Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

butch vig

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Tu e a tua direção que vá rezando para entrar na Champions... senão é mais uma venda para os recordes do Guiness.

sbremoved_57202

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Sim, o importante são as contratações. O resto, que está à vista de todos, não interessa para nada.

mmartins1

Noisiv

Quando é que é oficialmente o fecho do mercado? Final de Agosto?

lmoutad

Citação de: giiin em 29 de Julho de 2025, 20:51O que é impressionante é como toda a gente cai num troll obvio. Isso é que é impressionante.

Olha, tocas num ponto que para mim torna este fórum insuportável às vezes.

Tomam-se conclusões, geram-se indignações e fazem-se autos de fé ao mínimo rumor estapafúrdio.

Se eu escrever com jeitinho que a minha avó é a aposta para número 10, vão aparecer gajos a dizer:
- É agenciada pelo Mendes;
- já é velha, não vamos ter retorno;
- Nem benfiquista é;
- vi uns videos no Youtube e meh,
- só acredito quando o Faneca confirmar;
- vai pró Porto;
- por 10 milhões era bem sacada;
- vendemos o Neves para comprar uma velha?
- em que avião ela vem?
- o RPB já a foi buscar?
- Caiu, ainda bem;
- Caiu, cambada de incompetentes;
- Savicevic, o que achas?
- 50% do passe? ridiculo;
- o Rui Costa ligou-lhe;
- com isto fechamos o plantel.

E é isto.

Redady2

Estive em reuniões até agora, afinal vem quando alguém me dá a dica!?

sbremoved_57202

Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.

Não vês porque não queres, a realidade é essa.
Pareces aqueles lagartos burros fanáticos do Bruno de Carvalho. Depois chegou o Varandas, esse incompetente que não sabia nada e era um coninhas, e ficaram a fazer figura de urso. Eles e nós.

JotaL

Criou a conta há meses, hoje decidiu fazer 2/3 dos seus posts:

Apresento-vos o user em questão

Daqueles que tem direito a presença na gala Cosme Damião

Os 3 votos na mensagem dele foram do Rui Costa, do filho e do Hugo Gil

ZilluX

Estou com bom feeling para uma grande saída do aeroporto. Cardozo style.  :metal:

Redady2

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2025, 21:04Estou com bom feeling para uma grande saída do aeroporto. Cardozo style.  :metal:
mas ainda vem hoje?

sbremoved_57202

Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 21:03

Criou a conta há meses, hoje decidiu fazer 2/3 dos seus posts:

Apresento-vos o user em questão

Daqueles que tem direito a presença na gala Cosme Damião

Os 3 votos na mensagem dele foram do Rui Costa, do filho e do Hugo Gil

Esse gajo tem mesmo cara do que é. Não me quero alongar mas que não tem cara de laureado de Prémio Nobel, lá isso não tem. Coitada da filha que tem de levar com o pai e segui-lo na sua atrasadice.

Red_turtle

Red_turtle

Gonçalo Santos

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Julho de 2025, 20:40Espero que a ideia não seja jogar num 442 com Ivanovic e Pavlidis na frente de início

Não haveria criatividade nenhuma

Falta um 10 e um extremo direito

A mim intriga-me a ideia de jogar nesse sistema. Mesmo sabendo que o Benfica teve algumas das suas melhores temporadas recentes a jogar com dois avançados.

Podem argumentar que em Portugal dá para jogar assim. Mas entre as equipes de topo são poucas as que priorizam, de forma regular, a utilização de dois avançados em simultâneo.

O Inter joga, mas num sistema completamente diferente. O Atlético joga, mas com um estilo de jogo que sabemos como funciona. E talvez mais um ou outro com menor expressão.

A tendência dos clubes de elite europeus tem sido há alguns anos preferência por esquemas táticos com apenas um avançado. E não me parece que seja por acaso.