Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

jjlope00

fpie

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:41Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.

é pá calma, o rapaz ainda não chegou....já é o melhor?
esperemos que sim, mas calma

Androico

Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

van33

se vier hoje, fizer os testes amanhã até ao inicio da tarde, assinar a meio da tarde, treinar ao final da tarde, treino ligeiro depois na 5ª de manhã....ainda vai a tempo de ser convocado e entrar aos 95' quando o Benfica tiver a perder 0-3 e o lage estiver a precisar de lançar alguem para mexer com o ataque!

maionesedealho

cacetadas

Eu que sou crítico desta direcção questiono, as pitas histéricas que foram atrás da notícia belga como foi aqui dito por vários que estava errada já acalmaram a patareca?

Acreditam em toda a merda que os twitters debitam.

Billy the Kid

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 16:41Caso se confirme a vinda. Diria que é o melhor PL do campeonato. Sim é melhor que o pavlidis.

Mais respeito com quem já marcou 30 golos pelo Benfica, numa única época.
 :coolsmiley:

butch vig

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.

Faneca sem espinhas

reddevill2010

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2025, 16:45

é pá calma, o rapaz ainda não chegou....já é o melhor?
esperemos que sim, mas calma
Este rapaz é uma máquina. Se o encosta ganha as eleições em janeiro vai de vela.

pjin1980

Josue

O Cebolinha tb ia ser o melhor do tugao.

Sickness:SLB

Citação de: Hernanicafu em 29 de Julho de 2025, 16:45
Citação de: TSantos4 em 29 de Julho de 2025, 11:36Consigo adiantar com 100% de certezas que Ivanovic não vai ser jogador do benfica.

Já vão em 3 Rui costa...
...

Ele também não disse qual era o Ivanovic. Por exemplo o que jogou no chelsea, também tenho a certeza que não será jogador do Benfica.

jjlope00

Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.
Disse que estava fechado há uns 2/3 dias atrás.. o que não era verdade.

cristiano_1904

PontapeDoIsaias

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2025, 15:12Passaram o dia inteiro dizendo que o negócio ardeu.
Agora vão passar a noite inteira com a estorieta de 3 anos.

Epah...

1. Se Braz viajou, é porque volta com o jogador. Isto não falha.
2. O Benfica nunca contrataria por 3 anos. Serão sempre 5 anos.
Calma Marinho