Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Spinola39

Nada contra este jogador, que até acho bastante interessante.
Mas se na altura se tivessem lembrado de ir dar 25 M ao St Gilloise pelo Boniface não teria sido má ideia tambem.

marco510

Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2025, 15:25Mas mas... tanta choradeira aqui e afinal o jogador vem?

Afinal vamos contratar um avançado pretendido por meia europa?

Sabes nomear um clube dessa suposta meia Europa?

van33

BARÃO1904

Citação de: marco510 em 29 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: Nenad25 em 29 de Julho de 2025, 15:25Mas mas... tanta choradeira aqui e afinal o jogador vem?

Afinal vamos contratar um avançado pretendido por meia europa?

Sabes nomear um clube dessa suposta meia Europa?

Se vier não presta ....
Se não vier perdemos a última bolacha do pacote.

Fearless

Contrato de 3 anos é para ser vendido en 2026 se nao quisermos ter prejuízo. Que vergonha...

Stigmat

O pai do Krilin diz que está fechado.

o ultimo moicano

Citação de: Che1904 em 29 de Julho de 2025, 16:28
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:26
Citação de: apedro.stb em 29 de Julho de 2025, 16:21Não conheço o jogador. Pelo que leio, no entanto, parece ter qualidades e características interessantes. É PL, mas também pode jogar como SA.

Ainda assim, não me parece suprir as necessidades de um médio criativo, e por desconhecimento tenho aquele receio de não estarmos a repetir um erro já antigo e até habitual, como quando trocamos o João Félix pelo RDT, queimando o último depois de um início promissor.

Ao contrário dessa época, o meio-campo hoje é em teoria (bastante) superior, ainda assim precisa de ser complementado com um médio criativo, é preciso um jogador com o perfil do João Félix se quisermos ter sucesso esta época. Que isto não fique "esquecido" ou passe a não ser prioritário, porque parece-me um erro tremendo. A equipa desespera por criativos, jogadores capazes de criar desequilíbrios e furar autocarros.
Sem dúvida. No mínimo um extremo direito criativo (uma espécie de Thiago Almada do flanco oposto).
Thiago Almada não é extremo esquerdo...
Não, claro que não! É um segundo avançado que nunca está lá. Só mora  90% do tempo na posição de extremo esquerdo. Basta ver os mapas de calor dele em clubes em todas as épocas, e numa tal de seleção Argentina também.

O tranfermarket não é o mundo.

Stigmat

Spiritvs

Citação de: adeptoBancada em 29 de Julho de 2025, 16:30
Citação de: Spiritvs em 29 de Julho de 2025, 16:29Vai para o Porto

Exactamente. Tbm já tinha visto que foi desviado para o porto.
Vai ser apresentado no próximo jogo do porto. Entra de helicóptero ao Intervalo.

adeptoBancada

Al Nassr, entrou na corrida à última da hora.

takediz