João Félix (Chelsea) - Record

GTtdi_SLB

O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até ao pescoço. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

arl

Ainda bem que não vem. Valores obscenos para a nossa realidade, trunfo eleitoral para enganar burros.

Apostem nos putos, no Prestianni, no Andreas, no Rêgo. Só precisam de minutos, principalmente o argentino.

casr26

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 15:24Já se sabem os valores concretos da transferência?

A proposta que o Chelsea aceitou era tão mais vantajosa que a nossa?

Segundo anunciado mas não de forma oficial, a proposta deverá ser de 50M € pela totalidade do passe pago a pronto..porta to muito melhor do que a nossa que seria 50% do passe pago por tranches...

Jeremy

Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...
o Joao Félix ia ser o melhor jogador da liga a brincar

GTtdi_SLB

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 15:24Já se sabem os valores concretos da transferência?

Se amanhã o preço da gasolina aumentar já sabes que o Félix foi caro.

Aslio

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...
o Joao Félix ia ser o melhor jogador da liga a brincar
Era preciso ter vontade em todos os jogos. Duvido que fosse acontecer.

abar85

Citação de: casr26 em 27 de Julho de 2025, 15:27

Segundo anunciado mas não de forma oficial, a proposta deverá ser de 50M € pela totalidade do passe pago a pronto..porta to muito melhor do que a nossa que seria 50% do passe pago por tranches...

É que as conduta do Félix terá que ser encarada de forma diferente consoante seja assim ou as propostas sejam semelhantes.

Dealer 88

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Dealer 88 em 27 de Julho de 2025, 15:17Jesus já não fazia tanto pela humanidade desde que transformou água em vinho.

Com o dinheiro que íamos enterrar neste podemos investir em alguém que queira mesmo jogar por nós.

Podemos fazer mais um shopping

Não gozes com isso que os chalupas já andam todos com o pipi aos saltos com os pseudo projetos megalómanos.

Vai na volta ainda temos o rei do betão de regresso ao poleiro.

Triste sina a nossa...fdx!

Filipenazare

É a última vez que escrevo neste tópico; queria deixar um apelo a todos, por favor que esqueçam este tópico. Vamos dar nomes de jogadores que gostaríamos de ver no Benfica, para a zona ofensiva. Temos que ser nós a ajudar o Benfica visto que a nossa direção não sabe mais. O benfica é que importa!

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:25O Félix agora vai-se ver fdd para arranjar namorada lá no Areeiro. Elas lá no Al-Tinder usam todas burkas e cuecas até aos pés. São tiros no escuro uns atrás dos outros. E ainda tem de ir de avião ao Bahrein tomar o primeiro cafézinho separados por um acrílico.

Mas ele não vai viver na Arábia mas sim numa espécie de condomínio fechado com regras diferentes feitos especificamente para jogadores estrangeiros e outras celebridades.

Camisola_20

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.

Vamos lá ver uma coisa que isto já está a ir por um caminho que a história está a ser escrita de novo.

Di Maria escolheu o Benfica em vez da Arábia aos 35 anos.

O seu regresso já estava a ser tratado dois anos antes e tinha optado pela a Juve.

De facto podia ter ido para a Arábia ganhar muito mais, ou para Miami e escolheu o Benfica. Depois de 2 anos a ser convidado e aos 35.

O Benfica tem que acabar com a ideia de regressos. Só se fizer sentido para o clube. Ainda agora há um caso mais gritante que não está a ser falado.

Nelson Semedo continua sem clube e rejeitou o Benfica já com 30 anos e podia assinar a custo zero.

O mesmo vai acontecer com outros.

Querem regressos mas não se paga o que outros pagam e não há um projecto desportivo que convença os jogadores.

MFMoedas

Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor

Sim, o João Noronha Lopes. Ou o João Diogo Manteigas. Ou o Macaco Adriano. Qualquer um melhor que esta direção de atrasados mentais.

rempg

Por 25M não temos ninguém com a qualidade dele que chegue e dê garantias, mas para mim houve muitos abutres que pairam à volta do Benfica que ficaram benzidos. Quanto a alguns envolvidos incluindo o chelsea só provaram o que já pensava deles.

Venham lá as tão almejadas eleições, com a inteligência dos adeptos ainda ganha o Bigodes... Portanto espero que todos os problemas se resolvam, caso isso não aconteça não se esqueçam de malhar no Benfica outra vez. Festejar derrotas é que não contem comigo, isso é para os rivais.

Kinkolas

Jorge Mendes é um filho da puta.

Mas isso já se sabia.