Martim Neto

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Golo de Weldon

Bom desafio para ele.

eduq

deve haver uma estratégia
nunca se percebe bem se estes miudos não vingam porque não conseguem atingir uma dimensão de um João Neves, ou perto disso,  ou se simplesmente não têm um treinador que os prepare devidamente.
em ambos os casos,o que se vê é que não é qualquer um que joga e se afirma logo, seja pt ou estrangeiro
carreras por exemplo, é grande jogador mas foi preciso criar as condições certas para se afirmar, supondo que vontade, teve sempre
essa paciência, espero que ocorra com os nossos miudos

LFVL

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2025, 01:53Não me livraria dele ainda, mas ok. Ficamos com 50% do passe, menos mal.

Boa sorte no Elche e na La Liga.

Não pagam nada pela transferência?

Maldini

Um jogador habilidoso com a desvantagem, na minha opinião, de ter pouca intensidade.

Fosse mais intenso e teria um lugar no Plantel do Benfica (se quisesse claro).

Andris

JoséTorres

Parece-me bom para todas as partes.

Boa sorte!

LFVL

Até estes negócios demoram eternidades. E depois ainda falta Diogo Spencer, Filipe Cruz, Lenny Lacroix, Hugo Félix...

Redady2

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 08:03
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2025, 01:53Não me livraria dele ainda, mas ok. Ficamos com 50% do passe, menos mal.

Alguém sabe?

Adepto10

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 14:17Até estes negócios demoram eternidades. E depois ainda falta Diogo Spencer, Filipe Cruz, Lenny Lacroix, Hugo Félix...

Enfim... Nem por exemplo, ums 300mil euros ele consegue por alguns deles

BlankFile

Citação de: LFVL em 29 de Julho de 2025, 08:03

Não faço ideia.

LFVL

Benfica reserva direitos de Martim Neto

Rascord

Roy Bean

não percebo nada destes planos para os jogadores...

Jeremy

Utopia

Muita sorte, e que ganhe a titularidade no Elche, tem qualidade para isso.