Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Slb098

Finalmente. E excelente contratação. Vai durar cá até janeiro!

MiguelAlmeida

fdst1983

Citação de: BrunoP em 29 de Julho de 2025, 17:57

Fantástica contratação.

Espero bem que sim, não conheço o rapaz a jogar, não me quero basear em videos do YouTube, quero ver 5 jogos dele como manto sagrado para tirar a minha própria conclusão

D10s Pablo

Craque! Não sei qual vai ser a gestão, mas não vem para se sentar no banco certamente.
Se é para jogar em 4-4-2, ficamos só com o Araujo como opção vinda do banco?! Ou vamos andar a espetá-lo nas alas e a inventar com adaptações?!

george 20

Custou basicamente o mesmo do Suarez..
Prefiro de longe este.

Billy the Kid

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Julho de 2025, 17:58vai ser o 10 visto que ficou vago? >_>

Vai ser o 9. É o número que usa(va) no clube belga.

O 10 ainda vem a caminho. O budget que era para a contratação de Félix não foi usado...

E vem ainda um extremo direito!

Jakub

reizy1904

Citação de: D10s Pablo em 29 de Julho de 2025, 18:02Craque! Não sei qual vai ser a gestão, mas não vem para se sentar no banco certamente.
Se é para jogar em 4-4-2, ficamos só com o Araujo como opção vinda do banco?! Ou vamos andar a espetá-lo nas alas e a inventar com adaptações?!
podes jogar com o Ivanovic perto do Pavlidis como faz o Akturkoglu, um extremo esquerdo bem aberto e o Dahl por dentro a fazer de 3º médio a atacar (acho que até rendia mais assim)

Jakub

Citação de: Billy the Kid em 29 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Julho de 2025, 17:58vai ser o 10 visto que ficou vago? >_>

Vai ser o 9. É o número que usa(va) no clube belga.

O 10 ainda vem a caminho. O budget que era para a contratação de Félix não foi usado...

E vem ainda um extremo direito!

Ja es fonatario tambem, Ze Marinho?

kokas123

Citação de: reizy1904 em 29 de Julho de 2025, 18:04
Citação de: D10s Pablo em 29 de Julho de 2025, 18:02Craque! Não sei qual vai ser a gestão, mas não vem para se sentar no banco certamente.
podes jogar com o Ivanovic perto do Pavlidis como faz o Akturkoglu, um extremo esquerdo bem aberto e o Dahl por dentro a fazer de 3º médio a atacar (acho que até rendia mais assim)

Por acaso o Dahl faz esse papel de forma bastance convincente. Mas precisamos dele na lateral esquerda.

JotaL

Citação de: fdst1983 em 29 de Julho de 2025, 18:01

Fantástica contratação.

Espero bem que sim, não conheço o rapaz a jogar, não me quero basear em videos do YouTube, quero ver 5 jogos dele como manto sagrado para tirar a minha própria conclusão

no risk for Hijacks! Esta foi a pedido! Ahahahha O tipo anda a dar gozo ao Costa e/ou a tranquilizar o SerBenfiquista,

Maldini

Citação de: fdst1983 em 29 de Julho de 2025, 18:01

Fantástica contratação.

Qualquer avançado que tenha de se desenrascar sozinho na frente corre o risco de ser um pudao ao fim de 5 jogos

Diz se por aí que Jardel foi dos melhores avançados do campeonato português  ... queria ve lo neste modelo de pirilau do lage ...

Marc:slb

Para quem o conhece unicamente..

Vale mesmo 23 +5 possíveis + % de futura venda????

Parece me enorme!