Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

sergio19azb

Citação de: Archie Bunker em 30 de Julho de 2025, 00:23Vai acabar a segundo avançado, tal como aconteceu com o RdT, para (novamente) fazer o lugar que era do Félix.
Como se diz neste tasco, depois venho buscar.
Era a posição dele no União Gillette

Semper Fidelis

Citação de: JotaL em 30 de Julho de 2025, 00:22
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Julho de 2025, 23:53
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 23:45
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Julho de 2025, 23:15Já chegou a Portugal?

Ando tão desgostoso que nem me apercebi disso. Apenas acompanho as merdas aqui no fórum.
choraste muito pelo Félix?
Não foi fácil lidar com a traição

o Rui Costa foi burro. Ofereceu bilhetes para os Coldplay ao Félix

MeteGelo

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 13:14Vou colar aqui isto , porque parece que , ninguém neste clube , que mais parece um galinheiro arder , parece saber :

Relembro , sublinho , em nome de todos , neste fórum , se me permitem , que é nos próximos dias.

NÃO É NAS PRÓXIMAS SEMANAS , CAMBADA DE ACAMADOS DO CARALHO

Coiso123

Tal como já tinha adiantado, Quarta-feira assina.

Se quiserem mais informações fidedignas, mandem pm. Dou prioridade a pms com envelopes.

Obrigado

The Eagle 10

Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

o Noruego

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2025, 13:19Ai ui ... estou muito confusa
( anda ele a rondar , nem ata nem desata... dá-lhe espaço e tempo )

Enquanto isso , é ela que vai com a mão pôr no sítio de onde saltou , com o melhor amigo , o confidente , o multicolorido.

É isto o meu Benfica
:2funny:  :clap1: 
rir para não chorar :kiss:
 :estrelas:

o Noruego

Citação de: Coiso123 em 30 de Julho de 2025, 00:27Tal como já tinha adiantado, Quarta-feira assina.

Se quiserem mais informações fidedignas, mandem pm. Dou prioridade a pms com envelopes.

Obrigado
com envelopes?

qual é a morada?

JotaL

Citação de: Coiso123 em 30 de Julho de 2025, 00:27Tal como já tinha adiantado, Quarta-feira assina.

Obrigado

E a escala em Londres? Já nos pode dizer mais sobre ela? Espero que as entregas venham com envelope para retorno

Chuck

Citação de: kokas123 em 30 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Chuck em 30 de Julho de 2025, 00:13Em termos de perfil, anda à volta de um Luka Jovic não?

Fez-me lembrar um bocado sim, mas este parece-me mais móvel, joga com os dois pés, mais recursos a finalizar, etc. Acho este melhor.

O Jovic quando saiu ainda cagou golos na Bundelisga.

Veremos qual o impacto aqui nesta realidade, os movimentos que faz, a subtileza na finalização, fez-me lembrar o gajo por acaso.

Balestilha1418

Citação de: The Eagle 10 em 30 de Julho de 2025, 00:27Eis a capa mais parola e ridicula de sempre, nem o cm se lembrava desta.

paginas de internet n tem capas. Tb aconselho um adblock para limpar os sofás e derivados.

Rodrigo Ferreira

Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: tnlemos em 30 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: paraguaio3 em 30 de Julho de 2025, 00:14Fisicamente deve estar bem, já jogou a supertaça da Bélgica, deve ter no mínimo um mês de pré época nas pernas... Não me espantava se fosse ao banco na supertaça. Mas pelo menos na Champions espero que já tenha utilização.
Se amanhã faz os exames médicos, poderá treinar â tarde, se houver treino, mas não me parece correto ir a jogo...

Mas é com o Lage!

Correto Ahah, se fosse a jogo e metesse uma bomboca era corretíssimo
Minha opinião, eu se fosse treinador era o que faria... Sobretudo se não treinar.

Claro que sim, percebo perfeitamente mas o jogador fez pre época e está em forma, pelo menos ao banco poderia ir, não vá ser preciso...

sbremoved_60992

Citação de: Travassos em 29 de Julho de 2025, 14:56Hoje lá vai estar ele em directo na CMTV a sair do aeroporto  :clap1:

Não falha! Fontes do Travassos.

Chuck

Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2025, 00:22
Citação de: Chuck em 30 de Julho de 2025, 00:13Em termos de perfil, anda à volta de um Luka Jovic não?

Não acho. A comparação que já vi fazerem com o Lisandro Lopez parece-me feliz.

Quem nos dera, se for meio Lisandro na finalização de cabeça fica pago.

Parecem-me perfis diferentes, não consigo ver essa mobilidade no Ivanovic.

Semper Fidelis

Citação de: Travassos em 30 de Julho de 2025, 00:38
Citação de: Travassos em 29 de Julho de 2025, 14:56Hoje lá vai estar ele em directo na CMTV a sair do aeroporto  :clap1:

Não falha! Fontes do Travassos.
Fonte de Travassos de Baixo