Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

DeSousa

Não vai ser 3 anos, já podem acalmar a passarinha.

Mamb

Citação de: lmss em 29 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 16:58Vamos mesmo jogar com 2 pls não vamos? à Lá Bruno Lage?

achas mal?

Acho. Precisamos de jogadores de ligação. Com criatividade para a bola chegar a eles ainda para mais contra blocos baixos a maior parte do tempo. Ter 2 PLS e a bola não chegar lá pouco importa. Não temos ninguem. Isso, e meio campo a 2 que fica a equipa fragilizada. Vá que ao menos são 2 bons médios físicos e intensos.

van33

dinaman

Citação de: SLBRulez em 29 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2025, 16:54
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:45Vi o jogo completo contra o Ajax. Não tenho dúvidas. Melhor reforço da época.

E acrescento que o Benfica pode perfeitamente jogar com Pavlidis e Ivanovic. Ambos tem características de segundo avançado - em linha com Lima e Rodrigo. São muito móveis, tem capacidade para descer no terreno, cair nas alas. O tipo também é uma carraça sem bola, pressionando os defesas. E, acima de tudo, muita qualidade na finalização. Finaliza com ambos os pés, facilmente.

Só existe uma lacuna, quer no Ivanovic, quer no Pavlidis. O jogo aéreo é quase inexistente. Marcam muitos poucos golos de cabeça.

Mais ainda o Ivanovic, disputar bolas de cabeça não é com ele.

Mas adoro em tudo o resto, para mim também é o melhor reforço da época.

Até posso vir a levar com um valente dedo no cu, mas fiquei mesmo contente com esta contratação!
Hoje em dia não existem muitos PL fortes no jogo aéreo porque é algo que tem desaparecido do futebol

Também não temos ninguém que saiba cruzar uma bola (talvez o Dahl?)

elgam33

Pikachu do Mercado de Transferências diz que está fechado finalmente

JoaoRSantos

Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.

Não vale a pena, estes que fazem este hype à volta de um jogador são os mesmos que assim que não marcar num jogo é de picanha para cima.

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.
Disse que estava fechado há uns 2/3 dias atrás.. o que não era verdade.

@JNCsport
Valor fixo ficou um pouco mais elevado pela entrada de clubes ingleses à última hora. Daí a demora no fecho do negócio 😉

E não, não era o Wolves. O faneca merecia mais consideração por aqui mas enfim é o que é.

o ultimo moicano

Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 17:06
Citação de: Mamb em 29 de Julho de 2025, 16:58Vamos mesmo jogar com 2 pls não vamos? à Lá Bruno Lage?

achas mal?

Acho. Precisamos de jogadores de ligação. Com criatividade para a bola chegar a eles ainda para mais contra blocos baixos a maior parte do tempo. Ter 2 PLS e a bola não chegar lá pouco importa. Não temos ninguem. Isso, e meio campo a 2 que fica a equipa fragilizada. Vá que ao menos são 2 bons médios físicos e intensos.
Se, se arranjaram um extremo direito criativo, a equação fica resolvida. Mas é o Rui Costa, nunca faz nada certo.

Joao Cruz

Adama Traoré?
O próximo?
No nosso campeonato partia tudo!

td_por_ti_SLB

Uma coisa lhe devo. A ele e a todos os que, de alguma maneira, tentam "ajudar": respeito!

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 16:48
Citação de: Androico em 29 de Julho de 2025, 16:41Uma vez mais... Faneca disse que estava fechado (ao contrário do Félix) e confirma-se... Aqui me apresento como advogado do Faneca.
Disse que estava fechado há uns 2/3 dias atrás.. o que não era verdade.

@JNCsport
Valor fixo ficou um pouco mais elevado pela entrada de clubes ingleses à última hora. Daí a demora no fecho do negócio 😉

E não, não era o Wolves. O faneca merecia mais consideração por aqui mas enfim é o que é.

GTtdi_SLB

Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.
Esse Xico vai destruir a UCL toda. Ou a liga Europa, ainda não se sabe. Mas vai.

adeptoBancada

Citação de: elgam33 em 29 de Julho de 2025, 17:07Pikachu do Mercado de Transferências diz que está fechado finalmente
Esse gajo é máquina.

Androico

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 17:03

achas mal?

Com os extremos que temos é péssimo.

Sem ligação entre o meio campo e o ataque.

O Ivanovic permite ao Benfica jogar de diversas formas:

Podes jogar com três defesas, deixando as alas para Dahl e Dedic/Aursnes, e um trio da frente composto por Aktur (Schelderup), Pavlidis e Ivanovic: jogou muitas vezes como segundo avançado descaído para a direita (como o Paulinho na época do Rúben Amorim).

Podes jogar com dois avançados, com Aursnes na direita e Andreas na esquerda.

Podes jogar em 4-4-3, com um meio campo composto por Enzo, Aursnes (que cai muito para a esquerda) e Rios (que cai muito para a direita) e o trio de ataque Aktur, Pavlidis e Ivanovic

Não faltam opções, sendo que ainda estamos no mercado por um extremo, pelo menos.

D10s Pablo

Ele está mortinho para fazer isso, vale lembrar que no ano passado fazia sempre isso quando metia o Belotti ao lado do Pavlidis. Guess what?! A equipa ficava SEMPRE pior!
O Lage sabe lá a merda que está para ali a fazer, é mais uma tentativa desesperada de se salvar a ele e ao dono!

Sempreparasemprebenfica

Demoramos muito tempo a negociar poque não queremos pagar um bocadinho mais.

Depois temos que pagar muito mais porque demorámos muito tempo a negociar.

Fds!!!