Sugestões de jogadores não noticiados

ARMC95

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 23:49Sugestão de jogadores com valor de mercado acima de 20M acho demasiado irrealista para o nosso bolso.
Tens contratado mais vezes acima desse valor do que o contrário

cesarslb

Quem dava 25 por metade do Félix também mete fichas no sudakov...a 10 tem de ser entregue a um craque e não a um moussa desta vida...

kokas123

Citação de: ARMC95 em 29 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 23:49Sugestão de jogadores com valor de mercado acima de 20M acho demasiado irrealista para o nosso bolso.
Tens contratado mais vezes acima desse valor do que o contrário

Não necessariamente em valor de mercado. Este Ivanovic está a 13, o Rios estava a 16. Como compramos jovens já com algumas provas dadas, compramos sempre inflacionado pelo potencial e pela procura.

Mesmo o Félix, está a 20 em teoria, vai por 50.

Josh

Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: pedro16 em 29 de Julho de 2025, 21:30Fodasse o Oscar Gloukh por 14 milhões no Ajax e nós aqui a dormir

Este é daqueles que não engana.

Mas a nossa direção só consegue negociar um jogador de cada vez.

Difícil para nós conseguir contratar nesses valores. Acredito que com o Benfica ao barulho a base tinha de começar nos 20 milhões.

jorslb

Citação de: Josh em 30 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: jorslb em 29 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: pedro16 em 29 de Julho de 2025, 21:30Fodasse o Oscar Gloukh por 14 milhões no Ajax e nós aqui a dormir

Este é daqueles que não engana.

Mas a nossa direção só consegue negociar um jogador de cada vez.

Difícil para nós conseguir contratar nesses valores. Acredito que com o Benfica ao barulho a base tinha de começar nos 20 milhões.

Neste momento para o conseguir roubar ao Ajax de calhar tínhamos mesmo de pagar isso.

Ao que parece o acordo está por detalhes.

PS: o FabrizioRomano já deu o Here we go.. Ja fomos.
https://x.com/FabrizioRomano/status/1950239278862328226

Slb098

Tenho sensação que o Benfica não vai buscar mais ninguém para já. Devem ir com estes a Champions.  Continuo a achar que estão a espera que o Feyenoord caia, para irem lá buscar o Moussa. E parece me claramente que o João Veloso vai contar, duvido que comprem o AMC/10. mas isto é só o que eu acho.

PH25

Dado o nosso histórico de ter um emprestado por época do PSG, não me admirava nada se tentarmos dar hijack ao acordo do Asensio com o Fenerbahce... Jogador de renome que pode suprir as duas grandes necessidades: Extremo direito canhoto e 9 e meio. Mas se fosse possível, eu cá avançava era para o colega Kang in Lee, encaixava que nem uma luva  :whistle2:

Birk

Hakon Arnar Haralsson não encaixava que nem uma luva?
Que cracalhao. Por 20-25M fazia se acho eu.

https://youtu.be/ZBJXFxCQKoE?si=6TJ_0hTCQ_bPGPpa

mercurialSLB

Eduard Spertsyan, a entrar no último ano de contrato, pelos vistos o Southampton ofereceu 12,5M ao Krasnodar, não sei de que estamos à espera

RedFlame

O Dybala tem estado lesionado? Cheira-me que o nosso ruie vai tentar este

Tiago_I_

Citação de: RedFlame em 30 de Julho de 2025, 04:51O Dybala tem estado lesionado? Cheira-me que o nosso ruie vai tentar este

O Dybala não quer sair da Roma, teve proposta da Arabia e não quis ir. É um Rei em Roma, não vai sair, ainda mais agora com o Gasperini que já o treinou lá...

Ainda agora o Wesley contratado ao Flamengo disse que o Dybala tinha enviado mensagem a convence-lo a ir jogar para a Roma.

Não vai sair...

Podiamos era ter tentado o Echeverri que vai emprestado do City para a Roma...

https://romapress.net/roma-in-advanced-talks-to-sign-echeverri-on-loan/

Roma are reportedly prioritizing the addition of 19-year-old Man City talent Claudio Echeverri.

According to Daniele Longo of calciomercato.com, the Giallorossi are in advanced talks with Manchester City.

The idea would be to bring Echeverri to the Italian capital on loan.

The player in question is said to have already opened to the transfer while Pep Guardiola's approval of the operation is still missing.

Nationalteam

Gosto do Diogo Lopez do Valencia,quanto custara?