Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

onnel

Citação de: AguiadoNorte55 em 29 de Julho de 2025, 01:42Alguém me pode explicar, por favor, por que razão andamos há 3 semanas para tentar contratar este jogador?
Já mete nojo!
Assina, assina, não assina, andamento!
até parece que não conheces o Rui

Golo de Weldon

Este gajo vai ser reforço.

Depois de levarem dois balões fodidos estão a segurar, para ver se aumenta a teoria que será desviado (e já está a aumentar) para no final o apresentarem com a narrativa de que vencemos a concorrência que chegou em peso.

Zero dúvida disto. Deve ter alguma mantéria no abola em rascunhos.. "Braço de ferro do Benfica impediu que jogador fosse desviado ao XYZ".

rempg

Não me digam que anda por aí algum dos parceiros estratégicos a tentar desviar este também...

r0aGe

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 02:40Este gajo vai ser reforço.

Depois de levarem dois balões fodidos estão a segurar, para ver se aumenta a teoria que será desviado (e já está a aumentar) para no final o apresentarem com a narrativa de que vencemos a concorrência que chegou em peso.

Zero dúvida disto. Deve ter alguma mantéria no abola em rascunhos.. "Braço de ferro do Benfica impediu que jogador fosse desviado ao XYZ".

Estás a ironizar só pode.

Kurt Cobain 10

O jogo diz que chega esta terça feira.

Só vendo.

r0aGe

Então mas não havia aí alguém umas páginas atrás a garantir que chegava hoje no voo TP não sei quantos? Fdx já não se pode acreditar na malta de fórum que dá dicas sem qualquer fonte.

Golo de Weldon

Citação de: r0aGe em 29 de Julho de 2025, 03:04
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 02:40Este gajo vai ser reforço.

Poderia ser ironia, mas acho que neste caso não.

O Faneca é precavido, se cravou, é porque o jogador está mais que assegurado.

LuisPortugal

Espero que seja o jogador que muitos dizem ser e não mais um RDT/Cabral.

Tanta cerimónia e o jogador já não vai estar cá a tempo de participar na super taça.

r0aGe

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 03:55
Citação de: r0aGe em 29 de Julho de 2025, 03:04

Poderia ser ironia, mas acho que neste caso não.

O Faneca é precavido, se cravou, é porque o jogador está mais que assegurado.
referia-me a parte do estarem a segurar pra criar a narrativa, já estamos bastante almoçados com essa merda, já não colhe queremos é eles cá.

MMeira

Citação de: AguiadoNorte55 em 29 de Julho de 2025, 01:42Alguém me pode explicar, por favor, por que razão andamos há 3 semanas para tentar contratar este jogador?
Já mete nojo!

Ruie:

"Oferecemos-te 1,5M/ano"

Franjas:

"Isso é muito pouco Presi..."

Ruie:

"Hmmm... 1,7M/ano?"

Franjas:

"Tenho clubes que oferecem mais..."

Ruie:

"OK... 1,7M e 3 pacotes Trident"

Franjas:

"Passe bem..."

João Cardoso55

Citação de: MMeira em 29 de Julho de 2025, 04:25
Já mete nojo!

Ruie:

"Oferecemos-te 1,5M/ano"

Franjas:

"Isso é muito pouco Presi..."

Ruie:

"Hmmm... 1,7M/ano?"

Franjas:

"Tenho clubes que oferecem mais..."

Ruie:

"OK... 1,7M e 3 pacotes Trident"