Época 2025/2026

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 00:41falam do rapaz que ja tem muita experiencia em ligas competitivas e competiçoes europeias , como se viesse do Imortal.
mas vamos ver.

Tem 2,05... contra Mike Tobey (2,13) ou Shevon Thompson (2,13)... não dá.

Mas o Benfica já demonstrou que na Europa é só mesmo para participar. Depois não venham com queixas.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 00:41falam do rapaz que ja tem muita experiencia em ligas competitivas e competiçoes europeias , como se viesse do Imortal.
mas vamos ver.

Mas o Benfica já demonstrou que na Europa é só mesmo para participar. Depois não venham com queixas.

Europa vamos ver , mas sim possivelmente so sera mais util a atacar , a defender tera que ter mais ajuda .

a questao é que estavam a dizer que nao conseguiria parar o rapaz do focul , ex imortal

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 16:07
mas vamos ver.

Europa vamos ver , mas sim possivelmente so sera mais util a atacar , a defender tera que ter mais ajuda .

a questao é que estavam a dizer que nao conseguiria parar o rapaz do focul , ex imortal

Eu só refiro que o chamado Benfica 2003 quando vence, em vez de procurar o próximo patamar, relaxa-se, acha que com menos dinheiro continua a vencer, tira um bocado um ano, tira mais um bocado no próximo e... no fim chega o dia em que já não vence.

O Voleibol é perfeito exemplo desta mentalidade pobre.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2025, 16:49
mas vamos ver.

Eu só refiro que o chamado Benfica 2003 quando vence, em vez de procurar o próximo patamar, relaxa-se, acha que com menos dinheiro continua a vencer, tira um bocado um ano, tira mais um bocado no próximo e... no fim chega o dia em que já não vence.

sem duvida , da um asco enorme...

Carlos Perez 68

Boa tarde benfiquistas
Ainda ninguém sabe dos reforços para a nova época?
Rumores, nomes,?
Saudações benfiquistas

Farripas

Citação de: Carlos Perez 68 em 28 de Julho de 2025, 18:49Boa tarde benfiquistas
Rumores, nomes,?
Saudações benfiquistas

O Instagram das Modalidades acabou de anunciar um Koby McEwen como reforço.

AguiadoNorte55

Citação de: Farripas em 28 de Julho de 2025, 19:50
Citação de: Carlos Perez 68 em 28 de Julho de 2025, 18:49Boa tarde benfiquistas
Rumores, nomes,?
Saudações benfiquistas

O Instagram das Modalidades acabou de anunciar um Koby McEwen como reforço.
Super craque

Carlos Perez 68

Boa noite
Pelo que vi do jogador, parece me que é um craque, atira de fora, penetra bem pro cesto, tem 91% de lance livres
Seja bem vindo
E boa sorte

lancadordedois

Entao , no novo video do Trey , ele faz um jogo de treino nas ferias la nos EUA , e entre muita gente esta o nosso Aron com a indicaçao de Portugal (tal como os outros que jogam nos respectivos paises) ate aqui nada de novo, agora a surpresa para mim é aparecer um ahmad Rorie com a indicaçao de Portugal e a jogar todo soltinho (como "sempre" )

esta me a escapar alguma coisa em relaçao ao Rorie?  nao foi operado , continua a jogar com um sorriso na cara , continua activo sem gordura , e com a indicaçao de Portugal.

achei so estranho a parte do Rorie

MeteGelo

Citação de: Jorge Calha García em 26 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: xtream em 25 de Julho de 2025, 19:08
Citação de: xungaria em 25 de Julho de 2025, 17:52
Citação de: xtream em 24 de Julho de 2025, 00:53
Citação de: Zulmira Ferreira em 23 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: IPASLB em 23 de Julho de 2025, 13:41
Citação de: Covenant em 23 de Julho de 2025, 13:37Só faria sentido a tal Arena para alugarmos para concertos e para eventos específicos como a foram no passado as finais europeias do andebol ou futsal.
Ou jogos de Basquetebol europeus com certo cartaz, no mínimo jogos da Champions League a não ser possível o SLB entrar sequer na segunda competição da ULEB.

Jogar esses jogos com 1500 pessoas (num cenário otimista), num pavilhão de 10000? Deixemos de ser megalómanos.
a grande questão é perceber o porquê do Benfica não conseguir ter pelo menos 5k num pavilhão, se as pessoas não vão ao pavilhão é porque não vale a pena gastar dinheiro nas modalidades e podemos fechar...ter < 1k é ridículo

A grande estratégia devia ser o Benfica expandir a experiência de jogo e encaminhar os adeptos para o Pavilhão e consumir produtos Benfica em vez de passar horas a fio a entupir roulotes.

Só para dar um exemplo....um americano que queira ver o Benfica por piada pode perfeitamente ser encaminhado para ver um jogo de Basket e por exemplo comprar o raio de uma camisola (por onde eu já andei á procura do raio da camisola)

Os jogos têm de ser promovidos com antecedência e haver colaboradores na Fan Zone a vender bilhetes e a publicitar jogos das modalidades

Este projeto só resulta se houver um grande cross selling.

Se é para andarem armados em Trumps sem um projeto bem executado (bem diferente do que apenas pensado no papel) vamos acabar com um elefante branco nas mãos
isso era o óbvio futebol às 18h e ir antes ver um jogo ao pavilhão às 15h

os horarios ja sao colocados sempre que possivel nesse esquema , a questao é que a malta prefere ficar na rua a falar , virar jolas , fumar etc

O problema é a falta de competitividade dos campeonatos. Que piada tem ver um jogo de volei que nao seja contra o Sporting ou um jogo de basket que não seja contra o Porto ou Sporting

Espanha também tem esse problema em algumas modalidades. Para sobreviver e ganhar competitividade seria fundamental criar campeonatos ibéricos como, de resto, fazem na Liga Adriática por exemplo.
Percebo a ideia e o seu mérito mas em Portugal o nível médio do nosso Basket é muito baixo para integrarmos um campeonato ibérico. Seria uma humilhação e provavelmente o 1º e o último em que participaríamos...
Talvez uma liga Ibérica abaixo da Liga principal espanhola em que os primeiros entrariam para o 1º escalão se cumprissem alguns requisitos financeiros (para não deixar o nível da equipa baixar drásticamente comparativamente à média das equipas que compõem o campeonato principal). Tipo: nós os porcos e os lagartos competiríamos com as equipas espanholas do escalão imediatamente abaixo do principal e se subíssemos teríamos que ter um orçamento dentro da média das outras equipas. Não me importava.

MeteGelo

Citação de: Jorge Calha García em 28 de Julho de 2025, 16:49
mas vamos ver.

Só é assim porque temos um "Piruças" à frente do Clube

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 23:20Entao , no novo video do Trey , ele faz um jogo de treino nas ferias la nos EUA , e entre muita gente esta o nosso Aron com a indicaçao de Portugal (tal como os outros que jogam nos respectivos paises) ate aqui nada de novo, agora a surpresa para mim é aparecer um ahmad Rorie com a indicaçao de Portugal e a jogar todo soltinho (como "sempre" )

esta me a escapar alguma coisa em relaçao ao Rorie?  nao foi operado , continua a jogar com um sorriso na cara , continua activo sem gordura , e com a indicaçao de Portugal.

Vai para os porcos?

Elniño 1996

Citação de: MeteGelo em 29 de Julho de 2025, 12:21
Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2025, 23:20Entao , no novo video do Trey , ele faz um jogo de treino nas ferias la nos EUA , e entre muita gente esta o nosso Aron com a indicaçao de Portugal (tal como os outros que jogam nos respectivos paises) ate aqui nada de novo, agora a surpresa para mim é aparecer um ahmad Rorie com a indicaçao de Portugal e a jogar todo soltinho (como "sempre" )

Vai para os porcos?
Não, simplesmente ainda não tem clube e ele meteu portugal porque foi onde jogou na época passada , que filme que fazem logo  🤣🤣🤣

lancadordedois

Citação de: Elniño 1996 em 29 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: MeteGelo em 29 de Julho de 2025, 12:21

Vai para os porcos?
Não, simplesmente ainda não tem clube e ele meteu portugal porque foi onde jogou na época passada , que filme que fazem logo  🤣🤣🤣

meu caro essa nem foi a parte mais caricata...foi no seu todo , mas se tivesse que escolher , diria que a situaçao mais estranha é ver o Rorie em forma a treinar como tinha feito , como se nada se tivesse , visto isto ainda tenho duvidas...

mostrem me os exames que fez e calo me para sempre

PP00

1: Reforço, Gameiro
2: Broussard, McEwen
3: Reforço, José Silva
4: Makram, Betinho, Edu
5: Dziewa, Reforço, Relvão

À priori, será isto.

Aguardemos.