SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Sempre Fiél SLB

Citação de: menta em 29 de Julho de 2025, 16:29
Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Julho de 2025, 16:22
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2025, 15:26

Investiguem de quem era amigo o Rui Caeiro, o jovem que atualmente está à frente do Conselho de Arbitragem!!!!

Como é fácil de calcular o futebol Português está todo minado.....

É só corrupção na arbitragem. Só não vê quem não quer..

"Sim, Rui Caeiro, antigo membro da direção do Sporting durante a presidência de Bruno de Carvalho, assumiu o pelouro da arbitragem na Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Ele substituiu Pedro Proença nessa função, após decisão da direção da FPF. A ligação de Caeiro à direção de Bruno de Carvalho é um facto conhecido, tendo trabalhado com ele até quase ao fim da presidência."

JPSilva

Citação de: antilags em 29 de Julho de 2025, 16:27Vejo muita gente preocupada com o árbitro, preocupada com os sapos, com a vinda ou não vinda dos nossos reforços, mas vejo muito poucos a assustar-se com esta pré-época. Acabámos o ano passado com os jogadores de rastos. Não bastava isso, ainda mamámos com o Mundial de Clubes. Quando se pedia um período de repouso, pelo menos tão prolongado como é habitual, damos 15 dias de férias aos jogadores (um terço dos dias que goza a maior parte das equipas profissionais) e, pior do que isso, entramos logo a matar com a Supertaça e as pré-eliminatórias da Champions. Andamos a recuperar apressadamente o ritmo dos jogadores e a aumentar à bruta as cargas de treino para ter tudo a postos para os jogos decisivos.  Já ocorreu a alguém que isso é dos maiores fatores de risco para as lesões graves? Vejo os jornalistas e comentadeiros a falar de tudo e mais alguma coisa e ainda não ouvi nenhum a levantar a hipótese de termos perdido o Bruma por termos puxado à pressa pelos seus níveis físicos. E lesionou-se num jogo a feijões. Agora imaginem num decisivo, contra os sapos, a decidir um título. Aquilo que mais me assusta no jogo de depois de amanhã é o risco de entrarmos com tudo e acabarmos o jogo com não sei quantos jogadores na enfermaria. Uma maravilha, para quem vai disputar o acesso à Champions dias depois.

Tudo certo, mas o que pretendias que se fizesse para lá de adiar a supertaça? A Uefa adiar eliminatórias não o iria fazer

samarras

Post que dá vergonha alheia.

Estamos perante a fase Bruno de Carvalho no Benfica.

ChEsTeR

Com tanta coisa para pegar no verissimo, como o golo do di maria aos sapos....

luca22

E o Godinho dizer na reunião que erraram, já admitiram o erro e já fizeram o luto... Que grande FDP! E castigos caralho!? O var e seus amigos passam impunes perante os "erros" que roubaram a taça de Portugal ao Benfica?
TUDO MINADO, com a benção do BANANA!

Flirt4ever

Epah, ainda bem que dá na RTP. Estou por Chaves, numa montanha, com internet muito muito lenta. Não é que tenha grande vontade de ver o jogo, mas já sei que quando chegar o dia vou sempre meter o olho.

Banana Split

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2025, 16:39
Citação de: antilags em 29 de Julho de 2025, 16:27Vejo muita gente preocupada com o árbitro, preocupada com os sapos, com a vinda ou não vinda dos nossos reforços, mas vejo muito poucos a assustar-se com esta pré-época. Acabámos o ano passado com os jogadores de rastos. Não bastava isso, ainda mamámos com o Mundial de Clubes. Quando se pedia um período de repouso, pelo menos tão prolongado como é habitual, damos 15 dias de férias aos jogadores (um terço dos dias que goza a maior parte das equipas profissionais) e, pior do que isso, entramos logo a matar com a Supertaça e as pré-eliminatórias da Champions. Andamos a recuperar apressadamente o ritmo dos jogadores e a aumentar à bruta as cargas de treino para ter tudo a postos para os jogos decisivos.  Já ocorreu a alguém que isso é dos maiores fatores de risco para as lesões graves? Vejo os jornalistas e comentadeiros a falar de tudo e mais alguma coisa e ainda não ouvi nenhum a levantar a hipótese de termos perdido o Bruma por termos puxado à pressa pelos seus níveis físicos. E lesionou-se num jogo a feijões. Agora imaginem num decisivo, contra os sapos, a decidir um título. Aquilo que mais me assusta no jogo de depois de amanhã é o risco de entrarmos com tudo e acabarmos o jogo com não sei quantos jogadores na enfermaria. Uma maravilha, para quem vai disputar o acesso à Champions dias depois.

Tudo certo, mas o que pretendias que se fizesse para lá de adiar a supertaça? A Uefa adiar eliminatórias não o iria fazer

Ganhar o campeonato .

L0W

Alguém aqui comprou vários bilhetes e ficou com lugares completamente separados?
É ridículo comprar 3 ou 4 bilhetes e nenhum ficar junto... É geral e vai ser anarquia também nas centrais, ou tive só azar?

Maytay

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2025, 15:27
Citação de: Darkboy em 29 de Julho de 2025, 15:26

Estamos mesmo em ano de eleições. Até se mexem.

Muito bem como é óbvio

Era apresentar com os juniores .. que se lixa-se a super taça .. nunca mais se esqueciam..

antilags

Citação de: JPSilva em 29 de Julho de 2025, 16:39

O que eu queria é que os representantes do Benfica na reunião de 16 de junho tivessem dado um murro na mesa em vez de concordarem simpaticamente com a data de 31 de julho. O que eu queria é que tivessem deixado claro que nessa data não compareciam. O que eu queria era que não tratassem os Benfiquistas como um bando de idiotas, vindo refilar em público contra uma decisão que eles próprios patrocinaram. O que eu quero é que na quinta-feira nós não percamos um ou dois titulares para o resto da época como aconteceu com o Bruma.

JPSilva

Citação de: luca22 em 29 de Julho de 2025, 19:15E o Godinho dizer na reunião que erraram, já admitiram o erro e já fizeram o luto... Que grande FDP! E castigos caralho!? O var e seus amigos passam impunes perante os "erros" que roubaram a taça de Portugal ao Benfica?
TUDO MINADO, com a benção do BANANA!

Eles fizeram o luto e o Benfica também fez o luto de mais uma taça inquinada

Benfiquista1998

Não vou pk estou a trabalhar até as 22h. Conto com um prolongamento por isso acho que vou a tempo de ver algo de jeito

ruibenfica80

Só para acrescentar que não é novidade o Caeiro ser Sportinguista.

Mas é pior...ele não é só ligado ao Bruno Carvalho. O homem é mesmo daqueles adeptos chatos.

Infelizmente, é ao que estamos entregues.

Temos contactos em comum.

Ele onde está vai ter de disfarçar um bocado. Mas só não nos lixa se não tiver chance.

Isto é algo em que o Benfica se deixou ultrapassar. Com a queda de poder a Norte, existiu um vazio de poder que podíamos aproveitar. O Varandas tem aproveitado e tem colocado malta sportinguista em posições de poder na arbitragem. E está cada vez pior.

É um dos factores em que o Benfica precisa de uma direção que saiba combater o "sistema". Porque o tal do "sistema" anda aí...

odistraido