Sugestões de jogadores não noticiados

Soutrasmontano

Podia acrescentar também a esta lista o Lorenzo Insigne

MrCobb

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Julho de 2025, 20:29Jogadores livres e que podem assinar por qualquer clube : Thomas partey, Christian Eriksen ou entao Hakim Ziyech. E so escolher sff
O Partey não ia assinar pela "London Tower"? Ou era só rumor das redes sociais? Depois porque raio se ia investir em mais um 6/8?

LendaAimar

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Julho de 2025, 20:29Jogadores livres e que podem assinar por qualquer clube : Thomas partey, Christian Eriksen ou entao Hakim Ziyech. E so escolher sff
o Partey só se for para jogar na equipa da prisão

MrCobb

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Julho de 2025, 20:30Podia acrescentar também a esta lista o Lorenzo Insigne
E o Delgado....ou o Tomasson.

MrCobb

NENHUM!
Um 6/8 com problemas na justiça
Um 10 acabado
Um maluco dos cornos que joga quando lhe apetece .

Che1904

Para médio direito quero o Paneira, em Outubro está aí.

MrCobb

Citação de: Soutrasmontano em 29 de Julho de 2025, 20:30Podia acrescentar também a esta lista o Lorenzo Insigne
Sugeres um gajo de 34 anos, que andou desaparecido na MLS!?

Soutrasmontano

Citação de: MrCobb em 29 de Julho de 2025, 20:39
Sugeres um gajo de 34 anos, que andou desaparecido na MLS!?

apenas partilho a informacao que tenho com o SB😉

ZilluX

Há uns dias, O faneca disse que o plano era Félix e ivanovic por agora.

Agora que o Félix caiu, estou curioso se o plano ainda e' um MO ou se passam para ED.

mitro11

Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2025, 20:59O faneca disse que o plano era Félix e ivanovic por agora.

Agora que o Félix caiu, estou curioso se o plano ainda e' um MO ou se passam para EE.

Precisamos de um ED

ZilluX

Citação de: mitro11 em 29 de Julho de 2025, 20:59
Citação de: ZilluX em 29 de Julho de 2025, 20:59O faneca disse que o plano era Félix e ivanovic por agora.

Agora que o Félix caiu, estou curioso se o plano ainda e' um MO ou se passam para EE.

Precisamos de um ED

Queria dizer ED.Acho que a ideia era um ED mais para o final do mercado. Provavelmente a pensar no Moussa depois das qualificações da CL

DeSousa

Se o plano é passar a jogar em 4-4-2 ou 4-2-3-1, tem de vir obrigatoriamente mais um 10/SA, de preferencia mais criativo.

o Noruego

Citação de: sergio19azb em 29 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: o Noruego em 29 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: Dope em 29 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: Lordlothar em 29 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: Lordlothar em 29 de Julho de 2025, 18:36Vindo o Ivanovic, que jogadores e posições ainda faltam preencher?

2o avançado e extremo direito?

Digam de vossa justiça

Falta um médio ofensivo e um extremo Direito.

Para extremo direito ia buscar o Carlos Álvarez, para médio ofensivo tentava o Spertsyan ou o Haraldsson.
No top 5 não há mais ninguém que seja acessível a nós?

Top 5? Estás a falar de ligas?
Lee Kang In, Bernabé, Baldanzi, Chuckwueze, Bakwa, El Khannous... Assim de repente são os nomes que me vêm á cabeça a jogar em grandes ligas, mas são mais caros.
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 19:01
Citação de: Lordlothar em 29 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: Lordlothar em 29 de Julho de 2025, 18:36Vindo o Ivanovic, que jogadores e posições ainda faltam preencher?

2o avançado e extremo direito?

Digam de vossa justiça

Falta um médio ofensivo e um extremo Direito.

Para extremo direito ia buscar o Carlos Álvarez, para médio ofensivo tentava o Spertsyan ou o Haraldsson.
No top 5 não há mais ninguém que seja acessível a nós?

Top 5? Estás a falar de ligas?
Lee Kang In, Bernabé, Baldanzi, Chuckwueze, Bakwa, El Khannous... Assim de repente são os nomes que me vêm á cabeça a jogar em grandes ligas, mas são mais caros.

Lee Kang In se quisesse jogar com mais regularidade seria uma opção fantástica, tem 24 anos e esta avaliado em 25M segundo o transfermarkt, acham que o PSG negociava por esses valores?
salário,
e esta época orçamento para compensar com prémio já não deve sobrar,

mas penso que seria o jogador deste milénio até agora
Se havia 70 para Almada, Félix e Moussa, falhando os 3,nao há 25/30 para o coreano?
com sorte, só depois de garantir a Champions

pedro16

Fodasse o Oscar Gloukh por 14 milhões no Ajax e nós aqui a dormir

Torrejano

Citação de: pedro16 em 29 de Julho de 2025, 21:30Fodasse o Oscar Gloukh por 14 milhões no Ajax e nós aqui a dormir

Eu quero é que os israelitas se fodam! Assassinos! Vão jogar para a Palestina!