Koby McEwen

Base, 28 anos,
Canadá
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 97 pontos
Em 2025/2026: 10 jogos, 97 golos

Dandy

Está confirmado.

Chegou a primeira TRUTA.

A não ser que o Forçado tenha algo a declarar.

Sea_Shepherd

É para substituir o Trey né? Parece craque. Espero que tenha pelo menos a mesma entrega ao jogo do que ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: o ultimo moicano em 28 de Julho de 2025, 21:14Imaginemos está discussão para quem não sabe o que é um 1 2 3 4 5 no basquetebol.

Muita gente, como eu, não pesca nada dos termos técnicos disto.

Apreciava mais saber se é o gajo é muito bom, bom, mediano, medíocre. Se vem acrescentar ou não, é como.

Um gajo com um nome destes é impossível não ser um craque filha da puta. :coolsmiley:

JM21

o ultimo moicano

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: o ultimo moicano em 28 de Julho de 2025, 21:14Imaginemos está discussão para quem não sabe o que é um 1 2 3 4 5 no basquetebol.

Apreciava mais saber se é o gajo é muito bom, bom, mediano, medíocre. Se vem acrescentar ou não, é como.

Um gajo com um nome destes é impossível não ser um craque filha da puta. :coolsmiley:
Bom, pelo menos isso já foi mais animador.

Nisto do basquetebol, sinto-me um Rui Costa. Conto até 5, mas não sei qual dedo significa o quê 🤣

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 28 de Julho de 2025, 20:02@PP o que achas dele?

Não conheço o jogador.

Espero que seja uma mais valia.

Este ano vais ter que ir ao mercado com menos dinheiro nos bolsos.

sbremoved_57202

Pá, basicamente é um 2 mas já a desviar no 4 como quem vai para o 3, mas também dá uma perninha noutras posições nomeadamente a esquerda no 1 e a direita no 5.

PS : Não percebo de basquetebol mas posso já dizer sem qualquer dúvida que é craque com um nome destes.

Thorondor

Citação de: PP00 em 28 de Julho de 2025, 21:45

Não conheço o jogador.

De certeza que um país que é uma cópia da wish da maior potência mundial da modalidade, tem um campeonato bem melhor que o basketugão. O que sabes do campeonato? O gajo foi MVP lá.

PP00

Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2025, 21:46

Não conheço o jogador.

De certeza que um país que é uma cópia da wish da maior potência mundial da modalidade, tem um campeonato bem melhor que o basketugão. O que sabes do campeonato? O gajo foi MVP lá.

A CEBL é uma liga de Verão.

Thorondor

Citação de: PP00 em 28 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: Thorondor em 28 de Julho de 2025, 21:46

Não conheço o jogador.

A CEBL é uma liga de Verão.

Ok. Fui enganado pela notícia do rascord e fui demasiado preguiçoso para pesquisar. obrigado pela resposta.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 28 de Julho de 2025, 19:56Parece-me claramente um scorer.

Bons números, e mais robusto fisicamente que o Rorie.

Bem-vindo!

Parece me na onda do Austin tilghman , Travante , talvez mais parecido com o Travante ate .
Pode jogar em qualquer lado , menos a poste.
ultima vez que tivemos alguem com altura na posiçao dele foi o Jobey Thomas talvez e depois o  toure murry ?

Portanto um jogador "alto" que organiza assiste e tem outros recursos , triplo , penetra , layups , defende .  Parece muito completo.
É  base com capacidade de assumir as outras posiçoes se preciso menos poste. Porreiro para trocar marcaçoes com outros se preciso , em jogos importantes é algo que pode fazer muita diferença.

Sinceramente fiquei surpreendido com o perfil , na positiva , vamos é ver na pratica.

Defski

Vamos ver, pelo menos não tem 37 anos. 

lancadordedois

Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 22:27Vamos ver, pelo menos não tem 37 anos. 

pela qualidade que aparenta nao pode ser preço saldo , nao acredito , a nao ser que haja historia (recuperaçao de lesao , ou algo pessoal)

sinceramente nao estava a espera disto , expetante para ve lo jogar e principalmente para ver quem vem a seguir alem do poste ja falado, ver se nao descem na qualidade para pagar este.

Defski

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 22:31
Citação de: Defski em 28 de Julho de 2025, 22:27Vamos ver, pelo menos não tem 37 anos. 

pela qualidade que aparenta nao pode ser preço saldo , nao acredito , a nao ser que haja historia (recuperaçao de lesao , ou algo pessoal)

sinceramente nao estava a espera disto , expetante para ve lo jogar e principalmente para ver quem vem a seguir alem do poste ja falado, ver se nao descem na qualidade para pagar este.
Aparentemente parece uma boa contratação, vamos ver como se adapta, na entrevista que vi diz gostar de soccer :)

Elniño 1996

Sabendo que os highlights valem o que valem... o que mais me surpreendo neste gajo, é a maneira como penetra e arranja "1001" formas de meter a bola no cesto, seja muito marcado ou já depois do contacto com o jogador da equipa adversária, muito bom !