João Félix (Chelsea) - Record

ASMor

Está aí uma bela merda rapaz

Roy Kent

Afinal vai ganhar 70 milhões ou 28?

iloy

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

Es ridículo mas pelo menos já sabemos por quem vais votar portanto obrigado pela apresentação

kingvata

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

Errado...foi a direção...queria apanhar pacóvios
E não os condeno, pelos vistos pelo menos um foi apanhado!

PedroMartins

kino

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Julho de 2025, 06:02Entre ele vir agora ganhar um salário astronómico e custar uma fortuna +40M
Ou vir daqui a 2 anos a custo zero.

Sem duvida que a segunda opção é a melhor mas de longe. 

O Félix e passado e e para nunca mais vir pó Benfica.

E uma bomba relógio para destruir o balneário. Ainda bem que não veio.

Este tópico já devia estar fechado.

kino

Contas novas para enganar os tolinhos. E a cartilha do desespero.

Bailey

O problema não e o Félix não vir. O problema foi ter andado a perder semanas, meses, nesta novela ao estilo de várias outras ao longo dos anos. Atrasou se mais uma vez a preparação , desta vez num início de época ainda mais difícil que o habitual fruto da presença no mundial de clubes e das eliminatórias da champions

Banana Split

4 anos 16 competições em disputa , 3 competições  ganhas.

Os Noronheiros dizem BASTA a esta forma de perder.

Diz ao teu chefe que já  só faltam 90 dias para ir pro caralho.

Depois disso os Noronheiros agradecem imenso.

jorgesse

Citação de: kingvata em 28 de Julho de 2025, 07:26

Errado...foi a direção...queria apanhar pacóvios
E não os condeno, pelos vistos pelo menos um foi apanhado!

Exacto até o Lage veio falar do Félix. O próprio Félix também falou que queira vir para o Benfica.

Portuguese Giant

Citação de: peter_slb em 28 de Julho de 2025, 06:29

quem alimentou foi a comunicação social? Então porque a menos de 1 semana da disputa do primeiro título e a 1 semana de disputar a entrada na Champions, que é dos momentos mais importantes da temporada, não temos 1 único reforço para o ataque?

Saíram 4 jogadores de ataque (3 muito utilizados), entrou o Henrique Araújo, é este o objetivo da direção? É esta porcaria de ataque que a direção idealizou para atacar esta temporada?

A direção não tem nem deve ser criticada por não contratar i Félix (ou o Almada) tem de ser criticada é por se focar em jogadores que só viriam em condições muito especiais, porque não podíamos pagar o valor de mercado dos seus passes ou salários, em vez de apostar em jogadores possíveis que já cá deviam estar há muito tempo, porque senão entramos na Champions ficamos com a época toda lixada e se calhar ainda têm de vender alguém como há uns anos aconteceu com o Ruben Dias.
Isto, sem mais nem menos. Explicação perfeita para a incompetência desta gente que nos dirige.

Defski

João Félix não aceitou baixar o seu salário e ainda bem, o Benfica não precisa de um jogador preguiçoso, acomodado, sem qualquer tipo de ambição, o Al Nassr é o clube perfeito para ele.

adeptoBancada

fjr

Obrigado João por teres preferido ir para a Arábia. Foi a melhor decisão para todos.

Di_Maria

Citação de: O impostor em 28 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 00:03

A incompetência é gritante, em 4 anos não construíram um Plantel competitivo, não defendem o Benfica da arbitragem que rouba à descarada, não tem nada que sobressaia pela positiva, o que mais realça são as situações negativas para o Clube.
Estás contente com o que tiveste neste ruinoso mandato de 4 anos...?
És um fraco Benfiquista.

Em 4 anos vendemos os nossos melhores jogadores, Ramos, Neves, Enzo, Neres (para vir o Di Maria) entre outros. Acham que esses jogadores aceitavam estar a receber 1M quando podem vir a ganhar 5-6M limpos?

Claro que não estou contente como todos os benfiquistas, foram feitas mal escolhas, más contratações
Agora quem és tu para saber para avaliar o meu benfiquismo? Estou lá sempre em casa e fora apoiar o meu clube, não vou apenas quando as coisas estão bem. Tenho 33 anos de sócio, se calhar quem é fraco és tu

Tens 33 anos de sócio, vais aos jogos todos fora e em casa, e estás satisfeito.

A piada faz-se sozinha.

Mas hey, em cada 10 mensagens, 9 são sobre "os noronheiros".

*inserir imagem dos últimos títulos*

PS: Continuação de boa avença por MBWAY, vejam lá isso não vá a AT investigar.