João Félix (Chelsea) - Record

GTtdi_SLB

Citação de: Oscor78 em 27 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor
Com o guito que iam foder no Félix? Dá para ir buscar alguém externamente superior que daqui uns anos pode ainda render dinheiro para além de sucesso desportivo.
E internamente?

FelipeVazTé1904

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 15:11

Quem ? lol
Após 4 anos do pior mandato de sempre, Rui renúncia a presidência e anuncia o seu retorno a única coisa que sabe fazer.

Fearless

Citação de: Soutrasmontano em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:06Eu nao vejo onde o negocio do Felix (tirando o salario) era impossivel.
O Benfica pagava 25M por 50% ou ate 30M.
Bastava fazer uma muito boa epoca e o Benfica ia receber ofertas de 60-70M.
Podíamos ficar 100% com ele pagando 20M  na época 2026/2027 e depois vender o jogador..

para isso era preciso ter gente compétente na direcao ! Mas gastar 15 em jurasek e 25 num Cabral foi logo sem pensar duas vezes...

60 ou 70 milhões pelo Félix? Depois de ter flopado em Chelsea, Milan, Barcelona e Atlético de Madrid não estou mesmo a ver quem é que paga isso por ele por ter feito uma boa temporada em Portugal. Sim, em Portugal. Depois de ser nulo em Espanha, Itália e Inglaterra.

Não sei em que mundo é que vocês vivem. Salvaram o Benfica de um negócio ruinoso, apenas plausível por ser ano de eleições.

Leonzo

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 15:17Dêem colagénio ao Rui costa. É melhor que o Félix
Já que devem ter criado um stock industrial, aproveitem e dêem também ao Simãozito, ficamos com o problema de criatividade resolvido.

Fearless

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:10
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 15:05Mas eu quero lá saber das opções de carreira do Félix e da vida do Félix e se vai ou não à selecção e o caralho a sete. Estou-me completamente cagando para o Félix. Parece que há aqui muitos familiares e amigos do menino.

A única coisa que me preocupa é que o Benfica, neste caso, fez figura de puta estética. Mais nada.

Safou-se de um bom imbróglio económico. Usar o dinheiro para trazer alguém que dê retorno desportivo e financeiro é fundamental.
o Felix era jogador para dar retorno desportivo e financeiro.

Então não era...

Oscor78

Citação de: Mamb em 27 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Oscor78 em 27 de Julho de 2025, 15:15
Com o guito que iam foder no Félix? Dá para ir buscar alguém externamente superior que daqui uns anos pode ainda render dinheiro para além de sucesso desportivo.

que daqui a um ano*
Quero acreditar que o Encosta já não está no Benfica depois destas eleições,e que quem passe a presidente tenha colhões.

Che1904

Citação de: Dealer 88 em 27 de Julho de 2025, 15:17Jesus já não fazia tanto pela humanidade desde que transformou água em vinho.

Com o dinheiro que íamos enterrar neste podemos investir em alguém que queira mesmo jogar por nós.
exacto

paulomaia1972

casr26

O Félix só tinha no Benfica uma opção de ponto de escape.. só isso, aproveitaram a notícia do falecimento do Jota para transmitir essa estória, apenas um Bla Bla Bla para quem quisesse crer enquanto o Mendes estava alinhavar já tudo com a ida do JJ para o clube árabe, lá o João tem o mesmo salário garantido e a necessidade de voltar a casa ou estar mais perto dos "seus" rapidamente desaparece  :whistle2:

Não sejam meninos como o s nossos dirigentes, este regresso do Félix era uma pedrada no charco com pompa e circunstância...mas não duvido que daqui a uns anos este jogador que será sempre uma eterna promessa volte a ser cogitado para integrar as nossas fileiras, desde que o Mendes seja o seu empresário isso pode sempre acontecer... O0

blueviper

Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:01Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

Ficou tudo muito mal na fotografia,  O Rui Costa, o Felix e o Jorge Mendes.

O Mendes mama uma bela comissão o Félix mantém o vencimento ou mesmo melhora e já se viu jogar no camelão não é obstáculo para se ser convocado na seleção principal. E até o Chelsea recupera a maior parte do investimento.

No final quem ficou mal na fotografia foi mesmo o Banana...

Se fosse presidente não faria mais negócios com o Mendes e não tentava o regresso do Felix ao SLB nunca mais.
O Banana é muito fraquinho,  espero que saía em Outubro.

Difícil quando o Jorge Mendes tem muitos dos nossos miúdos, somos basicamente uma das galinhas dos ovos de ouro dele.

E mesmo assim lixa nos desta maneira.

GTtdi_SLB

Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:01Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

Ficou tudo muito mal na fotografia,  O Rui Costa, o Felix e o Jorge Mendes.

O Mendes mama uma bela comissão o Félix mantém o vencimento ou mesmo melhora e já se viu jogar no camelão não é obstáculo para se ser convocado na seleção principal. E até o Chelsea recupera a maior parte do investimento.

No final quem ficou mal na fotografia foi mesmo o Banana...

Se fosse presidente não faria mais negócios com o Mendes e não tentava o regresso do Felix ao SLB nunca mais.
O Banana é muito fraquinho,  espero que saía em Outubro.
Foi um grande move do costa. Win win. Perdemos mas ganhamos na solidariedade. E ainda fazemos o Mendes mais félix

Ludwig van

Ele na Arábia vai receber em termos líquidos o que demoraria 4 ou 5 anos a receber no Benfica.

Compreendo a decisão dele.

Agora, a partir de hoje ele para mim é só mais um. Perdeu todo o meu apoio.

Porque foi ele quem criou esta expetativa nos adeptos. A direção também se aproveitou dela mas originalmente quem impulsionou esta novela foi o João.

O Rui Costa é grande nabo, deixou-se ser comido pelo Chelsea, pelo Mendes e no final de contas até pelo João Félix.

*SLB*4EVER

Citação de: Dealer 88 em 27 de Julho de 2025, 15:17Jesus já não fazia tanto pela humanidade desde que transformou água em vinho.

Com o dinheiro que íamos enterrar neste podemos investir em alguém que queira mesmo jogar por nós.

Podemos fazer mais um shopping

abar85

Já se sabem os valores concretos da transferência?

A proposta que o Chelsea aceitou era tão mais vantajosa que a nossa?