Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

hayato_1904

paraguaio3

Fisicamente deve estar bem, já jogou a supertaça da Bélgica, deve ter no mínimo um mês de pré época nas pernas... Não me espantava se fosse ao banco na supertaça. Mas pelo menos na Champions espero que já tenha utilização.

Sexta-Feira

Citação de: S-Line em 30 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Julho de 2025, 00:05
Perto mas ainda não bate o Cardozo

Nem perto.
Jamais!
O pormenor é que Tacuara já trazia a mala cheia de pistolas e granadas.

O Cardozo trazia uma bandoleira de cartuchos ao peito, tinha dois guardas de cada lado.

Um sicario apanhado no aeroporto.

Um bocadinho diferente

Sea_Shepherd

kokas123

Citação de: Chuck em 30 de Julho de 2025, 00:13Em termos de perfil, anda à volta de um Luka Jovic não?

Fez-me lembrar um bocado sim, mas este parece-me mais móvel, joga com os dois pés, mais recursos a finalizar, etc. Acho este melhor.

tnlemos

Citação de: paraguaio3 em 30 de Julho de 2025, 00:14Fisicamente deve estar bem, já jogou a supertaça da Bélgica, deve ter no mínimo um mês de pré época nas pernas... Não me espantava se fosse ao banco na supertaça. Mas pelo menos na Champions espero que já tenha utilização.
Se amanhã faz os exames médicos, poderá treinar â tarde, se houver treino, mas não me parece correto ir a jogo...

Mas é com o Lage!

Sea_Shepherd

Citação de: Chuck em 30 de Julho de 2025, 00:13Em termos de perfil, anda à volta de um Luka Jovic não?

Melhor. Bem melhor.

reizy1904

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: paraguaio3 em 30 de Julho de 2025, 00:14Fisicamente deve estar bem, já jogou a supertaça da Bélgica, deve ter no mínimo um mês de pré época nas pernas... Não me espantava se fosse ao banco na supertaça. Mas pelo menos na Champions espero que já tenha utilização.
Se amanhã faz os exames médicos, poderá treinar â tarde, se houver treino, mas não me parece correto ir a jogo...

Mas é com o Lage!
não deve ir a jogo?? Aos 70m já ninguem se vai mexer em campo, com o andamento que vem e com a explosão que tem ainda saca 1 golo pá.

Rodrigo Ferreira

Mas é com o Lage!

Correto Ahah, se fosse a jogo e metesse uma bomboca era corretíssimo

tnlemos

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Julho de 2025, 00:19

Mas é com o Lage!

Correto Ahah, se fosse a jogo e metesse uma bomboca era corretíssimo
Minha opinião, eu se fosse treinador era o que faria... Sobretudo se não treinar.

JotaL

Guilherme20

Não acho. A comparação que já vi fazerem com o Lisandro Lopez parece-me feliz.

Archie Bunker

Vai acabar a segundo avançado, tal como aconteceu com o RdT, para (novamente) fazer o lugar que era do Félix.
Como se diz neste tasco, depois venho buscar.