João Félix (Chelsea) - Record

af10

Pelo menos, a partir de agora será titular da selecção

Sequel

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 14:09Qualquer Presidente que deixasse o Mendes entrar, devia ser destituído automaticamente. Não é do Benfica, não gosta do Benfica

Há anos.

The Eagle 10

Pelos vistos a imagem das placas com 10 e nome para o balneário eram mesmo reais.

Mais uma para o banana. :rir:

sbremoved_60992

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

Por momentos pensei que estavas a falar do Di Maria e dos troféus todos que nos deu.

Um jogador não faz a equipa. É preciso trabalho, muito sacrifício e vontade! Não basta vir com carimbo de melhor do mundo para uma equipa ter sucesso.

Sequel

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...
o Joao Félix ia ser o melhor jogador da liga a brincar

Porque sim.

Kinkolas

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 16:15Pelos vistos a imagem das placas com 10 e nome para o balneário eram mesmo reais.

Mais uma para o banana. :rir:
Vergonha alheia.

ZlatanIbrahimovic

Ainda bem que não veio. Longe daqui.

luis_m_asa_f

Citação de: Sequel em 27 de Julho de 2025, 16:17
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.

Então não era...

Porque sim.

Da liga "a brincar", porque disso percebe ele há 3 ou 4 anos.

Da liga Portuguesa é que já era complicado

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

... Mas afinal o que é que ele fez?

Reaseru_SLB

Citação de: af10 em 27 de Julho de 2025, 16:14Pelo menos, a partir de agora será titular da selecção

Por acaso esta ida desde tipo para o Al Narso vai trazer duas coisas positivas.

Evitou-se estourar dinheiro para quem de facto não merecia o esforço, e vai expor mais uma vez a hipocrisia de alguns comentadores desta nossa aldeia à beira mar, que até ontem não compreendiam as constantes convocatórias de Félix para a equipa da FPF, mas que partir hoje não vão abrir mais o bico sobre o assunto.

brazio

Então não era...

Anda a brincar desde que saiu do Benfica nada garante que não seria igual se tivesse vindo.

Diogo_94

Demora muito a ser oficializado?? Foda se

MN

Citação de: Sequel em 27 de Julho de 2025, 16:17

Então não era...

Porque sim.
Sentado no banco nunca falha!
Zero % de erros!

Montano89

Se de facto chegou a ter autorização do Chelsea para viajar para Lisboa e simplesmente cagou e escolheu ir para a Arábia, nem sei o que dizer deste palerma. Andou a gozar com o Benfica!

Por mim porta fechada!