Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Vincent

O presidente do Saint-Gilloise ouviu os rumores do que o Braz teve que fazer com a Leila do Palmeiras para fechar o Rios, e nas negociações virou-se: "Estou aqui a pensar se quero mais 2M em objectivos...ou se gostas de homens?"

Jeremy

Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 00:52Fabrizio ainda não deu o Here We Go do Mangas...

Que granda fail...
ele nem sabe quem é

Notguilty

E quando o novo aeroporto for no deserto de Allcushit? Aí é que não vai ninguem recebê-los

Rodrigo Ferreira

Citação de: Vincent em 29 de Julho de 2025, 00:53O presidente do Saint-Gilloise ouviu os rumores do que o Braz teve que fazer com a Leila do Palmeiras para fechar o Rios, e nas negociações virou-se: "Estou aqui a pensar se quero mais 2M em objectivos...ou se gostas de homens?"

Provavelmente foi ao castigo também, o Braz não anda a brincar

Slb04Sempre

O Chelsea já vai comprar outro gajo.. estes gajos parecem um gaja no shopping

JotaL

Citação de: Vincent em 29 de Julho de 2025, 00:53O presidente do Saint-Gilloise ouviu os rumores do que o Braz teve que fazer com a Leila do Palmeiras para fechar o Rios, e nas negociações virou-se: "Estou aqui a pensar se quero mais 2M em objectivos...ou se gostas de homens?"

"Soube que gostas de strap-ons..."

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 29 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 00:52Fabrizio ainda não deu o Here We Go do Mangas...

Que granda fail...
ele nem sabe quem é
mas sabe os putos do Benfica. Da B que as vezes saem.

Vincent

Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Julho de 2025, 00:54

Provavelmente foi ao castigo também, o Braz não anda a brincar

Se chegar ao aeroporto com um andar que não é de origem, já sabem o que desbloqueou a negociação...

Notguilty

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 00:55O Chelsea já vai comprar outro gajo.. estes gajos parecem um gaja no shopping
A ideia deles é ter todos os jovens com potencial. Para secarem o mercado todo.

A FIFA e UEFA que não metam mão nisto.

odistraido

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 00:55O Chelsea já vai comprar outro gajo.. estes gajos parecem um gaja no shopping

Mais 50M.

JotaL

quem é ele agora? A quem ele poderá dar jeito nos próximos tempos ?

Jeremy

Citação de: odistraido em 29 de Julho de 2025, 00:57

Mais 50M.
olha o dinheiro do Felix