é aquilo que ando a reclamar aos anos ser a morte do futebol.
Lavagem de dinheiro às claras, competição e concorrência desleal e muito outros aspetos.

O que anda a acontecer desde o tempo do Abrahamovic é a legalização da máfia no futebol. Enche o dinheiro a tanta gente (comunidade europeia, UEFA, FIFA, Federações do big-5, etc.) que até a torneira um dia fechar vai tudo fingir que nada se passa...

Vamos ver se o futebol sobrevive.

lancadordedois

Citação de: JMIGUEL em 28 de Julho de 2025, 11:05Para os que criticam aqui tanto o João Felix, numa entrevista o presidente rui costa disse mais ou menos isto, eu sempre estive disponível para voltar ao Benfica o clube é que nunca conseguiu chegar aos valores que os meus clubes pediam para me libertar para eu vir....

Chegamos a acordo com o Chelsea...parece que não
Chegamos a acordo com o João....parece que sim
Alguma vez conseguimos chegar a acordo com Fiorentina e Milan....parece que não
O Rui estaria disposto a vir para o Benfica....parece que sim

Há alguma diferença neste dois casos.....deixo a pergunta

a pergunta é , porque nao esta ja fechado  outro jogador ?

Defski

Citação de: LendaAimar em 28 de Julho de 2025, 11:06
Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 11:05

o Dubai não é na Arábia saudita
nem Ibiza é em Londres eheheh